Sobre

PETRA ADMINISTRACAO E PARTICIPACAO LTDA



A empresa

com o número de CNPJ

10.338.692/0001-36

, foi fundada em 29/08/2008. A sua situação cadastral encontra-se Ativo. O negócio está cadastrado na atividade econômica

Atividades de apoio à pecuária não especificadas anteriormente, Consultoria em tecnologia da informação, Holdings de instituições não-financeiras, Outras atividades de serviços financeiros não especificadas anteriormente, Aluguel de imóveis próprios SIM/NÃO Haverá a prática de atividade de self-storage?, Serviços combinados de escritório e apoio administrativo.

Os sócios da empresa são: RAMON RAMOS FILHO, PAULINA CARNEIRO RAMOS que você pode conferir mais detalhes abaixo.

A

PETRA ADMINISTRACAO E PARTICIPACAO LTDA

está localizada em GOIANIA, GO na RUA R-3.

Dados de Cadastro:

  • Nome fantasia da empresa:

  • CNPJ:

    10.338.692/0001-36

  • Situação:

    Ativo

  • Data de situação cadastral:

    29/08/2008

  • Negócio Aberto em:

    29/08/2008

  • Opção pelo MEI:

    Não

  • Razão Social da empresa:

    PETRA ADMINISTRACAO E PARTICIPACAO LTDA

  • Opção pelo simples:

    Não

  • Capital Social:

    R$ 1.000,00

  • Segmento de atuação (CNAE): 01.62-8-99

    Atividades de apoio à pecuária não especificadas anteriormente

Dados de Contato:

  • Telefone:

    (062) 3212-0682

  • Logradouro:

    RUA R-3

  • Bairro:

    SETOR OESTE

  • Localidade:

    GOIANIA

  • CEP:

    74125-040

  • Complemento:

    QUADRAR-6 LOTE 37 SALA 102

Atividades de negócio da empresa (CNAE):

01.62-8-99 - Atividades de apoio à pecuária

Esta classe compreende - as atividades de apoio à pecuária realizadas sob contrato:
- o serviço de inseminação artificial e a fertilização in vitro animal
- a tosquia da lã de ovinos
- o serviço de manejo de animais: condução, pastoreio
- a limpeza de galinheiros e banheiros carrapaticidas e sarnicidas
- a classificação de produtos de origem animal
- o serviço de alojamento de gado de curta duração
- as atividades de contratantes de mão-de-obra para o setor pecuário

Esta classe NÃO compreende - o serviço de engorda de animais em currais (grupo 01.5) - a produção da lã de tosquia (01.53-9) - as atividades de agentes comerciais de animais vivos (46.11-7) - a gestão de parques de leilão de gado (82.30-0) - os serviços de laboratórios de análises veterinárias (75.00-1) - a organização de exposições e feiras agropecuárias (82.30-0) - o treinamento de cães de estimação (96.09-2) - o alojamento, higiene e embelezamento de animais de estimação (96.09-2) - o aluguel de terras para pasto (68.10-2)


62.04-0-00 - Consultoria em tecnologia da informação

Esta classe compreende - a análise para determinação das necessidades do cliente ou do mercado potencial e a especificação técnica do sistema quanto à definição das funcionalidades e campo de aplicação - os serviços de assessoria para auxiliar o usuário na definição de um sistema quanto aos tipos e configurações de equipamentos de informática (hardware), assim como os programas de informática (software) correspondentes e suas aplicações, redes e comunicação, etc. - o acompanhamento, gerência e fiscalização de projetos de informática, ou seja, a coordenação de atividades envolvidas na definição, implantação e operacionalização de projetos destinados à informatização de um determinado segmento - a consultoria para integração de sistemas e soluções, ou seja, atividades de estruturação e operacionalização de uma solução final funcional, a partir da união de diferentes sistemas, mantendo suas características essenciais - atividades de atualização de websites, isto é, atividades de inserção e retirada de informações, atualização de arquivos, banco de dados, inserção de banners e links, etc. - os serviços de customização de programas de informática (software) customizáveis, ou seja, atividades que consistem em adaptar as necessidades do usuário às telas, terminologias, tabelas e a outras características inerentes ao sistema

Esta classe NÃO compreende - a assessoria em informática associada à venda de computadores e periféricos (47.51-2) e (46.51-6) - o desenvolvimento de programas de computador sob encomenda (62.01-5)


64.62-0-00 - Holdings de instituições não financeiras

Esta classe compreende - as atividades de entidades econômicas que detêm o controle de capital (ações) de um grupo de empresas com atividades preponderantemente não-financeiras. Essas holdings podem exercer ou não funções de gestão e administração dos negócios das empresas do grupo

Esta classe NÃO compreende - as atividades das holdings de instituições financeiras (64.61-1) - as atividades das outras sociedades de participação, exceto holdings (64.63-8.)


64.99-9-99 - Outras atividades de serviços financeiros não especificadas anteriormente

Esta classe compreende - as atividades dos condomínios constituídos por um número limitado de pessoas físicas para aplicação de recursos comuns em títulos e valores mobiliários. São registrados nas bolsas de valores de acordo com as normas da Comissão de Valores Mobiliários – CVM e sua carteira de investimentos pode ser administrada por pessoa física ou corretora de valores - as atividades de condomínios constituídos por pessoas físicas para aplicação de recursos comuns em títulos e valores mobiliários. Seu funcionamento depende de autorização da Comissão de Valores Mobiliários - CVM e sua carteira de investimentos deve ser administrada por banco de investimento, corretora ou distribuidora constituída no Brasil - a atividade de garantia de créditos para as instituições participantes do Sistema Financeiro Nacional para os casos de decretação de intervenção, liquidação extrajudicial ou falência ou reconhecimento, pelo Banco Central, do estado de insolvência da instituição participante. O Fundo Garantidor de Crédito - FGC é uma associação civil sem fins lucrativos, com personalidade jurídica de direito privado - as atividades de concessão de financiamento à clientela particular, geralmente membros da corporação, por entidade própria organizada para este fim, como as caixas de financiamento imobiliário do Exército, Marinha e Aeronáutica - as Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público - OSCIP, pessoa jurídica de direito privado que estão autorizadas a conceder créditos - outras atividades de serviços financeiros não especificadas anteriormente

Esta classe NÃO compreende - as companhias hipotecárias (64.35-2) - as sociedades de crédito imobiliário (64.35-2) - as associações de poupança e empréstimo (64.35-2) - as companhias hipotecárias (64.35-2) - as sociedades de crédito imobiliário (64.35-2) - as associações de poupança e empréstimo (64.35-2) - as sociedades de crédito, financiamento e investimento - financeiras (64.36-1) - as atividades de administração de carteiras de títulos e valores por contrato ou comissão (66.30-4)


68.10-2-02 - Atividades imobiliárias de imóveis próprios

Esta classe compreende - a compra, venda e aluguel de imóveis próprios, como:
- edifícios residenciais (apartamentos, apart-hotéis residenciais e casas)
- edifícios não-residenciais, inclusive salões de exposições, shopping centers, etc.
- terrenos
- vagas de garagem - o aluguel de terras próprias para exploração agropecuária, inclusive pastos

Esta classe compreende ainda - o loteamento (subdivisão de terras) sem a realização de benfeitorias - a compra e venda de imóveis e de terrenos através de leasing

Esta classe NÃO compreende - a incorporação de empreendimentos imobiliários (41.10-7) - o loteamento (subdivisão de terras) com benfeitorias (42.99-5) - a exploração de estacionamentos de veículos (52.23-1) - as atividades de hotéis, acampamentos e outros alojamentos para estadias de curta duração (55.10-8) e (55.90-6)


82.11-3-00 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

Esta classe compreende - o fornecimento de uma combinação ou de um pacote de serviços administrativos de rotina a empresas clientes, sob contrato, tais como: serviços de recepção, planejamento financeiro, contabilidade, arquivamento, preparação de material para envio por correio, etc., - os centros de prestação de serviços às empresas ou escritórios virtuais

Esta classe NÃO compreende - as unidades que fornecem uma equipe operacional para desenvolver todas as operações de uma empresa, que devem ser classificadas de acordo com a atividade que desenvolvem - as unidades que desenvolvem apenas uma atividade específica contida no conjunto destas atividades devem ser classificadas de acordo com a atividade específica


Sobre estes dados:

Os dados publicados e mostrados a seguir são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA. Este site consome informações da receita federal de acordo com a Lei 12.527/2011, que regulamenta a garantia de acesso às informações previstas na Constituição Federal.
Esta página não é da empresa PETRA ADMINISTRACAO E PARTICIPACAO LTDA e, trata somente de um site com informações cadastrais, não possuindo qualquer vínculo com o negócio. Você pode contatá-los através do número (062) 3212-0682, ou enviar um e-mail, caso a empresa tenha divulgado esta informação. Para acessar todos os dados, basta acessar a aba “dados de cadastro”. Apesar da legalidade, respeitamos todos usuários que demonstram o desejo de ocultar seus dados, para isso, basta enviar um e-mail para  contato@guiadocnpj.com.br

As pessoas perguntam sobre PETRA ADMINISTRACAO E PARTICIPACAO LTDA


O CNPJ da empresa PETRA ADMINISTRACAO E PARTICIPACAO LTDA é 10.338.692/0001-36.


O CNPJ 10.338.692/0001-36 é da empresa PETRA ADMINISTRACAO E PARTICIPACAO LTDA


O nome fantasia da empresa PETRA ADMINISTRACAO E PARTICIPACAO LTDA é


O(s) Sócio(s) da empresa PETRA ADMINISTRACAO E PARTICIPACAO LTDA: RAMON RAMOS FILHO, PAULINA CARNEIRO RAMOS,


A PETRA ADMINISTRACAO E PARTICIPACAO LTDA está localizada em GOIANIA, GO na RUA R-3.


A atividade de negócio da empresa PETRA ADMINISTRACAO E PARTICIPACAO LTDA é Atividades de apoio à pecuária não especificadas anteriormente, Consultoria em tecnologia da informação, Holdings de instituições não-financeiras, Outras atividades de serviços financeiros não especificadas anteriormente, Aluguel de imóveis próprios SIM/NÃO Haverá a prática de atividade de self-storage?, Serviços combinados de escritório e apoio administrativo.

O telefone da PETRA ADMINISTRACAO E PARTICIPACAO LTDA é: (062) 3212-0682 .

Empresas no mesmo segmento de Atividades de apoio à pecuária não especificadas anteriormente

Sobre este site

O site Guia do CNPJ é uma ferramenta grátis de consulta de empresas e negócios de todo Brasil. Atualmente, contamos com mais de 40 milhões de registros. Em nossa base, você pode consultar informações como CNPJs, nome da empresa, razão social, sócios-proprietários e outras informações. Este site fornece o cartão CNPJ digital transcrito, para que usuários possam encontrá-lo de maneira fácil na internet. Todos os dados aqui coletados são informados através da Receita Federal. Precisa alterar algum dado ou incluir um novo negócio? Envie um e-mail para contato@guiadocnpj.com.br

Utilizamos cookies para oferecer a melhor experiência. Conheça nossos Termos e Políticas.

Prosseguir