Sobre

AUDAZ ASSESSORIA, ORGANIZACAO, ADMINISTRACAO E SERVICOS LTDA



A empresa

AUDAZ

com o número de CNPJ

11.820.721/0001-64

, foi fundada em 09/04/2010. A sua situação cadastral encontra-se Ativo. O negócio está cadastrado na atividade econômica

Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet, Gestão e administração da propriedade imobiliária*, Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica, Serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais, Limpeza em prédios e em domicílios, Serviços combinados de escritório e apoio administrativo.

Os sócios da empresa são: RODRIGO NEVES DE SOUSA, AGATHA THERRY FRANCA FERNANDEZ TORRES DE SOUSA que você pode conferir mais detalhes abaixo.

A

AUDAZ ASSESSORIA, ORGANIZACAO, ADMINISTRACAO E SERVICOS LTDA

está localizada em SAO BERNARDO DO CAMPO, SP na AVENIDA REDENCAO.

Dados de Cadastro:

  • Nome fantasia da empresa:

    AUDAZ

  • CNPJ:

    11.820.721/0001-64

  • Situação:

    Ativo

  • Data de situação cadastral:

    09/04/2010

  • Negócio Aberto em:

    09/04/2010

  • Opção pelo MEI:

    Não

  • Razão Social da empresa:

    AUDAZ ASSESSORIA, ORGANIZACAO, ADMINISTRACAO E SERVICOS LTDA

  • Opção pelo simples:

    Não

  • Capital Social:

    R$ 1.000,00

  • Segmento de atuação (CNAE): 63.11-9-00

    Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet

Sócios

Nome:

RODRIGO NEVES DE SOUSA

Data de entrada:

09/04/2010

Cargo:

Sócio-Administrador

CPF:

***962388**

Conferir mais empresas deste sócio

Nome:

AGATHA THERRY FRANCA FERNANDEZ TORRES DE SOUSA

Data de entrada:

09/04/2010

Cargo:

Sócio-Administrador

CPF:

***327768**

Conferir mais empresas deste sócio

Dados de Contato:

  • Telefone:

    (011) 3452-8967

    (011) 3452-8967

  • Logradouro:

    AVENIDA REDENCAO

  • Bairro:

    JARDIM DO MAR

  • Localidade:

    SAO BERNARDO DO CAMPO

  • CEP:

    97256-80

  • Complemento:

Atividades de negócio da empresa (CNAE):

63.11-9-00 - Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet

Esta classe compreende - as atividades de disponibilização de infra-estrutura para os serviços de tratamento de dados, hospedagem na internet e outras atividades relacionadas, como:
- a hospedagem de aplicações ou serviços de transferência contínua de som e imagem através da internet
- a hospedagem de páginas da internet (webhosting)
- os serviços de compartilhamento de computadores - as atividades de tratamento de dados a partir dos dados fornecidos pelos clientes, como:
- o processamento de dados com a respectiva emissão de relatórios e críticas
- a gestão de bancos de dados de terceiros, permitindo a produção de listagens, de tabulações e a realização de

consultas
- os serviços de entrada de dados para processamento
- as atividades de escaneamento e leitura ótica de documentos

Esta classe NÃO compreende - os provedores de voz sobre protocolo internet – VOIP (61.90-6) - os provedores de acesso às redes de comunicações (61.90-6) - o desenvolvimento de programas de computador sob encomenda (62.01-5) - o desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis (62.02-3) - o desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis (62.03-1) - os portais e provedores de conteúdo (63.19-4) - o aluguel de computadores e periféricos (77.33-1) - os serviços de digitação para edição de textos (82.19-9)


68.22-6-00 - Gestão e administração da propriedade imobiliária

Esta classe compreende - as atividades das administradoras de imóveis que combinam os serviços de natureza imobiliária com serviços de gerência operacional e administrativa - as atividades de administradoras de shopping centers

Esta classe compreende ainda - as atividades de administração de condomínios prediais

Esta classe NÃO compreende - a atividade de intermediação no aluguel de imóveis de terceiros (68.21-8) - os serviços combinados para apoio a edifícios (81.11-7) - os condomínios prediais (81.12-5)


70.20-4-00 - Atividades de consultoria em gestão empresarial

Esta classe compreende - os serviços de assessoria, consultoria, orientação e assistência operacional para a gestão do negócio prestados a empresas e a outras organizações, em matéria de planejamento, organização, reengenharia, controle orçamentário, informação, gestão, etc. - a definição de métodos e procedimentos de contabilidade geral, de contabilidade de custos, de controle de orçamentos - a consultoria para a negociação entre empresas e seus trabalhadores - a consultoria em relações públicas e comunicação, interna e externa - a consultoria em logística de localização

Esta classe NÃO compreende - a consultoria em tecnologia da informação (62.04-0) - as atividades das holdings de instituições financeiras (64.61-1) - as atividades das holdings de instituições não-financeiras (64.62-0) - as atividades das sociedades de participação, exceto holdings (64.63-8) - as atividades de auditoria e consultoria atuarial (66.21-5) - a atividade de aconselhamento e representação jurídica (69.11-7) - as atividades de contabilidade (69.20-6) - as atividades de consultoria e auditoria contábil e tributária (69.20-6) - as atividades de consultoria de arquitetura, engenharia e outras atividades técnicas relacionadas (grupo 71.1) - as atividades de consultoria em publicidade (73.19-0) - as atividades de consultoria às atividades agrícolas e pecuárias (74.90-1) - as atividades de consultoria em meio ambiente (74.90-1) - as atividades de assessoria e consultoria ao sistema e ao processo educacional (85.50-3) - as atividades de apoio à gestão de saúde (86.60-7)


81.11-7-00 - Serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais

Esta classe compreende - as atividades de fornecimento de pessoal de apoio para prestar serviços em instalações prediais de clientes, desenvolvendo uma combinação de serviços, como a limpeza geral no interior de prédios, serviços de manutenção, disposição do lixo, serviços de recepção, portaria e outros serviços relacionados para dar apoio à administração e conservação das instalações dos prédios. As unidades aqui classificadas fornecem pessoal para as atividades de apoio mas não estão envolvidas ou têm responsabilidade com o desenvolvimento da atividade empresarial do cliente

Esta classe NÃO compreende - os condomínios prediais (81.12-5) - as atividades de administração de penitenciárias por firmas terceirizadas (84.23-0) - as atividades de fornecimento de um único tipo de serviço de apoio que são classificadas de acordo com os serviços oferecidos, como, por exemplo, o serviço de limpeza no interior de prédios - as atividades de fornecimento de equipes de gestão e equipes operacionais para o desenvolvimento de uma operação completa no estabelecimento de um cliente (em um hotel, em uma mina, em um hospital, etc.) que devem ser classificadas na classe da atividade principal do estabelecimento.


81.21-4-00 - Limpeza em prédios e em domicílios

Esta classe compreende - os serviços de limpeza geral (não especializada) de prédios de qualquer tipo: residências, escritórios, fábricas, armazéns, hospitais, prédios públicos e outros prédios que desenvolvem atividades comerciais e de serviços

Esta classe compreende ainda - as atividades de limpeza de janelas e de corredores externos

Esta classe NÃO compreende - a coleta e transporte de entulhos (38.11-4) - os serviços de limpeza de fachadas, com jateamento de areia, vapor e semelhantes (43.99-1) - os serviços combinados para apoio a edifícios (81.11-7) - os serviços de imunização e controle de pragas urbanas (81.22-2) - os serviços de limpeza e tratamento de piscinas (81.29-0) - os serviços de limpeza de chaminés, de fornos, incineradores, caldeiras, dutos de ventilação e de refrigeração de ar (81.29-0) - a manutenção de jardins e gramados (81.30-3) - a lavagem de tapetes, carpetes e cortinas (96.01-7) - os serviços domésticos (97.00-5)


82.11-3-00 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

Esta classe compreende - o fornecimento de uma combinação ou de um pacote de serviços administrativos de rotina a empresas clientes, sob contrato, tais como: serviços de recepção, planejamento financeiro, contabilidade, arquivamento, preparação de material para envio por correio, etc., - os centros de prestação de serviços às empresas ou escritórios virtuais

Esta classe NÃO compreende - as unidades que fornecem uma equipe operacional para desenvolver todas as operações de uma empresa, que devem ser classificadas de acordo com a atividade que desenvolvem - as unidades que desenvolvem apenas uma atividade específica contida no conjunto destas atividades devem ser classificadas de acordo com a atividade específica


Sobre estes dados:

Os dados publicados e mostrados a seguir são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA. Este site consome informações da receita federal de acordo com a Lei 12.527/2011, que regulamenta a garantia de acesso às informações previstas na Constituição Federal.
Esta página não é da empresa AUDAZ ASSESSORIA, ORGANIZACAO, ADMINISTRACAO E SERVICOS LTDA e, trata somente de um site com informações cadastrais, não possuindo qualquer vínculo com o negócio. Você pode contatá-los através do número (011) 3452-8967, ou enviar um e-mail, caso a empresa tenha divulgado esta informação. Para acessar todos os dados, basta acessar a aba “dados de cadastro”. Apesar da legalidade, respeitamos todos usuários que demonstram o desejo de ocultar seus dados, para isso, basta enviar um e-mail para  contato@guiadocnpj.com.br

As pessoas perguntam sobre AUDAZ ASSESSORIA, ORGANIZACAO, ADMINISTRACAO E SERVICOS LTDA


O CNPJ da empresa AUDAZ ASSESSORIA, ORGANIZACAO, ADMINISTRACAO E SERVICOS LTDA é 11.820.721/0001-64.


O CNPJ 11.820.721/0001-64 é da empresa AUDAZ ASSESSORIA, ORGANIZACAO, ADMINISTRACAO E SERVICOS LTDA


O nome fantasia da empresa AUDAZ ASSESSORIA, ORGANIZACAO, ADMINISTRACAO E SERVICOS LTDA é AUDAZ


O(s) Sócio(s) da empresa AUDAZ ASSESSORIA, ORGANIZACAO, ADMINISTRACAO E SERVICOS LTDA: RODRIGO NEVES DE SOUSA, AGATHA THERRY FRANCA FERNANDEZ TORRES DE SOUSA,


A AUDAZ ASSESSORIA, ORGANIZACAO, ADMINISTRACAO E SERVICOS LTDA está localizada em SAO BERNARDO DO CAMPO, SP na AVENIDA REDENCAO.


A atividade de negócio da empresa AUDAZ ASSESSORIA, ORGANIZACAO, ADMINISTRACAO E SERVICOS LTDA é Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet, Gestão e administração da propriedade imobiliária*, Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica, Serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais, Limpeza em prédios e em domicílios, Serviços combinados de escritório e apoio administrativo.

O telefone da AUDAZ ASSESSORIA, ORGANIZACAO, ADMINISTRACAO E SERVICOS LTDA é: (011) 3452-8967 .

Empresas no mesmo segmento de Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet

Sobre este site

O site Guia do CNPJ é uma ferramenta grátis de consulta de empresas e negócios de todo Brasil. Atualmente, contamos com mais de 40 milhões de registros. Em nossa base, você pode consultar informações como CNPJs, nome da empresa, razão social, sócios-proprietários e outras informações. Este site fornece o cartão CNPJ digital transcrito, para que usuários possam encontrá-lo de maneira fácil na internet. Todos os dados aqui coletados são informados através da Receita Federal. Precisa alterar algum dado ou incluir um novo negócio? Envie um e-mail para contato@guiadocnpj.com.br

Utilizamos cookies para oferecer a melhor experiência. Conheça nossos Termos e Políticas.

Prosseguir