Sobre

AFFINITY ADMINISTRADORA DE BENEFICIOS LTDA



A empresa

com o número de CNPJ

15.051.438/0001-76

, foi fundada em 08/02/2012. A sua situação cadastral encontra-se Ativo. O negócio está cadastrado na atividade econômica

Atividades auxiliares dos seguros, da previdência complementar e dos planos de saúde especificadas anteriormente, Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica, Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente, Atividades de cobranças e informações cadastrais.

Os sócios da empresa são: SANDRO MENARBINE, DENISE MIRANDA que você pode conferir mais detalhes abaixo.

A

AFFINITY ADMINISTRADORA DE BENEFICIOS LTDA

está localizada em BLUMENAU, SC na RUA LEOPOLDO COLIN.

Dados de Cadastro:

  • Nome fantasia da empresa:

  • CNPJ:

    15.051.438/0001-76

  • Situação:

    Ativo

  • Data de situação cadastral:

    08/02/2012

  • Negócio Aberto em:

    08/02/2012

  • Opção pelo MEI:

    Não

  • Razão Social da empresa:

    AFFINITY ADMINISTRADORA DE BENEFICIOS LTDA

  • Opção pelo simples:

    Não

  • Capital Social:

    R$ 30.000,00

  • Segmento de atuação (CNAE): 66.29-1-00

    Atividades auxiliares dos seguros, da previdência complementar e dos planos de saúde especificadas anteriormente

Dados de Contato:

Atividades de negócio da empresa (CNAE):

66.29-1-00 - Atividades auxiliares dos seguros, da previdência complementar e dos planos de saúde não especificadas anteriormente

Esta classe compreende - as atividades das sociedades e agentes autônomos estreitamente vinculados às atividades de seguros, resseguros, previdência complementar e planos de saúde, sem exercerem diretamente sua gestão, tais como:
- a administração de objetos recuperados
- os serviços de assistência a segurados em questão de seguros em geral

Esta classe compreende ainda - a atividade de intermediação entre operadoras de planos de saúde e empresas conveniadas (hospitais, clínicas, laboratórios, etc.)

Esta classe NÃO compreende - as atividades de auditoria e consultoria atuarial (66.21-5)


70.20-4-00 - Atividades de consultoria em gestão empresarial

Esta classe compreende - os serviços de assessoria, consultoria, orientação e assistência operacional para a gestão do negócio prestados a empresas e a outras organizações, em matéria de planejamento, organização, reengenharia, controle orçamentário, informação, gestão, etc. - a definição de métodos e procedimentos de contabilidade geral, de contabilidade de custos, de controle de orçamentos - a consultoria para a negociação entre empresas e seus trabalhadores - a consultoria em relações públicas e comunicação, interna e externa - a consultoria em logística de localização

Esta classe NÃO compreende - a consultoria em tecnologia da informação (62.04-0) - as atividades das holdings de instituições financeiras (64.61-1) - as atividades das holdings de instituições não-financeiras (64.62-0) - as atividades das sociedades de participação, exceto holdings (64.63-8) - as atividades de auditoria e consultoria atuarial (66.21-5) - a atividade de aconselhamento e representação jurídica (69.11-7) - as atividades de contabilidade (69.20-6) - as atividades de consultoria e auditoria contábil e tributária (69.20-6) - as atividades de consultoria de arquitetura, engenharia e outras atividades técnicas relacionadas (grupo 71.1) - as atividades de consultoria em publicidade (73.19-0) - as atividades de consultoria às atividades agrícolas e pecuárias (74.90-1) - as atividades de consultoria em meio ambiente (74.90-1) - as atividades de assessoria e consultoria ao sistema e ao processo educacional (85.50-3) - as atividades de apoio à gestão de saúde (86.60-7)


82.19-9-99 - Atividades de cobranças e informações cadastrais

Esta classe compreende - as atividades de cobrança de faturas e de dívidas para clientes e a transferência aos clientes dos pagamentos recebidos - as atividades de compilação de informações, como históricos de crédito, de emprego, para empresas clientes - o fornecimento de informações sobre a capacidade de endividamento de pessoas e de empresas a instituições financeiras, ao comércio e a empresas de outras atividades que necessitam avaliar a capacidade de crédito de pessoas e empresas

Esta classe NÃO compreende - os serviços advocatícios (69.11-7)


82.91-1-00 - Fotocópias, preparação de documentos e outros serviços especializados de apoio administrativo

Esta classe compreende - os serviços de fotocópias mecânicas ou eletrostáticas para terceiros - o serviço de preparo de documentos - o serviço de digitação de textos - os serviços de preenchimento de formulários, colocação de selos e despacho de correspondência, inclusive de material de publicidade - os serviços de apoio à secretaria - a redação de cartas e resumos - o serviço de transcrição de documentos - o serviço de plotagem

Esta classe compreende ainda - os serviços de encadernação, quando combinada com a reprodução de cópias

Esta classe NÃO compreende - a impressão de documentos por gráficas (impressão offset, impressão rápida, etc.) (18.11-3) - a impressão de material para uso industrial e comercial (18.13-0) - os serviços de microfilmagem (74.20-0) - os serviços de taquigrafia (82.99-7)


Sobre estes dados:

Os dados publicados e mostrados a seguir são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA. Este site consome informações da receita federal de acordo com a Lei 12.527/2011, que regulamenta a garantia de acesso às informações previstas na Constituição Federal.
Esta página não é da empresa AFFINITY ADMINISTRADORA DE BENEFICIOS LTDA e, trata somente de um site com informações cadastrais, não possuindo qualquer vínculo com o negócio. Você pode contatá-los através do número (047) 3329-1567,(047) 3329-1567 ou enviar um e-mail, caso a empresa tenha divulgado esta informação. Para acessar todos os dados, basta acessar a aba “dados de cadastro”. Apesar da legalidade, respeitamos todos usuários que demonstram o desejo de ocultar seus dados, para isso, basta enviar um e-mail para  contato@guiadocnpj.com.br

As pessoas perguntam sobre AFFINITY ADMINISTRADORA DE BENEFICIOS LTDA


O CNPJ da empresa AFFINITY ADMINISTRADORA DE BENEFICIOS LTDA é 15.051.438/0001-76.


O CNPJ 15.051.438/0001-76 é da empresa AFFINITY ADMINISTRADORA DE BENEFICIOS LTDA


O nome fantasia da empresa AFFINITY ADMINISTRADORA DE BENEFICIOS LTDA é


O(s) Sócio(s) da empresa AFFINITY ADMINISTRADORA DE BENEFICIOS LTDA: SANDRO MENARBINE, DENISE MIRANDA,


A AFFINITY ADMINISTRADORA DE BENEFICIOS LTDA está localizada em BLUMENAU, SC na RUA LEOPOLDO COLIN.


A atividade de negócio da empresa AFFINITY ADMINISTRADORA DE BENEFICIOS LTDA é Atividades auxiliares dos seguros, da previdência complementar e dos planos de saúde especificadas anteriormente, Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica, Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente, Atividades de cobranças e informações cadastrais.

O telefone da AFFINITY ADMINISTRADORA DE BENEFICIOS LTDA é: (047) 3329-1567 (047) 3329-1567.

Empresas no mesmo segmento de Atividades auxiliares dos seguros, da previdência complementar e dos planos de saúde especificadas anteriormente

Sobre este site

O site Guia do CNPJ é uma ferramenta grátis de consulta de empresas e negócios de todo Brasil. Atualmente, contamos com mais de 40 milhões de registros. Em nossa base, você pode consultar informações como CNPJs, nome da empresa, razão social, sócios-proprietários e outras informações. Este site fornece o cartão CNPJ digital transcrito, para que usuários possam encontrá-lo de maneira fácil na internet. Todos os dados aqui coletados são informados através da Receita Federal. Precisa alterar algum dado ou incluir um novo negócio? Envie um e-mail para contato@guiadocnpj.com.br

Utilizamos cookies para oferecer a melhor experiência. Conheça nossos Termos e Políticas.

Prosseguir