Sobre

AGILIZA ADMINISTRACAO DE BENS LTDA



A empresa

com o número de CNPJ

07.135.020/0001-19

, foi fundada em 15/12/2004. A sua situação cadastral encontra-se Ativo. O negócio está cadastrado na atividade econômica

Gestão e administração da propriedade imobiliária*, Design de interiores, Serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais, Atividades paisagísticas, Serviços combinados de escritório e apoio administrativo, Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas.

Os sócios da empresa são: SUSANA APARECIDA DE MACEDO, LAURA MACEDO CALDAS que você pode conferir mais detalhes abaixo.

A

AGILIZA ADMINISTRACAO DE BENS LTDA

está localizada em SANTO ANDRE, SP na RUA DAS PITANGUEIRAS.

Dados de Cadastro:

  • Nome fantasia da empresa:

  • CNPJ:

    07.135.020/0001-19

  • Situação:

    Ativo

  • Data de situação cadastral:

    15/12/2004

  • Negócio Aberto em:

    15/12/2004

  • Opção pelo MEI:

    Não

  • Razão Social da empresa:

    AGILIZA ADMINISTRACAO DE BENS LTDA

  • Opção pelo simples:

    Sim

  • Capital Social:

    R$ 10.000,00

  • Segmento de atuação (CNAE): 68.22-6-00

    Gestão e administração da propriedade imobiliária*

Sócios

Nome:

SUSANA APARECIDA DE MACEDO

Data de entrada:

15/12/2004

Cargo:

Sócio-Administrador

CPF:

***341698**

Conferir mais empresas deste sócio

Nome:

LAURA MACEDO CALDAS

Data de entrada:

01/09/2016

Cargo:

CPF:

***135588**

Conferir mais empresas deste sócio

Dados de Contato:

  • Telefone:

    (011) 4123-0359

  • Logradouro:

    RUA DAS PITANGUEIRAS

  • Bairro:

    JARDIM

  • Localidade:

    SANTO ANDRE

  • CEP:

    90901-50

  • Complemento:

Atividades de negócio da empresa (CNAE):

68.22-6-00 - Gestão e administração da propriedade imobiliária

Esta classe compreende - as atividades das administradoras de imóveis que combinam os serviços de natureza imobiliária com serviços de gerência operacional e administrativa - as atividades de administradoras de shopping centers

Esta classe compreende ainda - as atividades de administração de condomínios prediais

Esta classe NÃO compreende - a atividade de intermediação no aluguel de imóveis de terceiros (68.21-8) - os serviços combinados para apoio a edifícios (81.11-7) - os condomínios prediais (81.12-5)


74.10-2-02 - Design e decoração de interiores

Esta classe compreende - as atividades de design de mobiliário, jóias, sapatos, roupas (estilistas de moda) e de outros objetos pessoais e domésticos - a atividade de decoração de interiores

Esta classe compreende ainda - os serviços de design gráfico e de diagramação

Esta classe NÃO compreende - os serviços de desenho técnico relacionados à arquitetura e engenharia (71.19-7)


81.11-7-00 - Atividades de organização de eventos, exceto culturais e esportivos

Esta classe compreende - as atividades de organização e promoção de feiras, leilões, congressos, convenções, conferências e exposições comerciais e profissionais, incluindo ou não o fornecimento de pessoal para operar a infra-estrutura dos lugares onde ocorrem esses eventos - a gestão de espaço para exposição para uso de terceiros - a organização de festas e eventos, familiares ou não, inclusive festas de formaturas - as atividades de gestão de casas de festas e eventos

Esta classe NÃO compreende - os serviços de alimentação para eventos e recepções - bufê (56.20-1) - a organização, produção e promoção de eventos culturais (90.01-9) - a produção e promoção de eventos esportivos (93.19-1)


81.30-3-00 - Serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais

Esta classe compreende - as atividades de fornecimento de pessoal de apoio para prestar serviços em instalações prediais de clientes, desenvolvendo uma combinação de serviços, como a limpeza geral no interior de prédios, serviços de manutenção, disposição do lixo, serviços de recepção, portaria e outros serviços relacionados para dar apoio à administração e conservação das instalações dos prédios. As unidades aqui classificadas fornecem pessoal para as atividades de apoio mas não estão envolvidas ou têm responsabilidade com o desenvolvimento da atividade empresarial do cliente

Esta classe NÃO compreende - os condomínios prediais (81.12-5) - as atividades de administração de penitenciárias por firmas terceirizadas (84.23-0) - as atividades de fornecimento de um único tipo de serviço de apoio que são classificadas de acordo com os serviços oferecidos, como, por exemplo, o serviço de limpeza no interior de prédios - as atividades de fornecimento de equipes de gestão e equipes operacionais para o desenvolvimento de uma operação completa no estabelecimento de um cliente (em um hotel, em uma mina, em um hospital, etc.) que devem ser classificadas na classe da atividade principal do estabelecimento.


82.11-3-00 - Atividades paisagísticas

Esta classe compreende - o plantio, tratamento e manutenção de jardins e gramados de:
- prédios residenciais, prédios públicos e semipúblicos como escolas, hospitais, igrejas, etc.
- parques municipais, cemitérios, áreas verdes, etc.
- prédios industriais e comerciais
- quadras de esportes, playgrounds e parques recreacionais
- piscinas, lagos, canais, etc. - o plantio, tratamento e manutenção de plantas para:
- o interior de residências e empresas
- proteção contra barulho, vento, erosão, visibilidade, etc.
- outras atividades paisagísticas voltadas à manutenção do solo não-agrícola e não-florestal, tais como: criação de zonas

de retenção, melhoria de terreno, prevenção de inundações, etc.

Esta classe compreende ainda - a poda e o plantio de árvores na área urbana

Esta classe NÃO compreende - a produção de flores, folhagens e plantas ornamentais (01.42-3) - o serviço de poda de árvores para lavouras (01.61-0) - as atividades de construção para fins paisagísticos (seção F) - os projetos de arquitetura paisagística (71.11-1) - os serviços de agronomia e de consultoria às atividades agrícolas e pecuárias (74.90-1)


82.30-0-01 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

Esta classe compreende - o fornecimento de uma combinação ou de um pacote de serviços administrativos de rotina a empresas clientes, sob contrato, tais como: serviços de recepção, planejamento financeiro, contabilidade, arquivamento, preparação de material para envio por correio, etc., - os centros de prestação de serviços às empresas ou escritórios virtuais

Esta classe NÃO compreende - as unidades que fornecem uma equipe operacional para desenvolver todas as operações de uma empresa, que devem ser classificadas de acordo com a atividade que desenvolvem - as unidades que desenvolvem apenas uma atividade específica contida no conjunto destas atividades devem ser classificadas de acordo com a atividade específica


Sobre estes dados:

Os dados publicados e mostrados a seguir são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA. Este site consome informações da receita federal de acordo com a Lei 12.527/2011, que regulamenta a garantia de acesso às informações previstas na Constituição Federal.
Esta página não é da empresa AGILIZA ADMINISTRACAO DE BENS LTDA e, trata somente de um site com informações cadastrais, não possuindo qualquer vínculo com o negócio. Você pode contatá-los através do número (011) 4123-0359, ou enviar um e-mail, caso a empresa tenha divulgado esta informação. Para acessar todos os dados, basta acessar a aba “dados de cadastro”. Apesar da legalidade, respeitamos todos usuários que demonstram o desejo de ocultar seus dados, para isso, basta enviar um e-mail para  contato@guiadocnpj.com.br

As pessoas perguntam sobre AGILIZA ADMINISTRACAO DE BENS LTDA


O CNPJ da empresa AGILIZA ADMINISTRACAO DE BENS LTDA é 07.135.020/0001-19.


O CNPJ 07.135.020/0001-19 é da empresa AGILIZA ADMINISTRACAO DE BENS LTDA


O nome fantasia da empresa AGILIZA ADMINISTRACAO DE BENS LTDA é


O(s) Sócio(s) da empresa AGILIZA ADMINISTRACAO DE BENS LTDA: SUSANA APARECIDA DE MACEDO, LAURA MACEDO CALDAS,


A AGILIZA ADMINISTRACAO DE BENS LTDA está localizada em SANTO ANDRE, SP na RUA DAS PITANGUEIRAS.


A atividade de negócio da empresa AGILIZA ADMINISTRACAO DE BENS LTDA é Gestão e administração da propriedade imobiliária*, Design de interiores, Serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais, Atividades paisagísticas, Serviços combinados de escritório e apoio administrativo, Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas.

O telefone da AGILIZA ADMINISTRACAO DE BENS LTDA é: (011) 4123-0359 .

Empresas no mesmo segmento de Gestão e administração da propriedade imobiliária*

Sobre este site

O site Guia do CNPJ é uma ferramenta grátis de consulta de empresas e negócios de todo Brasil. Atualmente, contamos com mais de 40 milhões de registros. Em nossa base, você pode consultar informações como CNPJs, nome da empresa, razão social, sócios-proprietários e outras informações. Este site fornece o cartão CNPJ digital transcrito, para que usuários possam encontrá-lo de maneira fácil na internet. Todos os dados aqui coletados são informados através da Receita Federal. Precisa alterar algum dado ou incluir um novo negócio? Envie um e-mail para contato@guiadocnpj.com.br

Utilizamos cookies para oferecer a melhor experiência. Conheça nossos Termos e Políticas.

Prosseguir