Sobre

COMPANHIA BRASILEIRA DE MULTIMIDIA



A empresa

com o número de CNPJ

04.216.634/0001-37

, foi fundada em 29/12/2000. A sua situação cadastral encontra-se BAIXADA. O negócio está cadastrado na atividade econômica

Comércio atacadista de livros, jornais e outras publicações, Comércio atacadista de filmes, CDs, DVDs, fitas e discos, Edição de livros, Edição de jornais diários, Edição de revistas, Produção de filmes para publicidade, Distribuição cinematográfica, de vídeo e de programas de televisão, Atividades de rádio SIM/NÃO O estabelecimento exercerá também atividades onerosas de veiculação de publicidade?, Serviços de comunicação multimídia - SMC, Agências de notícias, Outras sociedades de participação, exceto holdings, Agências de publicidade.

Os sócios da empresa são: ANGELA MARIA PEREIRA MOREIRA, JOSE CARLOS TORRES HARDMAN que você pode conferir mais detalhes abaixo.

A

COMPANHIA BRASILEIRA DE MULTIMIDIA

está localizada em RIO DE JANEIRO, RJ na AVENIDA RIO BRANCO.

Dados de Cadastro:

  • Nome fantasia da empresa:

  • CNPJ:

    04.216.634/0001-37

  • Situação:

    BAIXADA

  • Data de situação cadastral:

    30/08/2016

  • Negócio Aberto em:

    29/12/2000

  • Opção pelo MEI:

    Não

  • Razão Social da empresa:

    COMPANHIA BRASILEIRA DE MULTIMIDIA

  • Opção pelo simples:

    Não

  • Capital Social:

    R$ 0,00

  • Segmento de atuação (CNAE): 46.47-8-02

    Comércio atacadista de livros, jornais e outras publicações

Sócios

Nome:

ANGELA MARIA PEREIRA MOREIRA

Data de entrada:

21/12/2004

Cargo:

Presidente

CPF:

***323987**

Conferir mais empresas deste sócio

Nome:

JOSE CARLOS TORRES HARDMAN

Data de entrada:

21/12/2004

Cargo:

Diretor

CPF:

***751657**

Conferir mais empresas deste sócio

Dados de Contato:

  • Telefone:

    (021) 3923-4000

  • Logradouro:

    AVENIDA RIO BRANCO

  • Bairro:

    CENTRO

  • Localidade:

    RIO DE JANEIRO

  • CEP:

    20090-004

  • Complemento:

    SALA: 2101 E 2102 PARTE;

Atividades de negócio da empresa (CNAE):

46.47-8-02 - Comércio atacadista de artigos de escritório e de papelaria; livros, jornais e outras publicações

Esta classe compreende - o comércio atacadista de artigos de escritório e de papelaria - o comércio atacadista de livros, jornais, revistas e outras publicações - o comércio atacadista de artigos de papel, papelão e artefatos, exceto embalagens

Esta classe compreende ainda - o comércio atacadista de artigos escolares

Esta classe NÃO compreende - o comércio atacadista de:
- resíduos e aparas de papel, papel e papelão usados (46.86-9)
- instrumentos, acessórios e artigos para desenho artístico e profissional (46.89-3)
- papel e papelão como produto intermediário de uso predominantemente industrial (46.86-9)
- embalagens de papel e papelão (46.86-9) - o comércio atacadista de artigos descartáveis em geral (copos, talheres, guardanapos, embalagens para alimentos preparados e outros similares (46.49-4) - os representantes comerciais e agentes do comércio de jornais, revistas e outras publicações (46.18-4) - o comércio atacadista de suprimentos para informática (46.51-6)


46.49-4-07 - Comércio atacadista de equipamentos e artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente

Esta classe compreende - o comércio atacadista de artigos de uso pessoal e doméstico, não especificados anteriormente, tais como:
- móveis de qualquer material para qualquer uso
- artigos de colchoaria, persianas e cortinas; tapetes, carpetes e outros artigos de tapeçaria
- papel de parede
- artigos de cutelaria
- artigos de óptica
- lustres, luminárias e abajures
- artigos para a habitação, de vidro, cristal, porcelana, borracha, plástico, metal, madeira, vime, bambu e outros

similares (panelas, louças, garrafas térmicas, escadas domésticas, escovas, cabides, etc.)
- produtos de limpeza e conservação domiciliar
- brinquedos de qualquer material, inclusive eletrônicos
- instrumentos musicais
- aparelhos para ginástica, óculos para natação, pranchas
- artigos para caça, pesca e camping
- bicicletas, triciclos e outros veículos recreativos; suas peças e acessórios
- filmes virgens para foto e cine
- fitas de áudio e vídeo, CDs e DVDs gravados
- discos de vinil, fitas cassetes gravados ou não
- jóias, relógios e bijuterias, inclusive pedras preciosas e semipreciosas lapidadas
- artigos funerários e religiosos
- eletrodomésticos e aparelhos domésticos, tais como:
- máquinas de lavar, fogões, geladeiras, fornos microondas e similares
- rádios, televisores, aparelhos de videocassete e DVD, câmaras filmadoras e fotográficas e similares - o comércio atacadista de artigos descartáveis em geral (copos, talheres, guardanapos, embalagens para alimentos preparados e outros similares)

Esta classe NÃO compreende - o comércio atacadista de:
- suprimentos informáticos (46.51-6)
- a distribuição de vídeos e DVDs gravados direto pela gravadora a estabelecimentos comerciais (divisão 59)
- computadores e aparelhos de comunicação (46.51-6)
- mobiliário médico (46.64-8)
- equipamentos de ginástica e condicionamento físico (46.69-9)
- equipamentos de fisioterapia (46.64-8)
- brindes em geral (46.93-1)


58.11-5-00 - Edição de livros

Esta classe compreende - a edição de livros (literários, didáticos, infantis), dicionários, atlas, enciclopédias, etc., na forma impressa, eletrônica (CDs) e na internet - a aquisição de direitos autorais para a edição e disseminação de livros

Esta classe compreende ainda - a gestão de direitos autorais de obras literárias

Esta classe NÃO compreende - a impressão de livros sob contrato (18.11-3) - a edição de jornais (58.12-3) - a edição de revistas (58.13-1) - a edição de material publicitário (58.19-1) - a edição integrada à impressão de livros (58.21-2) - as atividades de escritores de todos os tipos de assuntos, inclusive técnicos (90.02-7)


58.12-3-01 - Edição de jornais

Esta classe compreende - a edição de jornais, inclusive de jornais publicitários, com uma periodicidade mínima de quatro vezes por semana, na forma impressa, eletrônica e na internet; a receita das unidades nesta categoria inclui também a venda de espaço para publicidade

Esta classe NÃO compreende - a impressão de jornais sob contrato (18.11-3) - a edição integrada à impressão de jornais (58.22-1) - as agências de notícias (63.91-7) - as atividades de jornalistas independentes (90.02-7)


58.13-1-00 - Edição de revistas

Esta classe compreende - a edição de revistas e de outras publicações periódicas, de conteúdo geral ou técnico, como revistas industriais, revistas de programação de televisão, etc., na forma impressa, eletrônica e na internet; a receita das unidades nesta categoria inclui também a venda de espaço para publicidade

Esta classe NÃO compreende - a impressão de revistas sob contrato (18.11-3) - a edição integrada à impressão de revistas (58.23-9)


59.11-1-02 - Atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão

Esta classe compreende - a atividade de produção de filmes de todos os tipos e em quaisquer suportes, tais como: - filmes cinematográficos produzidos em estúdios cinematográficos - filmes destinados à difusão (broadcasting) pela televisão e pela internet produzidos fora dos estúdios de televisão - filmes publicitários institucionais, para comerciais na televisão, para campanhas políticas, etc. - gravação, fora dos estúdios de televisão, de programas de televisão por produtores independentes - arquivos de filmes cinematográficos, publicitários, etc.

Esta classe NÃO compreende - a reprodução de filmes em fitas de vídeo e DVDs a partir de matrizes originais (18.30-0) - as atividades de pós-produção de filmes, vídeos e programas de televisão (59.12-0) - a reprodução de cópias de filmes cinematográficos (em película) (59.12-0) - a distribuição cinematográfica, de vídeo e de programas de televisão (59.13-8) - a produção de programas em estúdios de televisão aberta, inclusive por produtores independentes (60.21-7) - a filmagem e gravação de vídeos de festas e eventos (74.20-0) - as atividades de agenciamento de profissionais para atividades culturais e artísticas (74.90-1) - as atividades de diretores, produtores, empresários de eventos artísticos ao vivo, cenógrafos, roteiristas (90.01-9) - as atividades de criadores de desenho animado (90.02-7)


59.13-8-00 - Distribuição cinematográfica, de vídeo e de programas de televisão

Esta classe compreende - a distribuição de filmes cinematográficos em películas, fitas de vídeo e DVDs a cinemas, cineclubes, redes e canais de televisão e a outros tipos de distribuidores e exibidores

Esta classe compreende ainda - o licenciamento ou a cessão dos direitos de exibição de filmes cinematográficos em película, fitas de vídeo e em DVDs

Esta classe NÃO compreende - a reprodução de filmes em fitas de vídeo e DVDs a partir de matrizes (18.30-0) - o comércio atacadista de filmes, CDs, DVDs, fitas e discos (46.49-4) - o aluguel de fitas de vídeo, DVDs, CDs e similares (77.22-5)


60.10-1-00 - Atividades de rádio

Esta classe compreende - as atividades de difusão de sinais de áudio (broadcasting) através de instalações e estúdios de rádio e a transmissão de programas de rádio para o público em geral, para emissoras de rádio afiliadas ou para assinantes; a receita das unidades nesta categoria provém da venda de espaço publicitário, de programas, doações e subsídios

Esta classe compreende ainda - as atividades de cadeias radiofônicas, isto é, a montagem e transmissão de programas de áudio para assinantes, com o uso de tecnologia por microondas, cabo ou satélite - as atividades de difusão de programas de rádio via internet (emissoras de rádio na internet) - a difusão de dados integrada com a difusão de sinais de áudio

Esta classe NÃO compreende - as atividades de produção de programas de rádio gravados em estúdios de som (59.20-1)


61.10-8-03 - Telecomunicações por fio

Esta classe compreende - as atividades de operação de centrais de comutação e meios de comunicação para promover a transmissão de voz e de outros sinais, destinadas à comunicação entre pontos fixos determinados, utilizando processos de telefonia. Estão incluídos nessa categoria os serviços de telefonia fixa comutada - STFC, tais como:
- os serviços de telefonia destinada ao uso do público em geral
- os serviços de telefonia fixa local
- os serviços de telefonia fixa de longa distância nacional
- os serviços de telefonia fixa de longa distância internacional - os serviços de rede de transporte de telecomunicações - SRTT, destinados a transportar sinais de voz, dados ou qualquer outra forma de sinais de telecomunicações entre pontos fixos, tais como:
- os serviços por linha dedicada (para sinais analógicos, digitais, nacionais e internacionais)
- os serviços de rede comutada por pacote
- os serviços de rede comutada por circuito
- os serviços de comunicação multimídia - SCM prestados em âmbito nacional e internacional, no regime privado, que

possibilitam a oferta de capacidade de transmissão, emissão e recepção de informações multimídia, utilizando

quaisquer meios, a assinantes dentro de uma área de prestação de serviço, caracterizando-se como serviço fixo de

telecomunicações de interesse coletivo
- as atividades de interconexão, ou seja, as atividades de ligação entre redes de telecomunicações funcionalmente

compatíveis, de modo que os usuários de serviços de uma das redes possam comunicar-se com usuários de serviços

de outra ou acessar serviços nela disponíveis
- os serviços de carrier, ou seja, as atividades de telecomunicações exploradas como serviço de banda larga ou estreita

ou o fornecimento de meios destinados ao funcionamento de redes corporativas, redes de telefonia

corporativa,conectividade, etc., utilizando infra-estrutura própria ou de terceiros para atuar como suporte e

complementação às demais atividades de telecomunicação
- os serviços de telex

Esta classe compreende ainda - o acesso à internet por operadoras de centrais de comutação e meios de comunicação

Esta classe NÃO compreende - a manutenção de estações e redes de telecomunicações (42.21-9) - os serviços de transmissão e retransmissão de sinais de rádio (60.10-1) - o acesso à internet por operadoras de televisão por assinatura por cabo (61.41-8) - as operadoras de televisão por assinatura por cabo (61.41-8) - os provedores de acesso às redes de comunicações (61.90-6) - os provedores de voz sobre protocolo internet – VOIP (61.90-6) - os revendedores de outorgados dos serviços de telecomunicações (61.90-6)


63.91-7-00 - Agências de notícias

Esta classe compreende - a atividade de agências de notícias cuja função é a coleta, síntese e difusão de materiais para os meios de comunicação (textos, fotos, filmes, etc.)

Esta classe NÃO compreende - as atividades dos fotógrafos independentes (74.20-0) - as atividades de jornalistas independentes (90.02-7)


64.63-8-00 - Outras sociedades de participação, exceto holdings

Esta classe compreende - as atividades de administração de participações em outras sociedades, sem que haja o controle acionário e interferência nas atividades das empresas. São sociedades que visam à obtenção de dividendos e a valorização dos ativos mobiliários das sociedades em que participam

Esta classe NÃO compreende - as atividades das holdings de instituições financeiras (64.61-1) - as atividades das holdings de instituições não-financeiras (64.62-0)


73.11-4-00 - Agências de publicidade

Esta classe compreende - a criação e a produção de campanhas de publicidade para qualquer finalidade, para veiculação em quaisquer tipos de veículos de comunicação - a colocação, em nome de clientes, de material publicitário em jornais, revistas, rádio, televisão, internet e em outros veículos de comunicação - os representantes dos veículos de comunicação para venda de tempo ou espaço de publicidade a clientes - a prestação de serviços para merchandising em rádio e televisão

Esta classe NÃO compreende - a operação de páginas de publicidade na internet (63.19-4) - o agenciamento de espaços para publicidade, exceto em veículos de comunicação (73.12-2) - a distribuição ou entrega de material publicitário (73.19-0) - a promoção de vendas e publicidade no local da venda (73.19-0) - a publicidade por mala direta, por telefone, em visitas (73.19-0) - as pesquisas de mercado e de opinião pública (73.20-3) - os serviços de design gráfico ligados à comunicação (74.90-1)


Sobre estes dados:

Os dados publicados e mostrados a seguir são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA. Este site consome informações da receita federal de acordo com a Lei 12.527/2011, que regulamenta a garantia de acesso às informações previstas na Constituição Federal.
Esta página não é da empresa COMPANHIA BRASILEIRA DE MULTIMIDIA e, trata somente de um site com informações cadastrais, não possuindo qualquer vínculo com o negócio. Você pode contatá-los através do número (021) 3923-4000, ou enviar um e-mail, caso a empresa tenha divulgado esta informação. Para acessar todos os dados, basta acessar a aba “dados de cadastro”. Apesar da legalidade, respeitamos todos usuários que demonstram o desejo de ocultar seus dados, para isso, basta enviar um e-mail para  contato@guiadocnpj.com.br

As pessoas perguntam sobre COMPANHIA BRASILEIRA DE MULTIMIDIA


O CNPJ da empresa COMPANHIA BRASILEIRA DE MULTIMIDIA é 04.216.634/0001-37.


O CNPJ 04.216.634/0001-37 é da empresa COMPANHIA BRASILEIRA DE MULTIMIDIA


O nome fantasia da empresa COMPANHIA BRASILEIRA DE MULTIMIDIA é


O(s) Sócio(s) da empresa COMPANHIA BRASILEIRA DE MULTIMIDIA: ANGELA MARIA PEREIRA MOREIRA, JOSE CARLOS TORRES HARDMAN,


A COMPANHIA BRASILEIRA DE MULTIMIDIA está localizada em RIO DE JANEIRO, RJ na AVENIDA RIO BRANCO.


A atividade de negócio da empresa COMPANHIA BRASILEIRA DE MULTIMIDIA é Comércio atacadista de livros, jornais e outras publicações, Comércio atacadista de filmes, CDs, DVDs, fitas e discos, Edição de livros, Edição de jornais diários, Edição de revistas, Produção de filmes para publicidade, Distribuição cinematográfica, de vídeo e de programas de televisão, Atividades de rádio SIM/NÃO O estabelecimento exercerá também atividades onerosas de veiculação de publicidade?, Serviços de comunicação multimídia - SMC, Agências de notícias, Outras sociedades de participação, exceto holdings, Agências de publicidade.

O telefone da COMPANHIA BRASILEIRA DE MULTIMIDIA é: (021) 3923-4000 .

Empresas no mesmo segmento de Comércio atacadista de livros, jornais e outras publicações

Sobre este site

O site Guia do CNPJ é uma ferramenta grátis de consulta de empresas e negócios de todo Brasil. Atualmente, contamos com mais de 40 milhões de registros. Em nossa base, você pode consultar informações como CNPJs, nome da empresa, razão social, sócios-proprietários e outras informações. Este site fornece o cartão CNPJ digital transcrito, para que usuários possam encontrá-lo de maneira fácil na internet. Todos os dados aqui coletados são informados através da Receita Federal. Precisa alterar algum dado ou incluir um novo negócio? Envie um e-mail para contato@guiadocnpj.com.br

Utilizamos cookies para oferecer a melhor experiência. Conheça nossos Termos e Políticas.

Prosseguir