Sobre

QG CENTRAL DE ATENDIMENTO LTDA



A empresa

com o número de CNPJ

08.487.069/0001-01

, foi fundada em 04/12/2006. A sua situação cadastral encontra-se INAPTA. O negócio está cadastrado na atividade econômica

Atividades de monitoramento de sistemas de segurança eletrônico, Atividades de teleatendimento.

Os sócios da empresa são: MARCIA REGINA DOS SANTOS IORIO, QG CENTRAL DE ATENDIMENTO LTDA que você pode conferir mais detalhes abaixo.

A

QG CENTRAL DE ATENDIMENTO LTDA

está localizada em MARAVILHAS, MG na PRAÇA 13 DE MAIO.

Dados de Cadastro:

  • Nome fantasia da empresa:

  • CNPJ:

    08.487.069/0001-01

  • Situação:

    INAPTA

  • Data de situação cadastral:

    09/10/2018

  • Negócio Aberto em:

    04/12/2006

  • Opção pelo MEI:

    Não

  • Razão Social da empresa:

    QG CENTRAL DE ATENDIMENTO LTDA

  • Opção pelo simples:

    Não

  • Capital Social:

    R$ 100.000,00

  • Segmento de atuação (CNAE): 80.20-0-01

    Atividades de monitoramento de sistemas de segurança eletrônico

Sócios

Nome:

MARCIA REGINA DOS SANTOS IORIO

Data de entrada:

05/03/2010

Cargo:

Sócio-Administrador

CPF:

***593607**

Conferir mais empresas deste sócio

Nome:

QG CENTRAL DE ATENDIMENTO LTDA

Data de entrada:

03/11/2015

Cargo:

CPF:

08487069000101

Conferir mais empresas deste sócio

Dados de Contato:

Atividades de negócio da empresa (CNAE):

80.20-0-01 - Atividades de monitoramento de sistemas de segurança

Esta classe compreende - as unidades que desenvolvem as atividades a seguir relacionadas podendo também vender os produtos (aparelhos e equipamentos) necessários ao seu funcionamento: - os serviços de sistemas de segurança eletrônicos, tais como, alarmes de incêndio, alarmes de proteção contra roubos, inclusive a manutenção dos equipamentos - o serviço de monitoramento de bens e de pessoas, com uso de imagem por satélite - a instalação, reparação, reconstrução e ajuste mecânico de cofres, trancas e travas de segurança, mecânicos ou eletrônicos

Esta classe NÃO compreende - a atividade de manutenção e reparação de equipamentos transmissores de comunicação (33.12-1) - a instalação de sistemas de segurança sem a prestação de serviços de monitoramento (43.21-5) - a venda, no comércio a varejo e por atacado, de sistemas de segurança, trancas mecânicas ou eletrônicas, cofres, etc. sem a prestação de serviços de monitoramento (divisões 46 e 47) - as atividades de uso de satélite para rastreamento (61.90-6) - as atividades de consultoria em segurança (74.90-1) - as atividades de segurança e ordem pública (84.24-8) - os serviços de cópia de chaves e conserto de cadeados e fechaduras (95.29-1)


82.20-2-00 - Atividades de teleatendimento

Esta classe compreende - as atividades de centros de recepção de chamadas e de respostas a chamadas dos clientes com operadores humanos e distribuição automática de chamadas - as atividades baseadas em sistemas de integração telefone-computador - os sistemas de resposta vocal interativa ou métodos similares para o recebimento de pedidos e fornecimento de informação sobre produtos - o atendimento telefônico a solicitações de consumidores ou de atendimento a reclamações

Esta classe compreende ainda - os centros de emissão de chamadas telefônicas que usam métodos para vender ou promover mercadorias e serviços a possíveis clientes (telemarketing) - os centros de emissão de chamadas telefônicas para a realização de pesquisas de mercado e de opinião pública e atividades similares

Esta classe NÃO compreende - os serviços de comunicação de pager (61.20-5)


Sobre estes dados:

Os dados publicados e mostrados a seguir são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA. Este site consome informações da receita federal de acordo com a Lei 12.527/2011, que regulamenta a garantia de acesso às informações previstas na Constituição Federal.
Esta página não é da empresa QG CENTRAL DE ATENDIMENTO LTDA e, trata somente de um site com informações cadastrais, não possuindo qualquer vínculo com o negócio. Você pode contatá-los através do número (031) 3328-1400, ou enviar um e-mail, caso a empresa tenha divulgado esta informação. Para acessar todos os dados, basta acessar a aba “dados de cadastro”. Apesar da legalidade, respeitamos todos usuários que demonstram o desejo de ocultar seus dados, para isso, basta enviar um e-mail para  contato@guiadocnpj.com.br

As pessoas perguntam sobre QG CENTRAL DE ATENDIMENTO LTDA


O CNPJ da empresa QG CENTRAL DE ATENDIMENTO LTDA é 08.487.069/0001-01.


O CNPJ 08.487.069/0001-01 é da empresa QG CENTRAL DE ATENDIMENTO LTDA


O nome fantasia da empresa QG CENTRAL DE ATENDIMENTO LTDA é


O(s) Sócio(s) da empresa QG CENTRAL DE ATENDIMENTO LTDA: MARCIA REGINA DOS SANTOS IORIO, QG CENTRAL DE ATENDIMENTO LTDA,


A QG CENTRAL DE ATENDIMENTO LTDA está localizada em MARAVILHAS, MG na PRAÇA 13 DE MAIO.


A atividade de negócio da empresa QG CENTRAL DE ATENDIMENTO LTDA é Atividades de monitoramento de sistemas de segurança eletrônico, Atividades de teleatendimento.

O telefone da QG CENTRAL DE ATENDIMENTO LTDA é: (031) 3328-1400 .

Empresas no mesmo segmento de Atividades de monitoramento de sistemas de segurança eletrônico

Sobre este site

O site Guia do CNPJ é uma ferramenta grátis de consulta de empresas e negócios de todo Brasil. Atualmente, contamos com mais de 40 milhões de registros. Em nossa base, você pode consultar informações como CNPJs, nome da empresa, razão social, sócios-proprietários e outras informações. Este site fornece o cartão CNPJ digital transcrito, para que usuários possam encontrá-lo de maneira fácil na internet. Todos os dados aqui coletados são informados através da Receita Federal. Precisa alterar algum dado ou incluir um novo negócio? Envie um e-mail para contato@guiadocnpj.com.br

Utilizamos cookies para oferecer a melhor experiência. Conheça nossos Termos e Políticas.

Prosseguir