Sobre

ELECTRUM REALIDADE VIRTUAL EIRELI



A empresa

WORLD VR

com o número de CNPJ

30.645.533/0001-91

, foi fundada em 07/06/2018. A sua situação cadastral encontra-se Ativo. O negócio está cadastrado na atividade econômica

Fabricação de jogos eletrônicos, Comércio atacadista de equipamentos de informática, Comércio atacadista de suprimentos para informática, Comércio atacadista especializado em outros produtos intermediários não especificados anteriormente *, Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática, Aluguel de aparelhos de jogos eletrônicos, Exploração de jogos eletrônicos recreativos, Outras atividades de recreação e lazer não especificadas anteriormente, Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos SIM/NÃO Haverá fornecimento de partes e/ou peças?.

O sócio da empresa é: HALLINY NAVRATILOVA SIQUEIRA BORGES que você pode conferir abaixo.

A

ELECTRUM REALIDADE VIRTUAL EIRELI

está localizada em GOIANIA, GO na AVENIDA PEDRO LUDOVICO.

Dados de Cadastro:

  • Nome fantasia da empresa:

    WORLD VR

  • CNPJ:

    30.645.533/0001-91

  • Situação:

    Ativo

  • Data de situação cadastral:

    07/06/2018

  • Negócio Aberto em:

    07/06/2018

  • Opção pelo MEI:

    Não

  • Razão Social da empresa:

    ELECTRUM REALIDADE VIRTUAL EIRELI

  • Opção pelo simples:

    Sim

  • Capital Social:

    R$ 100.000,00

  • Segmento de atuação (CNAE): 32.40-0-01

    Fabricação de jogos eletrônicos

Sócios

Nome:

HALLINY NAVRATILOVA SIQUEIRA BORGES

Data de entrada:

07/06/2018

Cargo:

Titular Pessoa Física Residente ou Domiciliado no Brasil

CPF:

***286961**

Conferir mais empresas deste sócio

Dados de Contato:

  • Telefone:

    (062) 8131-6946

  • Logradouro:

    AVENIDA PEDRO LUDOVICO

  • Bairro:

    SETOR SUDOESTE

  • Localidade:

    GOIANIA

  • CEP:

    74305-520

  • Complemento:

    QUADRA99 LOTE 02 CASA 02

Atividades de negócio da empresa (CNAE):

32.40-0-01 - Fabricação de brinquedos e jogos recreativos

Esta classe compreende - a fabricação de jogos eletrônicos - a fabricação de brinquedos de qualquer material, mecanizados ou não - a fabricação de patinetes, velocípedes, automóveis e outros veículos para crianças - a fabricação de roupas para bonecos - a fabricação de mesas de bilhar, de sinuca e acessórios - a fabricação de artefatos para jogos recreativos (jogos de dama, xadrez, bingo, gamão, dominó, baralhos, dados, etc.; tacos, bolas e demais pertences para bilhar, etc.)

Esta classe NÃO compreende - a fabricação de aparelhos de videogame (26.40-0) - a fabricação de bicicletas para crianças (30.92-0) - a fabricação de artigos para festas, carnaval, etc. (32.99-0) - a reparação de brinquedos (95.29-1)


46.51-6-01 - Comércio atacadista de computadores, periféricos e suprimentos de informática

Esta classe compreende - o comércio atacadista de:
- computadores e equipamentos periféricos
- venda de programas de computador não-customizáveis
- suprimentos para informática (toner, fitas, disquetes, discos ópticos, etc)

Esta classe compreende ainda - o comércio atacadista de programas de computador não-customizáveis

Esta classe NÃO compreende - o comércio atacadista de componentes eletrônicos para equipamentos de informática (46.52-4) - o comércio atacadista de máquinas para automação gerencial e comercial (46.65-6) - a manutenção e reparação de computadores (95.11-8) - o licenciamento de programa de computador não-customizaveis (62.03-1)


46.51-6-02 - Comércio atacadista especializado de outros produtos intermediários não especificados anteriormente

Esta classe compreende - o comércio atacadista de outros produtos intermediários não-agropecuários, não especificados anteriormente, tais como:
- metais ferrosos e não ferrosos em forma primária
- produtos semi-elaborados de metais ferrosos e não ferrosos
- ouro e outros metais preciosos
- sal gema e sal marinho
- molduras
- fio e fibras têxteis beneficiadas - o comércio atacadista de artefatos de borracha, exceto para veículos e uso residencial

Esta classe compreende ainda - o comércio atacadista de produtos extrativos de origem mineral, exceto combustíveis e para construção - o comércio atacadista de partes, injetados e acessórios para calçados - o comércio atacadista de peças e acessórios para aparelhos de uso doméstico e pessoal, elétricos e eletrônicos

Esta classe NÃO compreende - o comércio atacadista de fios e fibras têxteis não beneficiadas (46.23-1)


46.89-3-99 - Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

Esta classe compreende - o comércio varejista de equipamentos e materiais de informática tais como:
- computadores e periféricos (impressoras, drives, mouses, monitores de vídeo, etc.)
- suprimentos de informática (discos e disquetes ópticos, CD-Rom, cartuchos com toner para impressoras, etc.) - o comércio varejista de programas de computador não-customizáveis

Esta classe compreende ainda - o comércio varejista de partes e peças para equipamentos de informática - a recarga de cartuchos associado ao comércio

Esta classe NÃO compreende - a reparação e manutenção de equipamentos de informática (95.11-8) - o comércio atacadista de máquinas para automação comercial e gerencial (46.65-6) - o comércio varejista de equipamentos para escritório (47.89-0)


47.51-2-01 - Aluguel de objetos pessoais e domésticos não especificados anteriormente

Esta classe compreende - o aluguel de aparelhos de jogos eletrônicos - o aluguel de móveis, utensílios e aparelhos eletroeletrônicos de uso doméstico e pessoal - o aluguel de instrumentos musicais - o aluguel de material médico, como cadeiras de roda, camas hospitalares, muletas, inaladores, etc - o aluguel de plantas e flores - o aluguel de livros e revistas - o aluguel de outros objetos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente

Esta classe compreende ainda - o aluguel de móveis de escritório

Esta classe NÃO compreende - a locação de automóveis, caminhões, motos e outros veículos terrestres, sem condutor (grupo 77.1) - o aluguel de material telefônico (77.33-1) - o empréstimo de livros e revistas por bibliotecas (91.01-5) - a exploração de jogos eletrônicos recreativos (93.29-8) - os serviços associados de aluguel e lavagem de roupas de cama, mesa e banho, de uniformes de trabalho e artigos relacionados (96.01-7)


77.29-2-01 - Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos

Esta classe compreende - a reparação e manutenção de computadores, inclusive portáteis e de equipamentos de informática periféricos, tais como impressoras, teclados, drivers, projetores, scanners, mouses, etc.

Esta classe compreende ainda - a reparação e manutenção dos terminais de auto-atendimento, como caixas eletrônicos de bancos

Esta classe NÃO compreende - a instalação de computadores e equipamentos de informática associada à fabricação (grupo 26.2) e à venda (47.51-2) - o serviço de instalação de equipamentos e programas de computador (62.09-1)


93.29-8-04 - Atividades de recreação e lazer não especificadas anteriormente

Esta classe compreende - as atividades de exploração de discotecas, cabarés, danceterias, salões de dança e similares - as atividades de exploração dos estabelecimentos de boliche - as atividades de exploração de estabelecimentos de jogos de sinuca, bilhar e similares - a exploração de estabelecimentos de jogos eletrônicos recreativos - as atividades de operação da infra-estrutura de transportes recreacionais, como as marinas, garagens, estacionamentos para a guarda de embarcações, atracadores, etc. - a organização de feiras e shows de natureza recreacional - a exploração de pedalinhos - a exploração de karts - a exploração de trenzinhos recreacionais - outras atividades relacionadas ao lazer não especificadas anteriormente

Esta classe compreende ainda - o transporte para fins turísticos em veículos de tração animal

Esta classe NÃO compreende - a exploração de trens turísticos, teleféricos e similares (49.50-7) - os cruzeiros para pesca (divisão 50) - os acampamentos (campings) (55.90-6) - as atividades de agenciamento de profissionais para atividades esportivas, culturais e artísticas (74.90-1) - os serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas (82.30-0) - as casas de festas e eventos (82.30-0) - as salas de acesso à internet (82.99-7) - as atividades dos instrutores independentes de dança e as academias de dança (85.92-9) - as atividades de gestão de espaços para artes cênicas, espetáculos e outras atividades artísticas (90.03-5) - as artes cênicas e espetáculos (90.01-9) - as atividades de museus e de exploração de lugares e prédios históricos e atrações similares (91.02-3) - as atividades de exploração de casas de bingo (92.00-3) - as atividades de exploração de jogos de azar e apostas (92.00-3) - as atividades dos clubes sociais e esportivos (93.12-3)


Sobre estes dados:

Os dados publicados e mostrados a seguir são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA. Este site consome informações da receita federal de acordo com a Lei 12.527/2011, que regulamenta a garantia de acesso às informações previstas na Constituição Federal.
Esta página não é da empresa ELECTRUM REALIDADE VIRTUAL EIRELI e, trata somente de um site com informações cadastrais, não possuindo qualquer vínculo com o negócio. Você pode contatá-los através do número (062) 8131-6946, ou enviar um e-mail, caso a empresa tenha divulgado esta informação. Para acessar todos os dados, basta acessar a aba “dados de cadastro”. Apesar da legalidade, respeitamos todos usuários que demonstram o desejo de ocultar seus dados, para isso, basta enviar um e-mail para  contato@guiadocnpj.com.br

As pessoas perguntam sobre ELECTRUM REALIDADE VIRTUAL EIRELI


O CNPJ da empresa ELECTRUM REALIDADE VIRTUAL EIRELI é 30.645.533/0001-91.


O CNPJ 30.645.533/0001-91 é da empresa ELECTRUM REALIDADE VIRTUAL EIRELI


O nome fantasia da empresa ELECTRUM REALIDADE VIRTUAL EIRELI é WORLD VR


O(s) Sócio(s) da empresa ELECTRUM REALIDADE VIRTUAL EIRELI: HALLINY NAVRATILOVA SIQUEIRA BORGES,


A ELECTRUM REALIDADE VIRTUAL EIRELI está localizada em GOIANIA, GO na AVENIDA PEDRO LUDOVICO.


A atividade de negócio da empresa ELECTRUM REALIDADE VIRTUAL EIRELI é Fabricação de jogos eletrônicos, Comércio atacadista de equipamentos de informática, Comércio atacadista de suprimentos para informática, Comércio atacadista especializado em outros produtos intermediários não especificados anteriormente *, Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática, Aluguel de aparelhos de jogos eletrônicos, Exploração de jogos eletrônicos recreativos, Outras atividades de recreação e lazer não especificadas anteriormente, Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos SIM/NÃO Haverá fornecimento de partes e/ou peças?.

O telefone da ELECTRUM REALIDADE VIRTUAL EIRELI é: (062) 8131-6946 .

Empresas no mesmo segmento de Fabricação de jogos eletrônicos

Sobre este site

O site Guia do CNPJ é uma ferramenta grátis de consulta de empresas e negócios de todo Brasil. Atualmente, contamos com mais de 40 milhões de registros. Em nossa base, você pode consultar informações como CNPJs, nome da empresa, razão social, sócios-proprietários e outras informações. Este site fornece o cartão CNPJ digital transcrito, para que usuários possam encontrá-lo de maneira fácil na internet. Todos os dados aqui coletados são informados através da Receita Federal. Precisa alterar algum dado ou incluir um novo negócio? Envie um e-mail para contato@guiadocnpj.com.br

Utilizamos cookies para oferecer a melhor experiência. Conheça nossos Termos e Políticas.

Prosseguir