Sobre

SOUKI ADMINISTRACAO E PLANEJAMENTO LTDA



A empresa

com o número de CNPJ

05.165.549/0001-50

, foi fundada em 16/07/2002. A sua situação cadastral encontra-se BAIXADA. O negócio está cadastrado na atividade econômica

Incorporação de empreendimentos imobiliários, Representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado, Gestão e administração da propriedade imobiliária*, Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica, Serviços combinados de escritório e apoio administrativo, Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente.

Os sócios da empresa são: DANIELA COUTO MARTINS, JULIO SOUKI DOS SANTOS AMARAL que você pode conferir mais detalhes abaixo.

A

SOUKI ADMINISTRACAO E PLANEJAMENTO LTDA

está localizada em NOVA LIMA, MG na ALAMEDA DOS JACARANDAS.

Dados de Cadastro:

  • Nome fantasia da empresa:

  • CNPJ:

    05.165.549/0001-50

  • Situação:

    BAIXADA

  • Data de situação cadastral:

    21/10/2014

  • Negócio Aberto em:

    16/07/2002

  • Opção pelo MEI:

    Não

  • Razão Social da empresa:

    SOUKI ADMINISTRACAO E PLANEJAMENTO LTDA

  • Opção pelo simples:

    Não

  • Capital Social:

    R$ 15.000,00

  • Segmento de atuação (CNAE): 41.10-7-00

    Incorporação de empreendimentos imobiliários

Dados de Contato:

  • Telefone:



  • Logradouro:

    ALAMEDA DOS JACARANDAS

  • Bairro:

    BOSQUE DA RIBEIRA

  • Localidade:

    NOVA LIMA

  • CEP:

    34000-001

  • Complemento:

Atividades de negócio da empresa (CNAE):

41.10-7-00 - Incorporação de empreendimentos imobiliários

Esta classe compreende - a realização de empreendimentos imobiliários, residenciais ou não, provendo recursos financeiros, técnicos e materiais para a sua execução e posterior venda

Esta classe NÃO compreende - a construção de edifícios (41.20-4) - a compra e venda de imóveis por conta própria (68.10-2) - os serviços de arquitetura (71.11-1) e de engenharia (71.12-0)

Caso esta atividade não seja realizada com o propósito de venda posterior das unidades construídas, mas para as operações da empresa (p. ex., aluguel de espaços construídos, atividades industriais, alojamento, etc.), não deverá ser classificada nesta seção, mas na atividade da sua operação, p.ex., aluguel de imóveis, indústria, hotel, etc.


46.19-2-00 - Representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado

Esta classe compreende - as atividades de representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral, isto é, sem predominância de mercadorias ou grupo de mercadorias específicas


68.22-6-00 - Gestão e administração da propriedade imobiliária

Esta classe compreende - as atividades das administradoras de imóveis que combinam os serviços de natureza imobiliária com serviços de gerência operacional e administrativa - as atividades de administradoras de shopping centers

Esta classe compreende ainda - as atividades de administração de condomínios prediais

Esta classe NÃO compreende - a atividade de intermediação no aluguel de imóveis de terceiros (68.21-8) - os serviços combinados para apoio a edifícios (81.11-7) - os condomínios prediais (81.12-5)


70.20-4-00 - Atividades de consultoria em gestão empresarial

Esta classe compreende - os serviços de assessoria, consultoria, orientação e assistência operacional para a gestão do negócio prestados a empresas e a outras organizações, em matéria de planejamento, organização, reengenharia, controle orçamentário, informação, gestão, etc. - a definição de métodos e procedimentos de contabilidade geral, de contabilidade de custos, de controle de orçamentos - a consultoria para a negociação entre empresas e seus trabalhadores - a consultoria em relações públicas e comunicação, interna e externa - a consultoria em logística de localização

Esta classe NÃO compreende - a consultoria em tecnologia da informação (62.04-0) - as atividades das holdings de instituições financeiras (64.61-1) - as atividades das holdings de instituições não-financeiras (64.62-0) - as atividades das sociedades de participação, exceto holdings (64.63-8) - as atividades de auditoria e consultoria atuarial (66.21-5) - a atividade de aconselhamento e representação jurídica (69.11-7) - as atividades de contabilidade (69.20-6) - as atividades de consultoria e auditoria contábil e tributária (69.20-6) - as atividades de consultoria de arquitetura, engenharia e outras atividades técnicas relacionadas (grupo 71.1) - as atividades de consultoria em publicidade (73.19-0) - as atividades de consultoria às atividades agrícolas e pecuárias (74.90-1) - as atividades de consultoria em meio ambiente (74.90-1) - as atividades de assessoria e consultoria ao sistema e ao processo educacional (85.50-3) - as atividades de apoio à gestão de saúde (86.60-7)


82.11-3-00 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

Esta classe compreende - o fornecimento de uma combinação ou de um pacote de serviços administrativos de rotina a empresas clientes, sob contrato, tais como: serviços de recepção, planejamento financeiro, contabilidade, arquivamento, preparação de material para envio por correio, etc., - os centros de prestação de serviços às empresas ou escritórios virtuais

Esta classe NÃO compreende - as unidades que fornecem uma equipe operacional para desenvolver todas as operações de uma empresa, que devem ser classificadas de acordo com a atividade que desenvolvem - as unidades que desenvolvem apenas uma atividade específica contida no conjunto destas atividades devem ser classificadas de acordo com a atividade específica


82.19-9-99 - Fotocópias, preparação de documentos e outros serviços especializados de apoio administrativo

Esta classe compreende - os serviços de fotocópias mecânicas ou eletrostáticas para terceiros - o serviço de preparo de documentos - o serviço de digitação de textos - os serviços de preenchimento de formulários, colocação de selos e despacho de correspondência, inclusive de material de publicidade - os serviços de apoio à secretaria - a redação de cartas e resumos - o serviço de transcrição de documentos - o serviço de plotagem

Esta classe compreende ainda - os serviços de encadernação, quando combinada com a reprodução de cópias

Esta classe NÃO compreende - a impressão de documentos por gráficas (impressão offset, impressão rápida, etc.) (18.11-3) - a impressão de material para uso industrial e comercial (18.13-0) - os serviços de microfilmagem (74.20-0) - os serviços de taquigrafia (82.99-7)


Sobre estes dados:

Os dados publicados e mostrados a seguir são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA. Este site consome informações da receita federal de acordo com a Lei 12.527/2011, que regulamenta a garantia de acesso às informações previstas na Constituição Federal.
Esta página não é da empresa SOUKI ADMINISTRACAO E PLANEJAMENTO LTDA e, trata somente de um site com informações cadastrais, não possuindo qualquer vínculo com o negócio. Você pode contatá-los através do número , ou enviar um e-mail, caso a empresa tenha divulgado esta informação. Para acessar todos os dados, basta acessar a aba “dados de cadastro”. Apesar da legalidade, respeitamos todos usuários que demonstram o desejo de ocultar seus dados, para isso, basta enviar um e-mail para  contato@guiadocnpj.com.br

As pessoas perguntam sobre SOUKI ADMINISTRACAO E PLANEJAMENTO LTDA


O CNPJ da empresa SOUKI ADMINISTRACAO E PLANEJAMENTO LTDA é 05.165.549/0001-50.


O CNPJ 05.165.549/0001-50 é da empresa SOUKI ADMINISTRACAO E PLANEJAMENTO LTDA


O nome fantasia da empresa SOUKI ADMINISTRACAO E PLANEJAMENTO LTDA é


O(s) Sócio(s) da empresa SOUKI ADMINISTRACAO E PLANEJAMENTO LTDA: DANIELA COUTO MARTINS, JULIO SOUKI DOS SANTOS AMARAL,


A SOUKI ADMINISTRACAO E PLANEJAMENTO LTDA está localizada em NOVA LIMA, MG na ALAMEDA DOS JACARANDAS.


A atividade de negócio da empresa SOUKI ADMINISTRACAO E PLANEJAMENTO LTDA é Incorporação de empreendimentos imobiliários, Representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado, Gestão e administração da propriedade imobiliária*, Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica, Serviços combinados de escritório e apoio administrativo, Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente.

O telefone da SOUKI ADMINISTRACAO E PLANEJAMENTO LTDA é: .

Empresas no mesmo segmento de Incorporação de empreendimentos imobiliários

Sobre este site

O site Guia do CNPJ é uma ferramenta grátis de consulta de empresas e negócios de todo Brasil. Atualmente, contamos com mais de 40 milhões de registros. Em nossa base, você pode consultar informações como CNPJs, nome da empresa, razão social, sócios-proprietários e outras informações. Este site fornece o cartão CNPJ digital transcrito, para que usuários possam encontrá-lo de maneira fácil na internet. Todos os dados aqui coletados são informados através da Receita Federal. Precisa alterar algum dado ou incluir um novo negócio? Envie um e-mail para contato@guiadocnpj.com.br

Utilizamos cookies para oferecer a melhor experiência. Conheça nossos Termos e Políticas.

Prosseguir