Sobre

CLIENTE AMIGO TECNOLOGIA DO ATENDIMENTO EIRELI



A empresa

CLIENTE AMIGO

com o número de CNPJ

08.032.501/0001-61

, foi fundada em 24/05/2006. A sua situação cadastral encontra-se Ativo. O negócio está cadastrado na atividade econômica

Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet, Pesquisas de mercado e de opinião pública, Gestão de ativos intangíveis não-financeiros, Serviços combinados de escritório e apoio administrativo.

O sócio da empresa é: CLAITON PACHECO GALDINO que você pode conferir abaixo.

A

CLIENTE AMIGO TECNOLOGIA DO ATENDIMENTO EIRELI

está localizada em CRICIUMA, SC na RUA DOM PAULO EVARISTO ARNS.

Dados de Cadastro:

  • Nome fantasia da empresa:

    CLIENTE AMIGO

  • CNPJ:

    08.032.501/0001-61

  • Situação:

    Ativo

  • Data de situação cadastral:

    24/05/2006

  • Negócio Aberto em:

    24/05/2006

  • Opção pelo MEI:

    Não

  • Razão Social da empresa:

    CLIENTE AMIGO TECNOLOGIA DO ATENDIMENTO EIRELI

  • Opção pelo simples:

    Não

  • Capital Social:

    R$ 100.000,00

  • Segmento de atuação (CNAE): 63.11-9-00

    Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet

Sócios

Nome:

CLAITON PACHECO GALDINO

Data de entrada:

24/05/2006

Cargo:

Titular Pessoa Física Residente ou Domiciliado no Brasil

CPF:

***130709**

Conferir mais empresas deste sócio

Dados de Contato:

Atividades de negócio da empresa (CNAE):

63.11-9-00 - Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet

Esta classe compreende - as atividades de disponibilização de infra-estrutura para os serviços de tratamento de dados, hospedagem na internet e outras atividades relacionadas, como:
- a hospedagem de aplicações ou serviços de transferência contínua de som e imagem através da internet
- a hospedagem de páginas da internet (webhosting)
- os serviços de compartilhamento de computadores - as atividades de tratamento de dados a partir dos dados fornecidos pelos clientes, como:
- o processamento de dados com a respectiva emissão de relatórios e críticas
- a gestão de bancos de dados de terceiros, permitindo a produção de listagens, de tabulações e a realização de

consultas
- os serviços de entrada de dados para processamento
- as atividades de escaneamento e leitura ótica de documentos

Esta classe NÃO compreende - os provedores de voz sobre protocolo internet – VOIP (61.90-6) - os provedores de acesso às redes de comunicações (61.90-6) - o desenvolvimento de programas de computador sob encomenda (62.01-5) - o desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis (62.02-3) - o desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis (62.03-1) - os portais e provedores de conteúdo (63.19-4) - o aluguel de computadores e periféricos (77.33-1) - os serviços de digitação para edição de textos (82.19-9)


73.20-3-00 - Pesquisas de mercado e de opinião pública

Esta classe compreende - os estudos sobre o potencial de mercado, sobre a avaliação de produtos e sobre o hábito de consumidores, com o objetivo de: promover a venda de produtos existentes, lançar e vender novos produtos, realizar análises estatísticas dos resultados - a realização de pesquisas de opinião pública para colher a avaliação da população sobre questões políticas, econômicas e sociais, bem como, para a realização de análises estatísticas dos resultados - as atividades de checking de publicidade

Esta classe NÃO compreende - as atividades de agências de publicidade (73.11-4) - a produção estatística realizada pela administração pública (84.11-6)


77.40-3-00 - Gestão de ativos intangíveis não financeiros

Esta classe compreende - as atividades que possibilitam o uso de ativos não-financeiros por terceiros, ou seja, garantem o direito de uso a partir do pagamento de royalties ou de licença de uso ao proprietário do ativo. Os proprietários dos ativos podem ou não terem sido os responsáveis por sua criação. O uso desses ativos pode ter várias formas, tais como, permissão para reprodução, utilização em vários processos e produtos, operação de franquias, etc., como por exemplo:
- a compra, a venda e o licenciamento (leasing) pelo uso de marcas e patentes
- a venda e o licenciamento de franquias
- o recebimento de royalties
- os direitos de exploração mineral

Esta classe NÃO compreende - a gestão de direitos autorais de obras artísticas, literárias, musicais, cinematográficas e audiovisuais (divisões 58 e 59) - o licenciamento de programas de computador customizáveis (62.02-3) e não-customizáveis (62.03-1) - o leasing de imóveis (68.10-2) - o arrendamento mercantil (leasing financeiro) de bens tangíveis (64.40-9) - o aluguel de fitas de vídeo, DVDs, CDs e similares (77.22-5)


82.11-3-00 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

Esta classe compreende - o fornecimento de uma combinação ou de um pacote de serviços administrativos de rotina a empresas clientes, sob contrato, tais como: serviços de recepção, planejamento financeiro, contabilidade, arquivamento, preparação de material para envio por correio, etc., - os centros de prestação de serviços às empresas ou escritórios virtuais

Esta classe NÃO compreende - as unidades que fornecem uma equipe operacional para desenvolver todas as operações de uma empresa, que devem ser classificadas de acordo com a atividade que desenvolvem - as unidades que desenvolvem apenas uma atividade específica contida no conjunto destas atividades devem ser classificadas de acordo com a atividade específica


Sobre estes dados:

Os dados publicados e mostrados a seguir são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA. Este site consome informações da receita federal de acordo com a Lei 12.527/2011, que regulamenta a garantia de acesso às informações previstas na Constituição Federal.
Esta página não é da empresa CLIENTE AMIGO TECNOLOGIA DO ATENDIMENTO EIRELI e, trata somente de um site com informações cadastrais, não possuindo qualquer vínculo com o negócio. Você pode contatá-los através do número (048) 3045-4334, ou enviar um e-mail, caso a empresa tenha divulgado esta informação. Para acessar todos os dados, basta acessar a aba “dados de cadastro”. Apesar da legalidade, respeitamos todos usuários que demonstram o desejo de ocultar seus dados, para isso, basta enviar um e-mail para  contato@guiadocnpj.com.br

As pessoas perguntam sobre CLIENTE AMIGO TECNOLOGIA DO ATENDIMENTO EIRELI


O CNPJ da empresa CLIENTE AMIGO TECNOLOGIA DO ATENDIMENTO EIRELI é 08.032.501/0001-61.


O CNPJ 08.032.501/0001-61 é da empresa CLIENTE AMIGO TECNOLOGIA DO ATENDIMENTO EIRELI


O nome fantasia da empresa CLIENTE AMIGO TECNOLOGIA DO ATENDIMENTO EIRELI é CLIENTE AMIGO


O(s) Sócio(s) da empresa CLIENTE AMIGO TECNOLOGIA DO ATENDIMENTO EIRELI: CLAITON PACHECO GALDINO,


A CLIENTE AMIGO TECNOLOGIA DO ATENDIMENTO EIRELI está localizada em CRICIUMA, SC na RUA DOM PAULO EVARISTO ARNS.


A atividade de negócio da empresa CLIENTE AMIGO TECNOLOGIA DO ATENDIMENTO EIRELI é Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet, Pesquisas de mercado e de opinião pública, Gestão de ativos intangíveis não-financeiros, Serviços combinados de escritório e apoio administrativo.

O telefone da CLIENTE AMIGO TECNOLOGIA DO ATENDIMENTO EIRELI é: (048) 3045-4334 .

Empresas no mesmo segmento de Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet

Sobre este site

O site Guia do CNPJ é uma ferramenta grátis de consulta de empresas e negócios de todo Brasil. Atualmente, contamos com mais de 40 milhões de registros. Em nossa base, você pode consultar informações como CNPJs, nome da empresa, razão social, sócios-proprietários e outras informações. Este site fornece o cartão CNPJ digital transcrito, para que usuários possam encontrá-lo de maneira fácil na internet. Todos os dados aqui coletados são informados através da Receita Federal. Precisa alterar algum dado ou incluir um novo negócio? Envie um e-mail para contato@guiadocnpj.com.br

Utilizamos cookies para oferecer a melhor experiência. Conheça nossos Termos e Políticas.

Prosseguir