Sobre

OTIMIZE - GESTAO DE DOCUMENTOS LTDA



A empresa

OTIMIZE - GESTAO DE DOCUMENTOS

com o número de CNPJ

13.420.626/0001-07

, foi fundada em 22/03/2011. A sua situação cadastral encontra-se Ativo. O negócio está cadastrado na atividade econômica

Guarda-móveis, Serviços combinados de escritório e apoio administrativo, Fotocópias, Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente.

Os sócios da empresa são: CRISTINE PEREIRA RODRIGUES BORGES, RAFAEL PEREIRA RODRIGUES que você pode conferir mais detalhes abaixo.

A

OTIMIZE - GESTAO DE DOCUMENTOS LTDA

está localizada em CATALAO, GO na AVENIDA 20 DE AGOSTO.

Dados de Cadastro:

  • Nome fantasia da empresa:

    OTIMIZE - GESTAO DE DOCUMENTOS

  • CNPJ:

    13.420.626/0001-07

  • Situação:

    Ativo

  • Data de situação cadastral:

    22/03/2011

  • Negócio Aberto em:

    22/03/2011

  • Opção pelo MEI:

    Não

  • Razão Social da empresa:

    OTIMIZE - GESTAO DE DOCUMENTOS LTDA

  • Opção pelo simples:

    Sim

  • Capital Social:

    R$ 50.000,00

  • Segmento de atuação (CNAE): 52.11-7-02

    Guarda-móveis

Dados de Contato:

  • Telefone:

    (064) 3441-4131

  • Logradouro:

    AVENIDA 20 DE AGOSTO

  • Bairro:

    SETOR CENTRAL

  • Localidade:

    CATALAO

  • CEP:

    75701-010

  • Complemento:

    SALA 102 ANDAR 1 EDIF COMERCIAL FELICIDADE

Atividades de negócio da empresa (CNAE):

52.11-7-02 - Armazenamento

Esta classe compreende - a operação de armazém e depósito para todo tipo de produtos - a operação de silos para grãos, depósitos para mercadorias em geral, tanques de armazenagem de produtos líquidos ou gasosos, armazéns refrigerados, etc

Esta classe compreende ainda - os serviços de guarda móveis, documentos e arquivos


82.11-3-00 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

Esta classe compreende - o fornecimento de uma combinação ou de um pacote de serviços administrativos de rotina a empresas clientes, sob contrato, tais como: serviços de recepção, planejamento financeiro, contabilidade, arquivamento, preparação de material para envio por correio, etc., - os centros de prestação de serviços às empresas ou escritórios virtuais

Esta classe NÃO compreende - as unidades que fornecem uma equipe operacional para desenvolver todas as operações de uma empresa, que devem ser classificadas de acordo com a atividade que desenvolvem - as unidades que desenvolvem apenas uma atividade específica contida no conjunto destas atividades devem ser classificadas de acordo com a atividade específica


82.19-9-01 - Fotocópias, preparação de documentos e outros serviços especializados de apoio administrativo

Esta classe compreende - os serviços de fotocópias mecânicas ou eletrostáticas para terceiros - o serviço de preparo de documentos - o serviço de digitação de textos - os serviços de preenchimento de formulários, colocação de selos e despacho de correspondência, inclusive de material de publicidade - os serviços de apoio à secretaria - a redação de cartas e resumos - o serviço de transcrição de documentos - o serviço de plotagem

Esta classe compreende ainda - os serviços de encadernação, quando combinada com a reprodução de cópias

Esta classe NÃO compreende - a impressão de documentos por gráficas (impressão offset, impressão rápida, etc.) (18.11-3) - a impressão de material para uso industrial e comercial (18.13-0) - os serviços de microfilmagem (74.20-0) - os serviços de taquigrafia (82.99-7)


Sobre estes dados:

Os dados publicados e mostrados a seguir são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA. Este site consome informações da receita federal de acordo com a Lei 12.527/2011, que regulamenta a garantia de acesso às informações previstas na Constituição Federal.
Esta página não é da empresa OTIMIZE - GESTAO DE DOCUMENTOS LTDA e, trata somente de um site com informações cadastrais, não possuindo qualquer vínculo com o negócio. Você pode contatá-los através do número (064) 3441-4131, ou enviar um e-mail, caso a empresa tenha divulgado esta informação. Para acessar todos os dados, basta acessar a aba “dados de cadastro”. Apesar da legalidade, respeitamos todos usuários que demonstram o desejo de ocultar seus dados, para isso, basta enviar um e-mail para  contato@guiadocnpj.com.br

As pessoas perguntam sobre OTIMIZE - GESTAO DE DOCUMENTOS LTDA


O CNPJ da empresa OTIMIZE - GESTAO DE DOCUMENTOS LTDA é 13.420.626/0001-07.


O CNPJ 13.420.626/0001-07 é da empresa OTIMIZE - GESTAO DE DOCUMENTOS LTDA


O nome fantasia da empresa OTIMIZE - GESTAO DE DOCUMENTOS LTDA é OTIMIZE - GESTAO DE DOCUMENTOS


O(s) Sócio(s) da empresa OTIMIZE - GESTAO DE DOCUMENTOS LTDA: CRISTINE PEREIRA RODRIGUES BORGES, RAFAEL PEREIRA RODRIGUES,


A OTIMIZE - GESTAO DE DOCUMENTOS LTDA está localizada em CATALAO, GO na AVENIDA 20 DE AGOSTO.


A atividade de negócio da empresa OTIMIZE - GESTAO DE DOCUMENTOS LTDA é Guarda-móveis, Serviços combinados de escritório e apoio administrativo, Fotocópias, Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente.

O telefone da OTIMIZE - GESTAO DE DOCUMENTOS LTDA é: (064) 3441-4131 .

Empresas no mesmo segmento de Guarda-móveis

Sobre este site

O site Guia do CNPJ é uma ferramenta grátis de consulta de empresas e negócios de todo Brasil. Atualmente, contamos com mais de 40 milhões de registros. Em nossa base, você pode consultar informações como CNPJs, nome da empresa, razão social, sócios-proprietários e outras informações. Este site fornece o cartão CNPJ digital transcrito, para que usuários possam encontrá-lo de maneira fácil na internet. Todos os dados aqui coletados são informados através da Receita Federal. Precisa alterar algum dado ou incluir um novo negócio? Envie um e-mail para contato@guiadocnpj.com.br

Utilizamos cookies para oferecer a melhor experiência. Conheça nossos Termos e Políticas.

Prosseguir