Sobre

EVOR CONTACT & SOLUTIONS TELEATENDIMENTO - EIRELI



A empresa

EVOR CONTACT & SOLUTIONS

com o número de CNPJ

29.241.518/0001-07

, foi fundada em 11/12/2017. A sua situação cadastral encontra-se Ativo. O negócio está cadastrado na atividade econômica

Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente, Pesquisas de mercado e de opinião pública, Serviços combinados de escritório e apoio administrativo, Atividades de teleatendimento.

O sócio da empresa é: OSCAR TEIXEIRA SOARES que você pode conferir abaixo.

A

EVOR CONTACT & SOLUTIONS TELEATENDIMENTO - EIRELI

está localizada em SAO PAULO, SP na AVENIDA BRIG LUIS ANTONIO.

Dados de Cadastro:

  • Nome fantasia da empresa:

    EVOR CONTACT & SOLUTIONS

  • CNPJ:

    29.241.518/0001-07

  • Situação:

    Ativo

  • Data de situação cadastral:

    11/12/2017

  • Negócio Aberto em:

    11/12/2017

  • Opção pelo MEI:

    Não

  • Razão Social da empresa:

    EVOR CONTACT & SOLUTIONS TELEATENDIMENTO - EIRELI

  • Opção pelo simples:

    Sim

  • Capital Social:

    R$ 100.000,00

  • Segmento de atuação (CNAE): 63.99-2-00

    Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente

Dados de Contato:

  • Telefone:

    (011) 3214-4478

  • Logradouro:

    AVENIDA BRIG LUIS ANTONIO

  • Bairro:

    BELA VISTA

  • Localidade:

    SAO PAULO

  • CEP:

    13180-02

  • Complemento:

    CONJ 91

Atividades de negócio da empresa (CNAE):

63.99-2-00 - Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente

Esta classe compreende - as demais atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente, como:
- os serviços de informação telefônica
- os serviços de levantamento de informações realizados por contrato ou por comissão
- os serviços de resumos de notícias (clipping)

Esta classe NÃO compreende - as atividades de checking de publicidade (73.20-3) - as pesquisas de mercado e de opinião pública (73.20-3) - as atividades de teleatendimento (call centers) (82.20-2) - a reparação e manutenção de computadores e equipamentos periféricos (95.11-8)


73.20-3-00 - Pesquisas de mercado e de opinião pública

Esta classe compreende - os estudos sobre o potencial de mercado, sobre a avaliação de produtos e sobre o hábito de consumidores, com o objetivo de: promover a venda de produtos existentes, lançar e vender novos produtos, realizar análises estatísticas dos resultados - a realização de pesquisas de opinião pública para colher a avaliação da população sobre questões políticas, econômicas e sociais, bem como, para a realização de análises estatísticas dos resultados - as atividades de checking de publicidade

Esta classe NÃO compreende - as atividades de agências de publicidade (73.11-4) - a produção estatística realizada pela administração pública (84.11-6)


82.11-3-00 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

Esta classe compreende - o fornecimento de uma combinação ou de um pacote de serviços administrativos de rotina a empresas clientes, sob contrato, tais como: serviços de recepção, planejamento financeiro, contabilidade, arquivamento, preparação de material para envio por correio, etc., - os centros de prestação de serviços às empresas ou escritórios virtuais

Esta classe NÃO compreende - as unidades que fornecem uma equipe operacional para desenvolver todas as operações de uma empresa, que devem ser classificadas de acordo com a atividade que desenvolvem - as unidades que desenvolvem apenas uma atividade específica contida no conjunto destas atividades devem ser classificadas de acordo com a atividade específica


82.20-2-00 - Atividades de teleatendimento

Esta classe compreende - as atividades de centros de recepção de chamadas e de respostas a chamadas dos clientes com operadores humanos e distribuição automática de chamadas - as atividades baseadas em sistemas de integração telefone-computador - os sistemas de resposta vocal interativa ou métodos similares para o recebimento de pedidos e fornecimento de informação sobre produtos - o atendimento telefônico a solicitações de consumidores ou de atendimento a reclamações

Esta classe compreende ainda - os centros de emissão de chamadas telefônicas que usam métodos para vender ou promover mercadorias e serviços a possíveis clientes (telemarketing) - os centros de emissão de chamadas telefônicas para a realização de pesquisas de mercado e de opinião pública e atividades similares

Esta classe NÃO compreende - os serviços de comunicação de pager (61.20-5)


Sobre estes dados:

Os dados publicados e mostrados a seguir são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA. Este site consome informações da receita federal de acordo com a Lei 12.527/2011, que regulamenta a garantia de acesso às informações previstas na Constituição Federal.
Esta página não é da empresa EVOR CONTACT & SOLUTIONS TELEATENDIMENTO - EIRELI e, trata somente de um site com informações cadastrais, não possuindo qualquer vínculo com o negócio. Você pode contatá-los através do número (011) 3214-4478, ou enviar um e-mail, caso a empresa tenha divulgado esta informação. Para acessar todos os dados, basta acessar a aba “dados de cadastro”. Apesar da legalidade, respeitamos todos usuários que demonstram o desejo de ocultar seus dados, para isso, basta enviar um e-mail para  contato@guiadocnpj.com.br

As pessoas perguntam sobre EVOR CONTACT & SOLUTIONS TELEATENDIMENTO - EIRELI


O CNPJ da empresa EVOR CONTACT & SOLUTIONS TELEATENDIMENTO - EIRELI é 29.241.518/0001-07.


O CNPJ 29.241.518/0001-07 é da empresa EVOR CONTACT & SOLUTIONS TELEATENDIMENTO - EIRELI


O nome fantasia da empresa EVOR CONTACT & SOLUTIONS TELEATENDIMENTO - EIRELI é EVOR CONTACT & SOLUTIONS


O(s) Sócio(s) da empresa EVOR CONTACT & SOLUTIONS TELEATENDIMENTO - EIRELI: OSCAR TEIXEIRA SOARES,


A EVOR CONTACT & SOLUTIONS TELEATENDIMENTO - EIRELI está localizada em SAO PAULO, SP na AVENIDA BRIG LUIS ANTONIO.


A atividade de negócio da empresa EVOR CONTACT & SOLUTIONS TELEATENDIMENTO - EIRELI é Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente, Pesquisas de mercado e de opinião pública, Serviços combinados de escritório e apoio administrativo, Atividades de teleatendimento.

O telefone da EVOR CONTACT & SOLUTIONS TELEATENDIMENTO - EIRELI é: (011) 3214-4478 .

Empresas no mesmo segmento de Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente

Sobre este site

O site Guia do CNPJ é uma ferramenta grátis de consulta de empresas e negócios de todo Brasil. Atualmente, contamos com mais de 40 milhões de registros. Em nossa base, você pode consultar informações como CNPJs, nome da empresa, razão social, sócios-proprietários e outras informações. Este site fornece o cartão CNPJ digital transcrito, para que usuários possam encontrá-lo de maneira fácil na internet. Todos os dados aqui coletados são informados através da Receita Federal. Precisa alterar algum dado ou incluir um novo negócio? Envie um e-mail para contato@guiadocnpj.com.br

Utilizamos cookies para oferecer a melhor experiência. Conheça nossos Termos e Políticas.

Prosseguir