Sobre

SINERGIA GESTAO DE RECURSOS HUMANOS LTDA



A empresa

SINERGIA GESTAO DE RECURSOS HUMANOS

com o número de CNPJ

27.100.339/0001-16

, foi fundada em 14/02/2017. A sua situação cadastral encontra-se Ativo. O negócio está cadastrado na atividade econômica

Gestão e administração da propriedade imobiliária*, Fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros, Serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais, Limpeza em prédios e em domicílios, Serviços combinados de escritório e apoio administrativo, Atividades de cobranças e informações cadastrais.

O sócio da empresa é: THIAGO VASCONCELOS DO NASCIMENTO que você pode conferir abaixo.

A

SINERGIA GESTAO DE RECURSOS HUMANOS LTDA

está localizada em ANANINDEUA, PA na TRAVESSA WE 83.

Dados de Cadastro:

  • Nome fantasia da empresa:

    SINERGIA GESTAO DE RECURSOS HUMANOS

  • CNPJ:

    27.100.339/0001-16

  • Situação:

    Ativo

  • Data de situação cadastral:

    14/02/2017

  • Negócio Aberto em:

    14/02/2017

  • Opção pelo MEI:

    Não

  • Razão Social da empresa:

    SINERGIA GESTAO DE RECURSOS HUMANOS LTDA

  • Opção pelo simples:

    Não

  • Capital Social:

    R$ 15.000,00

  • Segmento de atuação (CNAE): 68.22-6-00

    Gestão e administração da propriedade imobiliária*

Sócios

Nome:

THIAGO VASCONCELOS DO NASCIMENTO

Data de entrada:

14/02/2017

Cargo:

Sócio-Administrador

CPF:

***935622**

Conferir mais empresas deste sócio

Dados de Contato:

  • Telefone:

    (091) 8143-1365

  • Logradouro:

    TRAVESSA WE 83

  • Bairro:

    CIDADE NOVA

  • Localidade:

    ANANINDEUA

  • CEP:

    67140-240

  • Complemento:

    SALA A 2

Atividades de negócio da empresa (CNAE):

68.22-6-00 - Gestão e administração da propriedade imobiliária

Esta classe compreende - as atividades das administradoras de imóveis que combinam os serviços de natureza imobiliária com serviços de gerência operacional e administrativa - as atividades de administradoras de shopping centers

Esta classe compreende ainda - as atividades de administração de condomínios prediais

Esta classe NÃO compreende - a atividade de intermediação no aluguel de imóveis de terceiros (68.21-8) - os serviços combinados para apoio a edifícios (81.11-7) - os condomínios prediais (81.12-5)


78.30-2-00 - Atividades de cobranças e informações cadastrais

Esta classe compreende - as atividades de cobrança de faturas e de dívidas para clientes e a transferência aos clientes dos pagamentos recebidos - as atividades de compilação de informações, como históricos de crédito, de emprego, para empresas clientes - o fornecimento de informações sobre a capacidade de endividamento de pessoas e de empresas a instituições financeiras, ao comércio e a empresas de outras atividades que necessitam avaliar a capacidade de crédito de pessoas e empresas

Esta classe NÃO compreende - os serviços advocatícios (69.11-7)


81.11-7-00 - Fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros

Esta classe compreende - o fornecimento de recursos humanos e de serviços de gestão de recursos humanos a empresas clientes. Essas unidades são especializadas em uma série de tarefas relacionadas a recursos humanos e administração de pessoal, podendo representar o empregador em questões referentes à folha de pagamento, impostos e outros assuntos relacionados aos recursos humanos, mas não são responsáveis pela direção e supervisão dos empregados na empresa cliente

Esta classe NÃO compreende - o fornecimento de recursos humanos junto com a supervisão e gerenciamento do negócio, atividade compreendida na respectiva classe de atividade da empresa - o fornecimento de apenas uma das funções de recursos humanos, atividade compreendida na respectiva classe da atividade econômica da referida função


81.21-4-00 - Serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais

Esta classe compreende - as atividades de fornecimento de pessoal de apoio para prestar serviços em instalações prediais de clientes, desenvolvendo uma combinação de serviços, como a limpeza geral no interior de prédios, serviços de manutenção, disposição do lixo, serviços de recepção, portaria e outros serviços relacionados para dar apoio à administração e conservação das instalações dos prédios. As unidades aqui classificadas fornecem pessoal para as atividades de apoio mas não estão envolvidas ou têm responsabilidade com o desenvolvimento da atividade empresarial do cliente

Esta classe NÃO compreende - os condomínios prediais (81.12-5) - as atividades de administração de penitenciárias por firmas terceirizadas (84.23-0) - as atividades de fornecimento de um único tipo de serviço de apoio que são classificadas de acordo com os serviços oferecidos, como, por exemplo, o serviço de limpeza no interior de prédios - as atividades de fornecimento de equipes de gestão e equipes operacionais para o desenvolvimento de uma operação completa no estabelecimento de um cliente (em um hotel, em uma mina, em um hospital, etc.) que devem ser classificadas na classe da atividade principal do estabelecimento.


82.11-3-00 - Limpeza em prédios e em domicílios

Esta classe compreende - os serviços de limpeza geral (não especializada) de prédios de qualquer tipo: residências, escritórios, fábricas, armazéns, hospitais, prédios públicos e outros prédios que desenvolvem atividades comerciais e de serviços

Esta classe compreende ainda - as atividades de limpeza de janelas e de corredores externos

Esta classe NÃO compreende - a coleta e transporte de entulhos (38.11-4) - os serviços de limpeza de fachadas, com jateamento de areia, vapor e semelhantes (43.99-1) - os serviços combinados para apoio a edifícios (81.11-7) - os serviços de imunização e controle de pragas urbanas (81.22-2) - os serviços de limpeza e tratamento de piscinas (81.29-0) - os serviços de limpeza de chaminés, de fornos, incineradores, caldeiras, dutos de ventilação e de refrigeração de ar (81.29-0) - a manutenção de jardins e gramados (81.30-3) - a lavagem de tapetes, carpetes e cortinas (96.01-7) - os serviços domésticos (97.00-5)


82.91-1-00 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

Esta classe compreende - o fornecimento de uma combinação ou de um pacote de serviços administrativos de rotina a empresas clientes, sob contrato, tais como: serviços de recepção, planejamento financeiro, contabilidade, arquivamento, preparação de material para envio por correio, etc., - os centros de prestação de serviços às empresas ou escritórios virtuais

Esta classe NÃO compreende - as unidades que fornecem uma equipe operacional para desenvolver todas as operações de uma empresa, que devem ser classificadas de acordo com a atividade que desenvolvem - as unidades que desenvolvem apenas uma atividade específica contida no conjunto destas atividades devem ser classificadas de acordo com a atividade específica


Sobre estes dados:

Os dados publicados e mostrados a seguir são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA. Este site consome informações da receita federal de acordo com a Lei 12.527/2011, que regulamenta a garantia de acesso às informações previstas na Constituição Federal.
Esta página não é da empresa SINERGIA GESTAO DE RECURSOS HUMANOS LTDA e, trata somente de um site com informações cadastrais, não possuindo qualquer vínculo com o negócio. Você pode contatá-los através do número (091) 8143-1365, ou enviar um e-mail, caso a empresa tenha divulgado esta informação. Para acessar todos os dados, basta acessar a aba “dados de cadastro”. Apesar da legalidade, respeitamos todos usuários que demonstram o desejo de ocultar seus dados, para isso, basta enviar um e-mail para  contato@guiadocnpj.com.br

As pessoas perguntam sobre SINERGIA GESTAO DE RECURSOS HUMANOS LTDA


O CNPJ da empresa SINERGIA GESTAO DE RECURSOS HUMANOS LTDA é 27.100.339/0001-16.


O CNPJ 27.100.339/0001-16 é da empresa SINERGIA GESTAO DE RECURSOS HUMANOS LTDA


O nome fantasia da empresa SINERGIA GESTAO DE RECURSOS HUMANOS LTDA é SINERGIA GESTAO DE RECURSOS HUMANOS


O(s) Sócio(s) da empresa SINERGIA GESTAO DE RECURSOS HUMANOS LTDA: THIAGO VASCONCELOS DO NASCIMENTO,


A SINERGIA GESTAO DE RECURSOS HUMANOS LTDA está localizada em ANANINDEUA, PA na TRAVESSA WE 83.


A atividade de negócio da empresa SINERGIA GESTAO DE RECURSOS HUMANOS LTDA é Gestão e administração da propriedade imobiliária*, Fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros, Serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais, Limpeza em prédios e em domicílios, Serviços combinados de escritório e apoio administrativo, Atividades de cobranças e informações cadastrais.

O telefone da SINERGIA GESTAO DE RECURSOS HUMANOS LTDA é: (091) 8143-1365 .

Empresas no mesmo segmento de Gestão e administração da propriedade imobiliária*

Sobre este site

O site Guia do CNPJ é uma ferramenta grátis de consulta de empresas e negócios de todo Brasil. Atualmente, contamos com mais de 40 milhões de registros. Em nossa base, você pode consultar informações como CNPJs, nome da empresa, razão social, sócios-proprietários e outras informações. Este site fornece o cartão CNPJ digital transcrito, para que usuários possam encontrá-lo de maneira fácil na internet. Todos os dados aqui coletados são informados através da Receita Federal. Precisa alterar algum dado ou incluir um novo negócio? Envie um e-mail para contato@guiadocnpj.com.br

Utilizamos cookies para oferecer a melhor experiência. Conheça nossos Termos e Políticas.

Prosseguir