Sobre

OFFICE PRIME CONSULTORIA EMPRESARIAL E PROJETOS LTDA



A empresa

OFFICE PRIME CONSULTORIA E PROJETOS

com o número de CNPJ

11.201.392/0001-73

, foi fundada em 05/10/2009. A sua situação cadastral encontra-se INAPTA. O negócio está cadastrado na atividade econômica

Correspondentes de instituições financeiras, Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica, Serviços de engenharia, Consultoria em publicidade, Fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros, Serviços combinados de escritório e apoio administrativo, Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente, Atividades de cobranças e informações cadastrais.

Os sócios da empresa são: GUILHERMO REGIS DE OLIVEIRA, ROQUE JOSE DE OLIVEIRA que você pode conferir mais detalhes abaixo.

A

OFFICE PRIME CONSULTORIA EMPRESARIAL E PROJETOS LTDA

está localizada em BRASILIA, DF na SETOR SCS QUADRA 01 BLOCO L N. 17 SALA.

Dados de Cadastro:

  • Nome fantasia da empresa:

    OFFICE PRIME CONSULTORIA E PROJETOS

  • CNPJ:

    11.201.392/0001-73

  • Situação:

    INAPTA

  • Data de situação cadastral:

    17/10/2018

  • Negócio Aberto em:

    05/10/2009

  • Opção pelo MEI:

    Não

  • Razão Social da empresa:

    OFFICE PRIME CONSULTORIA EMPRESARIAL E PROJETOS LTDA

  • Opção pelo simples:

    Não

  • Capital Social:

    R$ 20.000,00

  • Segmento de atuação (CNAE): 66.19-3-02

    Correspondentes de instituições financeiras

Sócios

Nome:

GUILHERMO REGIS DE OLIVEIRA

Data de entrada:

05/10/2009

Cargo:

Sócio-Administrador

CPF:

***120902**

Conferir mais empresas deste sócio

Nome:

ROQUE JOSE DE OLIVEIRA

Data de entrada:

05/10/2009

Cargo:

CPF:

***590449**

Conferir mais empresas deste sócio

Dados de Contato:

  • Telefone:

    (061) 3226-8900

  • Logradouro:

    SETOR SCS QUADRA 01 BLOCO L N. 17 SALA

  • Bairro:

    ASA SUL

  • Localidade:

    BRASILIA

  • CEP:

    70307-900

  • Complemento:

Atividades de negócio da empresa (CNAE):

66.19-3-02 - Atividades auxiliares dos serviços financeiros não especificadas anteriormente

Esta classe compreende - os serviços de liquidação e custódia, que são serviços de compensação bancária realizados por organismos tipo:
- o serviço Especial de Liquidação e Custodia - SELIC
- a central de Custódia e de Liquidação Financeira de Títulos - CETIP
- a câmara Brasileira de Liquidação e Custódia - CBLC - as atividades das caixas de liquidação de mercados bursáteis - as atividades de recebimento de depósitos e pagamentos de títulos sob contrato de instituições financeiras - as atividades das representações de bancos estrangeiros, tais como contratos comerciais e transmissão de informações de interesse da matriz ou de filiais no exterior - as atividades de operação da rede de auto-atendimento bancário (Bancos 24 horas) - as atividades das operadoras de cartões de débito - outras atividades auxiliares dos serviços financeiros não especificadas anteriormente, tais como:
- os corretores hipotecários
- as casas de câmbio
- os serviços de consultoria em investimentos financeiros
- os serviços de intermediação na obtenção de empréstimos

Esta classe NÃO compreende - as casas lotéricas (82.99-7) - as atividades de Correio (grupo 53.1)


70.20-4-00 - Atividades de consultoria em gestão empresarial

Esta classe compreende - os serviços de assessoria, consultoria, orientação e assistência operacional para a gestão do negócio prestados a empresas e a outras organizações, em matéria de planejamento, organização, reengenharia, controle orçamentário, informação, gestão, etc. - a definição de métodos e procedimentos de contabilidade geral, de contabilidade de custos, de controle de orçamentos - a consultoria para a negociação entre empresas e seus trabalhadores - a consultoria em relações públicas e comunicação, interna e externa - a consultoria em logística de localização

Esta classe NÃO compreende - a consultoria em tecnologia da informação (62.04-0) - as atividades das holdings de instituições financeiras (64.61-1) - as atividades das holdings de instituições não-financeiras (64.62-0) - as atividades das sociedades de participação, exceto holdings (64.63-8) - as atividades de auditoria e consultoria atuarial (66.21-5) - a atividade de aconselhamento e representação jurídica (69.11-7) - as atividades de contabilidade (69.20-6) - as atividades de consultoria e auditoria contábil e tributária (69.20-6) - as atividades de consultoria de arquitetura, engenharia e outras atividades técnicas relacionadas (grupo 71.1) - as atividades de consultoria em publicidade (73.19-0) - as atividades de consultoria às atividades agrícolas e pecuárias (74.90-1) - as atividades de consultoria em meio ambiente (74.90-1) - as atividades de assessoria e consultoria ao sistema e ao processo educacional (85.50-3) - as atividades de apoio à gestão de saúde (86.60-7)


71.12-0-00 - Serviços de engenharia

Esta classe compreende - os serviços técnicos de engenharia, como a elaboração e gestão de projetos e os serviços de inspeção técnica nas seguintes áreas:
- engenharia civil, hidráulica e de tráfego
- engenharia elétrica, eletrônica, de minas, química, mecânica, industrial, de sistemas e de segurança, agrária, etc.
- engenharia ambiental, engenharia acústica, etc. - a supervisão de obras, controle de materiais e serviços similares - a supervisão de contratos de execução de obras - a supervisão e gerenciamento de projetos - a vistoria, perícia técnica, avaliação, arbitramento, laudo e parecer técnico de engenharia - a concepção de maquinaria, processo e instalações industriais

Esta classe NÃO compreende - a execução de obras de construção (seção F) - a administração de obras exercida no local da construção (seção F) - os serviços de arquitetura (71.11-1) - os serviços de desenho técnico relacionados à arquitetura e engenharia (71.19-7) - os serviços de perícia técnica relacionados à segurança do trabalho (71.19-7) - as atividades de testes e análises técnicas (71.20-1) - as atividades de pesquisa e desenvolvimento experimental relacionadas à engenharia (72.10-0)


73.19-0-04 - Atividades de publicidade não especificadas anteriormente

Esta classe compreende - a atividade de criação de conteúdo publicitário de estandes para feiras e exposições - a promoção de vendas e a publicidade no local da venda - a distribuição ou entrega de material publicitário (fullfilment) - a publicidade por mala direta, por telefone, em visitas de representantes (de laboratórios farmacêuticos, de empresas de produtos de beleza, etc.) - as atividades de consultoria em publicidade e propaganda - a publicidade aérea - os serviços de alto-falante e de sonorização (uso de alto-falantes) em veículos motorizados ou não, com a finalidade de publicidade

Esta classe compreende ainda - a atividade de montagem de estandes quando integrada à atividade de criação de conteúdo publicitário

Esta classe NÃO compreende - a impressão de material publicitário (18.13-0) - a instalação de estandes quando não integrada à atividade de criação (43.30-4) - a produção de filmes para publicidade de qualquer tipo (59.11-1) - as atividades de agências de publicidade (73.11-4) - as atividades de checking de publicidade (73.20-3) - a produção de fotografias para publicidade (74.20-0) - a organização de feiras, congressos, exposições e festas (82.30-0) - os serviços de despacho de correspondência de material de publicidade (82.99-7)


78.30-2-00 - Atividades de cobranças e informações cadastrais

Esta classe compreende - as atividades de cobrança de faturas e de dívidas para clientes e a transferência aos clientes dos pagamentos recebidos - as atividades de compilação de informações, como históricos de crédito, de emprego, para empresas clientes - o fornecimento de informações sobre a capacidade de endividamento de pessoas e de empresas a instituições financeiras, ao comércio e a empresas de outras atividades que necessitam avaliar a capacidade de crédito de pessoas e empresas

Esta classe NÃO compreende - os serviços advocatícios (69.11-7)


82.11-3-00 - Fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros

Esta classe compreende - o fornecimento de recursos humanos e de serviços de gestão de recursos humanos a empresas clientes. Essas unidades são especializadas em uma série de tarefas relacionadas a recursos humanos e administração de pessoal, podendo representar o empregador em questões referentes à folha de pagamento, impostos e outros assuntos relacionados aos recursos humanos, mas não são responsáveis pela direção e supervisão dos empregados na empresa cliente

Esta classe NÃO compreende - o fornecimento de recursos humanos junto com a supervisão e gerenciamento do negócio, atividade compreendida na respectiva classe de atividade da empresa - o fornecimento de apenas uma das funções de recursos humanos, atividade compreendida na respectiva classe da atividade econômica da referida função


82.19-9-99 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

Esta classe compreende - o fornecimento de uma combinação ou de um pacote de serviços administrativos de rotina a empresas clientes, sob contrato, tais como: serviços de recepção, planejamento financeiro, contabilidade, arquivamento, preparação de material para envio por correio, etc., - os centros de prestação de serviços às empresas ou escritórios virtuais

Esta classe NÃO compreende - as unidades que fornecem uma equipe operacional para desenvolver todas as operações de uma empresa, que devem ser classificadas de acordo com a atividade que desenvolvem - as unidades que desenvolvem apenas uma atividade específica contida no conjunto destas atividades devem ser classificadas de acordo com a atividade específica


82.91-1-00 - Fotocópias, preparação de documentos e outros serviços especializados de apoio administrativo

Esta classe compreende - os serviços de fotocópias mecânicas ou eletrostáticas para terceiros - o serviço de preparo de documentos - o serviço de digitação de textos - os serviços de preenchimento de formulários, colocação de selos e despacho de correspondência, inclusive de material de publicidade - os serviços de apoio à secretaria - a redação de cartas e resumos - o serviço de transcrição de documentos - o serviço de plotagem

Esta classe compreende ainda - os serviços de encadernação, quando combinada com a reprodução de cópias

Esta classe NÃO compreende - a impressão de documentos por gráficas (impressão offset, impressão rápida, etc.) (18.11-3) - a impressão de material para uso industrial e comercial (18.13-0) - os serviços de microfilmagem (74.20-0) - os serviços de taquigrafia (82.99-7)


Sobre estes dados:

Os dados publicados e mostrados a seguir são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA. Este site consome informações da receita federal de acordo com a Lei 12.527/2011, que regulamenta a garantia de acesso às informações previstas na Constituição Federal.
Esta página não é da empresa OFFICE PRIME CONSULTORIA EMPRESARIAL E PROJETOS LTDA e, trata somente de um site com informações cadastrais, não possuindo qualquer vínculo com o negócio. Você pode contatá-los através do número (061) 3226-8900, ou enviar um e-mail, caso a empresa tenha divulgado esta informação. Para acessar todos os dados, basta acessar a aba “dados de cadastro”. Apesar da legalidade, respeitamos todos usuários que demonstram o desejo de ocultar seus dados, para isso, basta enviar um e-mail para  contato@guiadocnpj.com.br

As pessoas perguntam sobre OFFICE PRIME CONSULTORIA EMPRESARIAL E PROJETOS LTDA


O CNPJ da empresa OFFICE PRIME CONSULTORIA EMPRESARIAL E PROJETOS LTDA é 11.201.392/0001-73.


O CNPJ 11.201.392/0001-73 é da empresa OFFICE PRIME CONSULTORIA EMPRESARIAL E PROJETOS LTDA


O nome fantasia da empresa OFFICE PRIME CONSULTORIA EMPRESARIAL E PROJETOS LTDA é OFFICE PRIME CONSULTORIA E PROJETOS


O(s) Sócio(s) da empresa OFFICE PRIME CONSULTORIA EMPRESARIAL E PROJETOS LTDA: GUILHERMO REGIS DE OLIVEIRA, ROQUE JOSE DE OLIVEIRA,


A OFFICE PRIME CONSULTORIA EMPRESARIAL E PROJETOS LTDA está localizada em BRASILIA, DF na SETOR SCS QUADRA 01 BLOCO L N. 17 SALA.


A atividade de negócio da empresa OFFICE PRIME CONSULTORIA EMPRESARIAL E PROJETOS LTDA é Correspondentes de instituições financeiras, Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica, Serviços de engenharia, Consultoria em publicidade, Fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros, Serviços combinados de escritório e apoio administrativo, Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente, Atividades de cobranças e informações cadastrais.

O telefone da OFFICE PRIME CONSULTORIA EMPRESARIAL E PROJETOS LTDA é: (061) 3226-8900 .

Empresas no mesmo segmento de Correspondentes de instituições financeiras

Sobre este site

O site Guia do CNPJ é uma ferramenta grátis de consulta de empresas e negócios de todo Brasil. Atualmente, contamos com mais de 40 milhões de registros. Em nossa base, você pode consultar informações como CNPJs, nome da empresa, razão social, sócios-proprietários e outras informações. Este site fornece o cartão CNPJ digital transcrito, para que usuários possam encontrá-lo de maneira fácil na internet. Todos os dados aqui coletados são informados através da Receita Federal. Precisa alterar algum dado ou incluir um novo negócio? Envie um e-mail para contato@guiadocnpj.com.br

Utilizamos cookies para oferecer a melhor experiência. Conheça nossos Termos e Políticas.

Prosseguir