Sobre

C2C CLOSE TO CONSUMER BRASIL PROMOTORA DE VENDAS LTDA



A empresa

C2C CLOSE TO CONSUMER BRASIL PROMOTORA DE VENDAS LTDA

com o número de CNPJ

19.560.496/0005-00

, foi fundada em 01/03/2016. A sua situação cadastral encontra-se Ativo. O negócio está cadastrado na atividade econômica

Corretoras de câmbio, Correspondentes de instituições financeiras, Corretores e agentes de seguros, de planos de previdência complementar e de saúde, Promoção de vendas, Marketing direto, Pesquisas de mercado e de opinião pública, Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários, Locação de mão-de-obra temporária, Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas.

A

C2C CLOSE TO CONSUMER BRASIL PROMOTORA DE VENDAS LTDA

está localizada em PORTO ALEGRE, RS na AVENIDA JULIO DE CASTILHOS.

Dados de Cadastro:

  • Nome fantasia da empresa:

    C2C CLOSE TO CONSUMER BRASIL PROMOTORA DE VENDAS LTDA

  • CNPJ:

    19.560.496/0005-00

  • Situação:

    Ativo

  • Data de situação cadastral:

    01/03/2016

  • Negócio Aberto em:

    01/03/2016

  • Opção pelo MEI:

    Não

  • Razão Social da empresa:

    C2C CLOSE TO CONSUMER BRASIL PROMOTORA DE VENDAS LTDA

  • Opção pelo simples:

    Não

  • Capital Social:

    R$ 0,00

  • Segmento de atuação (CNAE): 66.12-6-03

    Corretoras de câmbio

Sócios

Nome:

ANA CLAUDIA BRITTO PIZA

Data de entrada:

18/06/2018

Cargo:

Administrador

CPF:

***901545**

Conferir mais empresas deste sócio

GI GROUP BRASIL RECURSOS HUMANOS LTDA

GI GROUP BRASIL RECURSOS HUMANOS LTDA

GI GROUP BRASIL RECURSOS HUMANOS LTDA

GI GROUP BRASIL RECURSOS HUMANOS LTDA

GI GROUP BRASIL RECURSOS HUMANOS LTDA

GI GROUP BRASIL RECURSOS HUMANOS LTDA

GI GROUP BRASIL RECURSOS HUMANOS LTDA

GI GROUP BRASIL RECURSOS HUMANOS LTDA

GI GROUP BRASIL RECURSOS HUMANOS LTDA

GI GROUP BRASIL RECURSOS HUMANOS LTDA

GI GROUP BRASIL RECURSOS HUMANOS LTDA

GI GROUP BRASIL RECURSOS HUMANOS LTDA

GI GROUP BRASIL RECURSOS HUMANOS LTDA

GI GROUP BRASIL RECURSOS HUMANOS LTDA

GI GROUP BRASIL RECURSOS HUMANOS LTDA

GI GROUP BRASIL RECURSOS HUMANOS LTDA

GI GROUP BRASIL RECURSOS HUMANOS LTDA

GI GROUP BRASIL RECURSOS HUMANOS LTDA

GI GROUP BRASIL RECURSOS HUMANOS LTDA

GI GROUP BRASIL RECURSOS HUMANOS LTDA

GI GROUP BRASIL RECURSOS HUMANOS LTDA

GI GROUP BRASIL RECURSOS HUMANOS LTDA

GI GROUP BRASIL RECURSOS HUMANOS LTDA

GI GROUP BRASIL RECURSOS HUMANOS LTDA

GI BRASIL CONSULTORIA EM RECURSOS HUMANOS LTDA

GI BRASIL CONSULTORIA EM RECURSOS HUMANOS LTDA

EXS BRASIL CONSULTING LTDA

EXS BRASIL CONSULTING LTDA

EXS BRASIL CONSULTING LTDA

FICUS CONSULTORIA EM TECNOLOGIA LTDA.

MITRA TREINAMENTOS LTDA

C2C CLOSE TO CONSUMER BRASIL PROMOTORA DE VENDAS LTDA

C2C CLOSE TO CONSUMER BRASIL PROMOTORA DE VENDAS LTDA

C2C CLOSE TO CONSUMER BRASIL PROMOTORA DE VENDAS LTDA

C2C CLOSE TO CONSUMER BRASIL PROMOTORA DE VENDAS LTDA

C2C CLOSE TO CONSUMER BRASIL PROMOTORA DE VENDAS LTDA

C2C CLOSE TO CONSUMER BRASIL PROMOTORA DE VENDAS LTDA

C2C CLOSE TO CONSUMER BRASIL PROMOTORA DE VENDAS LTDA


Nome:

LUCIANA HONEL PORT

Data de entrada:

24/11/2016

Cargo:

Administrador

CPF:

***081878**

Conferir mais empresas deste sócio

Nome:

GI INTERNATIONAL S.R.L.

Data de entrada:

21/01/2014

Cargo:

CPF:

09663777000100

Conferir mais empresas deste sócio

Nome:

GI GROUP BRASIL RECURSOS HUMANOS LTDA

Data de entrada:

21/01/2014

Cargo:

CPF:

04236064000147

Conferir mais empresas deste sócio

Nome:

CARLOS HENRIQUE MARTINS TONNUS

Data de entrada:

18/05/2020

Cargo:

Administrador

CPF:

***849678**

Conferir mais empresas deste sócio

Nome:

ROGERIO FALZONI GUIMARAES

Data de entrada:

16/12/2019

Cargo:

Administrador

CPF:

***194238**

Conferir mais empresas deste sócio

Dados de Contato:

  • Telefone:

    (011) 5180-4000
    (011) 5180-4201

  • Logradouro:

    AVENIDA JULIO DE CASTILHOS

  • Bairro:

    CENTRO HISTORICO

  • Localidade:

    PORTO ALEGRE

  • CEP:

    90030-130

  • Complemento:

    ANDAR: 6; CONJ: 601;

Atividades de negócio da empresa (CNAE):

66.12-6-03 - Atividades de intermediários em transações de títulos, valores mobiliários e mercadorias

Esta classe compreende - as atividades das instituições que atuam na compra, venda e distribuição de títulos e valores mobiliários. São típicas do mercado acionário, operando em negociações à vista e nos mercados derivativos, por conta própria e de terceiros, no recinto das bolsas de valores e das bolsas de mercadorias e de futuros, e em caráter não exclusivo, no mercado aberto e no balcão. Deve constar em sua razão social a expressão “Corretora de Títulos de Valores Mobiliários” - as atividades das instituições especializadas na distribuição de títulos e valores mobiliários no mercado. Não têm acesso às bolsas de valores. Deve constar em sua razão social a expressão “Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários” - as atividades de intermediação em operações de câmbio e a prática de operações no mercado de câmbio de taxas flutuantes realizadas por sociedades corretoras de câmbio. Deve constar em sua razão social a expressão “Corretora de Câmbio” - as atividades das corretoras de contratos de mercadorias - as atividades de distribuição e intermediação de títulos, valores mobiliários, quotas de fundos de investimentos e derivativos sob a responsabilidade e como preposto das instituições integrantes do sistema de distribuição de valores mobiliários. São atividades exercidas por pessoa natural ou jurídica uniprofissional (agente autônomo de investimento)

Esta classe NÃO compreende - as casas de câmbio (66.19-3)


66.19-3-02 - Atividades auxiliares dos serviços financeiros não especificadas anteriormente

Esta classe compreende - os serviços de liquidação e custódia, que são serviços de compensação bancária realizados por organismos tipo:
- o serviço Especial de Liquidação e Custodia - SELIC
- a central de Custódia e de Liquidação Financeira de Títulos - CETIP
- a câmara Brasileira de Liquidação e Custódia - CBLC - as atividades das caixas de liquidação de mercados bursáteis - as atividades de recebimento de depósitos e pagamentos de títulos sob contrato de instituições financeiras - as atividades das representações de bancos estrangeiros, tais como contratos comerciais e transmissão de informações de interesse da matriz ou de filiais no exterior - as atividades de operação da rede de auto-atendimento bancário (Bancos 24 horas) - as atividades das operadoras de cartões de débito - outras atividades auxiliares dos serviços financeiros não especificadas anteriormente, tais como:
- os corretores hipotecários
- as casas de câmbio
- os serviços de consultoria em investimentos financeiros
- os serviços de intermediação na obtenção de empréstimos

Esta classe NÃO compreende - as casas lotéricas (82.99-7) - as atividades de Correio (grupo 53.1)


66.22-3-00 - Corretores e agentes de seguros, de planos de previdência complementar e de saúde

Esta classe compreende - as atividades dos agentes e corretores de seguros, de planos de previdência complementar e de saúde


73.19-0-02 - Atividades de publicidade não especificadas anteriormente

Esta classe compreende - a atividade de criação de conteúdo publicitário de estandes para feiras e exposições - a promoção de vendas e a publicidade no local da venda - a distribuição ou entrega de material publicitário (fullfilment) - a publicidade por mala direta, por telefone, em visitas de representantes (de laboratórios farmacêuticos, de empresas de produtos de beleza, etc.) - as atividades de consultoria em publicidade e propaganda - a publicidade aérea - os serviços de alto-falante e de sonorização (uso de alto-falantes) em veículos motorizados ou não, com a finalidade de publicidade

Esta classe compreende ainda - a atividade de montagem de estandes quando integrada à atividade de criação de conteúdo publicitário

Esta classe NÃO compreende - a impressão de material publicitário (18.13-0) - a instalação de estandes quando não integrada à atividade de criação (43.30-4) - a produção de filmes para publicidade de qualquer tipo (59.11-1) - as atividades de agências de publicidade (73.11-4) - as atividades de checking de publicidade (73.20-3) - a produção de fotografias para publicidade (74.20-0) - a organização de feiras, congressos, exposições e festas (82.30-0) - os serviços de despacho de correspondência de material de publicidade (82.99-7)


73.19-0-03 - Pesquisas de mercado e de opinião pública

Esta classe compreende - os estudos sobre o potencial de mercado, sobre a avaliação de produtos e sobre o hábito de consumidores, com o objetivo de: promover a venda de produtos existentes, lançar e vender novos produtos, realizar análises estatísticas dos resultados - a realização de pesquisas de opinião pública para colher a avaliação da população sobre questões políticas, econômicas e sociais, bem como, para a realização de análises estatísticas dos resultados - as atividades de checking de publicidade

Esta classe NÃO compreende - as atividades de agências de publicidade (73.11-4) - a produção estatística realizada pela administração pública (84.11-6)


73.20-3-00 - Atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente

Esta classe compreende - os serviços de tradução, de interpretação e similares - os serviços de tradução simultânea - os serviços de revisão gramatical - os serviços de tradução de textos juramentados - as atividades de escafandria e mergulho para realização de serviços variados como resgates, avaliações, manutenção de navios, etc. - as atividades de consultoria, assessoria, orientação e assistência prestadas por agrônomos e outros profissionais a estabelecimentos agropecuários - as atividades de assistência técnica rural - as atividades de corretagem, intermediação, mediação de negócios ou serviços em geral, sem especificação definida, promovendo a integração entre profissionais e empresas - as atividades de intermediação na compra e venda de patentes - as atividades realizadas por agências ou agentes em nome de pessoas para:

- obter contrato de atuação em filmes, peças de teatro e outros espetáculos culturais, artísticos e esportivos

- oferecer a editores obras literárias, obras de arte, fotografias, etc. - o serviço de previsão meteorológica - os serviços de avaliação não-imobiliária (jóias, antiguidades, etc.) - as atividades de assessoria e consultoria técnica em áreas profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente, inclusive as realizadas por profissionais autônomos ou constituídos como empresas individuais

Esta classe compreende ainda - as agências de modelos - a cessão de uso de imagem de artistas, esportistas, etc.

Esta classe NÃO compreende - os representantes comerciais e agentes do comércio (grupo 46.1) - as atividades de operador de transporte multimodal - OTM (52.50-8) - agenciamento e corretagem ou intermediação de títulos e valores mobiliários (divisões 64 e 66) - as atividades de corretores e agentes de seguros, de planos de previdência complementar e de saúde (66.22-3) - as atividades imobiliárias por contrato ou comissão (grupo 68.2) - os serviços de avaliação de imóveis (68.21-8) - a produção de fotografias submarinas (74.20-0) - a venda e o licenciamento de franquias (77.40-3) - as atividades de agenciamento de elenco, inclusive para o teatro (78.10-8) - as atividades de intermediação na locação de mão-de-obra temporária (78.20-5) - as atividades de organização de feiras, congressos, exposições e festas (82.30-0) - a atividade de ensino de mergulho (85.91-1) - as atividades de diretores, produtores e empresários de eventos artísticos ao vivo (90.01-9) - as atividades de escritores de todos os tipos de assuntos, inclusive técnicos (90.02-7) - as atividades de jornalistas independentes (90.02-7)


74.90-1-04 - Atividades de organização de eventos, exceto culturais e esportivos

Esta classe compreende - as atividades de organização e promoção de feiras, leilões, congressos, convenções, conferências e exposições comerciais e profissionais, incluindo ou não o fornecimento de pessoal para operar a infra-estrutura dos lugares onde ocorrem esses eventos - a gestão de espaço para exposição para uso de terceiros - a organização de festas e eventos, familiares ou não, inclusive festas de formaturas - as atividades de gestão de casas de festas e eventos

Esta classe NÃO compreende - os serviços de alimentação para eventos e recepções - bufê (56.20-1) - a organização, produção e promoção de eventos culturais (90.01-9) - a produção e promoção de eventos esportivos (93.19-1)


78.20-5-00 - Locação de mão de obra temporária

Esta classe compreende - o fornecimento a empresas clientes, por tempo determinado, de pessoal recrutado e remunerado por agências de trabalho temporário, nas condições da legislação trabalhista. As unidades classificadas nesta classe não oferecem supervisão direta a seus empregados nos locais de trabalho dos clientes

Esta classe NÃO compreende - a atividade de contratantes de mão-de-obra para o setor agrícola (01.61-0) - a atividade de contratantes de mão-de-obra para o setor pecuário (01.62-8) - as atividades de agenciamento de profissionais para atividades esportivas, culturais e artísticas (74.90-1)


Sobre estes dados:

Os dados publicados e mostrados a seguir são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA. Este site consome informações da receita federal de acordo com a Lei 12.527/2011, que regulamenta a garantia de acesso às informações previstas na Constituição Federal.
Esta página não é da empresa C2C CLOSE TO CONSUMER BRASIL PROMOTORA DE VENDAS LTDA e, trata somente de um site com informações cadastrais, não possuindo qualquer vínculo com o negócio. Você pode contatá-los através do número (011) 5180-4000,(011) 5180-4201 ou enviar um e-mail, caso a empresa tenha divulgado esta informação. Para acessar todos os dados, basta acessar a aba “dados de cadastro”. Apesar da legalidade, respeitamos todos usuários que demonstram o desejo de ocultar seus dados, para isso, basta enviar um e-mail para  contato@guiadocnpj.com.br

As pessoas perguntam sobre C2C CLOSE TO CONSUMER BRASIL PROMOTORA DE VENDAS LTDA


O CNPJ da empresa C2C CLOSE TO CONSUMER BRASIL PROMOTORA DE VENDAS LTDA é 19.560.496/0005-00.


O CNPJ 19.560.496/0005-00 é da empresa C2C CLOSE TO CONSUMER BRASIL PROMOTORA DE VENDAS LTDA


O nome fantasia da empresa C2C CLOSE TO CONSUMER BRASIL PROMOTORA DE VENDAS LTDA é C2C CLOSE TO CONSUMER BRASIL PROMOTORA DE VENDAS LTDA


O(s) Sócio(s) da empresa C2C CLOSE TO CONSUMER BRASIL PROMOTORA DE VENDAS LTDA: ANA CLAUDIA BRITTO PIZA, LUCIANA HONEL PORT, GI INTERNATIONAL S.R.L., GI GROUP BRASIL RECURSOS HUMANOS LTDA, CARLOS HENRIQUE MARTINS TONNUS, ROGERIO FALZONI GUIMARAES,


A C2C CLOSE TO CONSUMER BRASIL PROMOTORA DE VENDAS LTDA está localizada em PORTO ALEGRE, RS na AVENIDA JULIO DE CASTILHOS.


A atividade de negócio da empresa C2C CLOSE TO CONSUMER BRASIL PROMOTORA DE VENDAS LTDA é Corretoras de câmbio, Correspondentes de instituições financeiras, Corretores e agentes de seguros, de planos de previdência complementar e de saúde, Promoção de vendas, Marketing direto, Pesquisas de mercado e de opinião pública, Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários, Locação de mão-de-obra temporária, Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas.

O telefone da C2C CLOSE TO CONSUMER BRASIL PROMOTORA DE VENDAS LTDA é: (011) 5180-4000 (011) 5180-4201.

Empresas no mesmo segmento de Corretoras de câmbio

Sobre este site

O site Guia do CNPJ é uma ferramenta grátis de consulta de empresas e negócios de todo Brasil. Atualmente, contamos com mais de 40 milhões de registros. Em nossa base, você pode consultar informações como CNPJs, nome da empresa, razão social, sócios-proprietários e outras informações. Este site fornece o cartão CNPJ digital transcrito, para que usuários possam encontrá-lo de maneira fácil na internet. Todos os dados aqui coletados são informados através da Receita Federal. Precisa alterar algum dado ou incluir um novo negócio? Envie um e-mail para contato@guiadocnpj.com.br

Utilizamos cookies para oferecer a melhor experiência. Conheça nossos Termos e Políticas.

Prosseguir