Sobre

A F ROTTA - COMUNICACAO E MARKETING EIRELI



A empresa

com o número de CNPJ

24.941.433/0001-00

, foi fundada em 06/06/2016. A sua situação cadastral encontra-se BAIXADA. O negócio está cadastrado na atividade econômica

Edição de livros, Edição de jornais diários, Edição de jornais não diários, Edição de revistas, Edição de cadastros, listas e de outros produtos gráficos, Edição integrada a impressão de jornais diários, Agências de publicidade, Marketing direto, Pesquisas de mercado e de opinião pública.

O sócio da empresa é: ADEMIR FRANCISCO ROTTA que você pode conferir abaixo.

A

A F ROTTA - COMUNICACAO E MARKETING EIRELI

está localizada em MARINGA, PR na RUA NEO ALVES MARTINS.

Dados de Cadastro:

  • Nome fantasia da empresa:

  • CNPJ:

    24.941.433/0001-00

  • Situação:

    BAIXADA

  • Data de situação cadastral:

    11/01/2018

  • Negócio Aberto em:

    06/06/2016

  • Opção pelo MEI:

    Não

  • Razão Social da empresa:

    A F ROTTA - COMUNICACAO E MARKETING EIRELI

  • Opção pelo simples:

    Não

  • Capital Social:

    R$ 100.000,00

  • Segmento de atuação (CNAE): 58.11-5-00

    Edição de livros

Sócios

Nome:

ADEMIR FRANCISCO ROTTA

Data de entrada:

08/11/2017

Cargo:

Titular Pessoa Física Residente ou Domiciliado no Brasil

CPF:

***432389**

Conferir mais empresas deste sócio

Dados de Contato:

  • Telefone:

    (044) 3025-9700

  • Logradouro:

    RUA NEO ALVES MARTINS

  • Bairro:

    ZONA 03

  • Localidade:

    MARINGA

  • CEP:

    87050-110

  • Complemento:

Atividades de negócio da empresa (CNAE):

58.11-5-00 - Edição integrada à impressão de jornais

Esta classe compreende - a edição integrada à impressão de jornais, inclusive de jornais publicitários, com uma periodicidade mínima de quatro vezes por semana; a receita das unidades nesta categoria inclui também a venda de espaço para publicidade

Esta classe NÃO compreende - a impressão de jornais sob contrato (18.11-3) - a edição de jornais (58.12-3)


58.12-3-01 - Edição de livros

Esta classe compreende - a edição de livros (literários, didáticos, infantis), dicionários, atlas, enciclopédias, etc., na forma impressa, eletrônica (CDs) e na internet - a aquisição de direitos autorais para a edição e disseminação de livros

Esta classe compreende ainda - a gestão de direitos autorais de obras literárias

Esta classe NÃO compreende - a impressão de livros sob contrato (18.11-3) - a edição de jornais (58.12-3) - a edição de revistas (58.13-1) - a edição de material publicitário (58.19-1) - a edição integrada à impressão de livros (58.21-2) - as atividades de escritores de todos os tipos de assuntos, inclusive técnicos (90.02-7)


58.12-3-02 - Edição de jornais

Esta classe compreende - a edição de jornais, inclusive de jornais publicitários, com uma periodicidade mínima de quatro vezes por semana, na forma impressa, eletrônica e na internet; a receita das unidades nesta categoria inclui também a venda de espaço para publicidade

Esta classe NÃO compreende - a impressão de jornais sob contrato (18.11-3) - a edição integrada à impressão de jornais (58.22-1) - as agências de notícias (63.91-7) - as atividades de jornalistas independentes (90.02-7)


58.13-1-00 - Edição de revistas

Esta classe compreende - a edição de revistas e de outras publicações periódicas, de conteúdo geral ou técnico, como revistas industriais, revistas de programação de televisão, etc., na forma impressa, eletrônica e na internet; a receita das unidades nesta categoria inclui também a venda de espaço para publicidade

Esta classe NÃO compreende - a impressão de revistas sob contrato (18.11-3) - a edição integrada à impressão de revistas (58.23-9)


58.19-1-00 - Edição de cadastros, listas e de outros produtos gráficos

Esta classe compreende - a edição de listas de dados e de outras informações, cujo formato está sujeito a direitos autorais, na forma impressa, eletrônica e na internet: - cadastros e listas para malas diretas - listas telefônicas - listas de produtos farmacêuticos, etc. - material publicitário - calendários, cartões de felicitações e cartões postais - gravuras, reproduções de trabalhos de arte, etc.

Esta classe compreende ainda - a edição de estatísticas e de outras informações para divulgação na internet

Esta classe NÃO compreende - a impressão de produtos gráficos sob contrato, tais como:
- material de segurança (18.12-1)
- material publicitário (18.13-0)
- material impresso para usos diversos (18.13-0) - a edição de jornais publicitários (58.12-3) - os portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet (63.19-4) - a criação de material publicitário (73.11-4)


58.22-1-01 - Agências de publicidade

Esta classe compreende - a criação e a produção de campanhas de publicidade para qualquer finalidade, para veiculação em quaisquer tipos de veículos de comunicação - a colocação, em nome de clientes, de material publicitário em jornais, revistas, rádio, televisão, internet e em outros veículos de comunicação - os representantes dos veículos de comunicação para venda de tempo ou espaço de publicidade a clientes - a prestação de serviços para merchandising em rádio e televisão

Esta classe NÃO compreende - a operação de páginas de publicidade na internet (63.19-4) - o agenciamento de espaços para publicidade, exceto em veículos de comunicação (73.12-2) - a distribuição ou entrega de material publicitário (73.19-0) - a promoção de vendas e publicidade no local da venda (73.19-0) - a publicidade por mala direta, por telefone, em visitas (73.19-0) - as pesquisas de mercado e de opinião pública (73.20-3) - os serviços de design gráfico ligados à comunicação (74.90-1)


73.11-4-00 - Atividades de publicidade não especificadas anteriormente

Esta classe compreende - a atividade de criação de conteúdo publicitário de estandes para feiras e exposições - a promoção de vendas e a publicidade no local da venda - a distribuição ou entrega de material publicitário (fullfilment) - a publicidade por mala direta, por telefone, em visitas de representantes (de laboratórios farmacêuticos, de empresas de produtos de beleza, etc.) - as atividades de consultoria em publicidade e propaganda - a publicidade aérea - os serviços de alto-falante e de sonorização (uso de alto-falantes) em veículos motorizados ou não, com a finalidade de publicidade

Esta classe compreende ainda - a atividade de montagem de estandes quando integrada à atividade de criação de conteúdo publicitário

Esta classe NÃO compreende - a impressão de material publicitário (18.13-0) - a instalação de estandes quando não integrada à atividade de criação (43.30-4) - a produção de filmes para publicidade de qualquer tipo (59.11-1) - as atividades de agências de publicidade (73.11-4) - as atividades de checking de publicidade (73.20-3) - a produção de fotografias para publicidade (74.20-0) - a organização de feiras, congressos, exposições e festas (82.30-0) - os serviços de despacho de correspondência de material de publicidade (82.99-7)


73.19-0-03 - Pesquisas de mercado e de opinião pública

Esta classe compreende - os estudos sobre o potencial de mercado, sobre a avaliação de produtos e sobre o hábito de consumidores, com o objetivo de: promover a venda de produtos existentes, lançar e vender novos produtos, realizar análises estatísticas dos resultados - a realização de pesquisas de opinião pública para colher a avaliação da população sobre questões políticas, econômicas e sociais, bem como, para a realização de análises estatísticas dos resultados - as atividades de checking de publicidade

Esta classe NÃO compreende - as atividades de agências de publicidade (73.11-4) - a produção estatística realizada pela administração pública (84.11-6)


Sobre estes dados:

Os dados publicados e mostrados a seguir são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA. Este site consome informações da receita federal de acordo com a Lei 12.527/2011, que regulamenta a garantia de acesso às informações previstas na Constituição Federal.
Esta página não é da empresa A F ROTTA - COMUNICACAO E MARKETING EIRELI e, trata somente de um site com informações cadastrais, não possuindo qualquer vínculo com o negócio. Você pode contatá-los através do número (044) 3025-9700, ou enviar um e-mail, caso a empresa tenha divulgado esta informação. Para acessar todos os dados, basta acessar a aba “dados de cadastro”. Apesar da legalidade, respeitamos todos usuários que demonstram o desejo de ocultar seus dados, para isso, basta enviar um e-mail para  contato@guiadocnpj.com.br

As pessoas perguntam sobre A F ROTTA - COMUNICACAO E MARKETING EIRELI


O CNPJ da empresa A F ROTTA - COMUNICACAO E MARKETING EIRELI é 24.941.433/0001-00.


O CNPJ 24.941.433/0001-00 é da empresa A F ROTTA - COMUNICACAO E MARKETING EIRELI


O nome fantasia da empresa A F ROTTA - COMUNICACAO E MARKETING EIRELI é


O(s) Sócio(s) da empresa A F ROTTA - COMUNICACAO E MARKETING EIRELI: ADEMIR FRANCISCO ROTTA,


A A F ROTTA - COMUNICACAO E MARKETING EIRELI está localizada em MARINGA, PR na RUA NEO ALVES MARTINS.


A atividade de negócio da empresa A F ROTTA - COMUNICACAO E MARKETING EIRELI é Edição de livros, Edição de jornais diários, Edição de jornais não diários, Edição de revistas, Edição de cadastros, listas e de outros produtos gráficos, Edição integrada a impressão de jornais diários, Agências de publicidade, Marketing direto, Pesquisas de mercado e de opinião pública.

O telefone da A F ROTTA - COMUNICACAO E MARKETING EIRELI é: (044) 3025-9700 .

Empresas no mesmo segmento de Edição de livros

Sobre este site

O site Guia do CNPJ é uma ferramenta grátis de consulta de empresas e negócios de todo Brasil. Atualmente, contamos com mais de 40 milhões de registros. Em nossa base, você pode consultar informações como CNPJs, nome da empresa, razão social, sócios-proprietários e outras informações. Este site fornece o cartão CNPJ digital transcrito, para que usuários possam encontrá-lo de maneira fácil na internet. Todos os dados aqui coletados são informados através da Receita Federal. Precisa alterar algum dado ou incluir um novo negócio? Envie um e-mail para contato@guiadocnpj.com.br

Utilizamos cookies para oferecer a melhor experiência. Conheça nossos Termos e Políticas.

Prosseguir