Sobre

CONSORCIO HELP DESK DPZ



A empresa

com o número de CNPJ

28.515.734/0001-22

, foi fundada em 28/08/2017. A sua situação cadastral encontra-se Ativo. O negócio está cadastrado na atividade econômica

Consultoria em tecnologia da informação, Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação, Serviços de engenharia, Atividades de teleatendimento, Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos SIM/NÃO Haverá fornecimento de partes e/ou peças?.

Os sócios da empresa são: ANALICE AMAZONAS, DATAMETRICA TELEATENDIMENTO S/A e PRONET-PRODUTOS E SERVICOS DE INFORMATICA LTDA e outro(s) 1 que você pode conferir mais detalhes abaixo.

A

CONSORCIO HELP DESK DPZ

está localizada em RECIFE, PE na RUA DO BOM JESUS.

Dados de Cadastro:

  • Nome fantasia da empresa:

  • CNPJ:

    28.515.734/0001-22

  • Situação:

    Ativo

  • Data de situação cadastral:

    28/08/2017

  • Negócio Aberto em:

    28/08/2017

  • Opção pelo MEI:

    Não

  • Razão Social da empresa:

    CONSORCIO HELP DESK DPZ

  • Opção pelo simples:

    Não

  • Capital Social:

    R$ 0,00

  • Segmento de atuação (CNAE): 62.04-0-00

    Consultoria em tecnologia da informação

Sócios

Nome:

ANALICE AMAZONAS

Data de entrada:

28/08/2017

Cargo:

Administrador

CPF:

***503504**

Conferir mais empresas deste sócio

Nome:

DATAMETRICA TELEATENDIMENTO S/A

Data de entrada:

28/08/2017

Cargo:

CPF:

01077145000153

Conferir mais empresas deste sócio

Nome:

PRONET-PRODUTOS E SERVICOS DE INFORMATICA LTDA

Data de entrada:

28/08/2017

Cargo:

CPF:

40849143000197

Conferir mais empresas deste sócio

Nome:

ZERO UM-INFORMATICA ENGENHARIA E REPRESENTACOES LTDA

Data de entrada:

28/08/2017

Cargo:

CPF:

40873234000168

Conferir mais empresas deste sócio

Dados de Contato:

  • Telefone:

    (081) 3316-2626

  • Logradouro:

    RUA DO BOM JESUS

  • Bairro:

    RECIFE

  • Localidade:

    RECIFE

  • CEP:

    50030-170

  • Complemento:

Atividades de negócio da empresa (CNAE):

62.04-0-00 - Consultoria em tecnologia da informação

Esta classe compreende - a análise para determinação das necessidades do cliente ou do mercado potencial e a especificação técnica do sistema quanto à definição das funcionalidades e campo de aplicação - os serviços de assessoria para auxiliar o usuário na definição de um sistema quanto aos tipos e configurações de equipamentos de informática (hardware), assim como os programas de informática (software) correspondentes e suas aplicações, redes e comunicação, etc. - o acompanhamento, gerência e fiscalização de projetos de informática, ou seja, a coordenação de atividades envolvidas na definição, implantação e operacionalização de projetos destinados à informatização de um determinado segmento - a consultoria para integração de sistemas e soluções, ou seja, atividades de estruturação e operacionalização de uma solução final funcional, a partir da união de diferentes sistemas, mantendo suas características essenciais - atividades de atualização de websites, isto é, atividades de inserção e retirada de informações, atualização de arquivos, banco de dados, inserção de banners e links, etc. - os serviços de customização de programas de informática (software) customizáveis, ou seja, atividades que consistem em adaptar as necessidades do usuário às telas, terminologias, tabelas e a outras características inerentes ao sistema

Esta classe NÃO compreende - a assessoria em informática associada à venda de computadores e periféricos (47.51-2) e (46.51-6) - o desenvolvimento de programas de computador sob encomenda (62.01-5)


62.09-1-00 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

Esta classe compreende - as atividades de assessoramento ao usuário na utilização de sistemas, remotamente ou em suas instalações, de modo a superar qualquer perda de performance ou dificuldade de utilização (help-desk) - as atividades voltadas para solucionar os problemas que dificultem a navegabilidade entre as páginas ou impeçam o usuário da plena utilização do website - a recuperação de panes informáticas - o serviço de instalação de equipamentos de informática e programas de computador

Esta classe compreende ainda - a manutenção em tecnologias da informação, ou seja, a disponibilização para o usuário final de modificações necessárias ao sistema para atender a alterações técnicas, aprimorar os recursos, funções e características técnicas dos programas e para corrigir falhas no sistema

Esta classe NÃO compreende - a assessoria em informática associada à venda de computadores e periféricos (47.51-2) e (46.51-6) - o desenvolvimento de programas de computador sob encomenda (62.01-5) - os serviços de customização dos programas de computador (62.04-0) - a consultoria para integração de sistemas e soluções (62.04-0) - a reparação e manutenção de computadores e equipamentos periféricos (95.11-8)


71.12-0-00 - Serviços de engenharia

Esta classe compreende - os serviços técnicos de engenharia, como a elaboração e gestão de projetos e os serviços de inspeção técnica nas seguintes áreas:
- engenharia civil, hidráulica e de tráfego
- engenharia elétrica, eletrônica, de minas, química, mecânica, industrial, de sistemas e de segurança, agrária, etc.
- engenharia ambiental, engenharia acústica, etc. - a supervisão de obras, controle de materiais e serviços similares - a supervisão de contratos de execução de obras - a supervisão e gerenciamento de projetos - a vistoria, perícia técnica, avaliação, arbitramento, laudo e parecer técnico de engenharia - a concepção de maquinaria, processo e instalações industriais

Esta classe NÃO compreende - a execução de obras de construção (seção F) - a administração de obras exercida no local da construção (seção F) - os serviços de arquitetura (71.11-1) - os serviços de desenho técnico relacionados à arquitetura e engenharia (71.19-7) - os serviços de perícia técnica relacionados à segurança do trabalho (71.19-7) - as atividades de testes e análises técnicas (71.20-1) - as atividades de pesquisa e desenvolvimento experimental relacionadas à engenharia (72.10-0)


82.20-2-00 - Atividades de teleatendimento

Esta classe compreende - as atividades de centros de recepção de chamadas e de respostas a chamadas dos clientes com operadores humanos e distribuição automática de chamadas - as atividades baseadas em sistemas de integração telefone-computador - os sistemas de resposta vocal interativa ou métodos similares para o recebimento de pedidos e fornecimento de informação sobre produtos - o atendimento telefônico a solicitações de consumidores ou de atendimento a reclamações

Esta classe compreende ainda - os centros de emissão de chamadas telefônicas que usam métodos para vender ou promover mercadorias e serviços a possíveis clientes (telemarketing) - os centros de emissão de chamadas telefônicas para a realização de pesquisas de mercado e de opinião pública e atividades similares

Esta classe NÃO compreende - os serviços de comunicação de pager (61.20-5)


95.11-8-00 - Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos

Esta classe compreende - a reparação e manutenção de computadores, inclusive portáteis e de equipamentos de informática periféricos, tais como impressoras, teclados, drivers, projetores, scanners, mouses, etc.

Esta classe compreende ainda - a reparação e manutenção dos terminais de auto-atendimento, como caixas eletrônicos de bancos

Esta classe NÃO compreende - a instalação de computadores e equipamentos de informática associada à fabricação (grupo 26.2) e à venda (47.51-2) - o serviço de instalação de equipamentos e programas de computador (62.09-1)


Sobre estes dados:

Os dados publicados e mostrados a seguir são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA. Este site consome informações da receita federal de acordo com a Lei 12.527/2011, que regulamenta a garantia de acesso às informações previstas na Constituição Federal.
Esta página não é da empresa CONSORCIO HELP DESK DPZ e, trata somente de um site com informações cadastrais, não possuindo qualquer vínculo com o negócio. Você pode contatá-los através do número (081) 3316-2626, ou enviar um e-mail, caso a empresa tenha divulgado esta informação. Para acessar todos os dados, basta acessar a aba “dados de cadastro”. Apesar da legalidade, respeitamos todos usuários que demonstram o desejo de ocultar seus dados, para isso, basta enviar um e-mail para  contato@guiadocnpj.com.br

As pessoas perguntam sobre CONSORCIO HELP DESK DPZ


O CNPJ da empresa CONSORCIO HELP DESK DPZ é 28.515.734/0001-22.


O CNPJ 28.515.734/0001-22 é da empresa CONSORCIO HELP DESK DPZ


O nome fantasia da empresa CONSORCIO HELP DESK DPZ é


O(s) Sócio(s) da empresa CONSORCIO HELP DESK DPZ: ANALICE AMAZONAS, DATAMETRICA TELEATENDIMENTO S/A, PRONET-PRODUTOS E SERVICOS DE INFORMATICA LTDA, ZERO UM-INFORMATICA ENGENHARIA E REPRESENTACOES LTDA,


A CONSORCIO HELP DESK DPZ está localizada em RECIFE, PE na RUA DO BOM JESUS.


A atividade de negócio da empresa CONSORCIO HELP DESK DPZ é Consultoria em tecnologia da informação, Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação, Serviços de engenharia, Atividades de teleatendimento, Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos SIM/NÃO Haverá fornecimento de partes e/ou peças?.

O telefone da CONSORCIO HELP DESK DPZ é: (081) 3316-2626 .

Empresas no mesmo segmento de Consultoria em tecnologia da informação

Sobre este site

O site Guia do CNPJ é uma ferramenta grátis de consulta de empresas e negócios de todo Brasil. Atualmente, contamos com mais de 40 milhões de registros. Em nossa base, você pode consultar informações como CNPJs, nome da empresa, razão social, sócios-proprietários e outras informações. Este site fornece o cartão CNPJ digital transcrito, para que usuários possam encontrá-lo de maneira fácil na internet. Todos os dados aqui coletados são informados através da Receita Federal. Precisa alterar algum dado ou incluir um novo negócio? Envie um e-mail para contato@guiadocnpj.com.br

Utilizamos cookies para oferecer a melhor experiência. Conheça nossos Termos e Políticas.

Prosseguir