Sobre

HURMEZ SERVICO DE APOIO ADMINISTRATIVO EIRELI



A empresa

HURMEZ SUPPLY CHAIN SOLUTIONS

com o número de CNPJ

04.496.546/0002-17

, foi fundada em 18/04/2019. A sua situação cadastral encontra-se Ativo. O negócio está cadastrado na atividade econômica

Comissaria de despachos, Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica, Aluguel de máquinas e equipamentos para escritórios, Serviços combinados de escritório e apoio administrativo, Envasamento e empacotamento sob contrato.

O sócio da empresa é: KEITE DE AZEVEDO FRANCO que você pode conferir abaixo.

A

HURMEZ SERVICO DE APOIO ADMINISTRATIVO EIRELI

está localizada em SAO JOAO DA BOA VISTA, SP na RUA FERNANDO DE SOUZA.

Dados de Cadastro:

  • Nome fantasia da empresa:

    HURMEZ SUPPLY CHAIN SOLUTIONS

  • CNPJ:

    04.496.546/0002-17

  • Situação:

    Ativo

  • Data de situação cadastral:

    18/04/2019

  • Negócio Aberto em:

    18/04/2019

  • Opção pelo MEI:

    Não

  • Razão Social da empresa:

    HURMEZ SERVICO DE APOIO ADMINISTRATIVO EIRELI

  • Opção pelo simples:

    Sim

  • Capital Social:

    R$ 0,00

  • Segmento de atuação (CNAE): 52.50-8-01

    Comissaria de despachos

Sócios

Nome:

KEITE DE AZEVEDO FRANCO

Data de entrada:

19/07/2010

Cargo:

Titular Pessoa Física Residente ou Domiciliado no Brasil

CPF:

***361618**

Conferir mais empresas deste sócio

Dados de Contato:

  • Telefone:

    (012) 3321-4000

  • Logradouro:

    RUA FERNANDO DE SOUZA

  • Bairro:

    DISTRITO INDUSTRIAL

  • Localidade:

    SAO JOAO DA BOA VISTA

  • CEP:

    13877-755

  • Complemento:

    GALPAOA-1 MODULO A1

Atividades de negócio da empresa (CNAE):

52.50-8-01 - Atividades relacionadas à organização do transporte de carga

Esta classe compreende - a organização ou coordenação de operações de transportes terrestres, marítimos e aéreos, em nome do expedidor ou consignatário - os serviços de comissaria de despachos - as atividades dos despachantes aduaneiros - o agrupamento e o acondicionamento de cargas - a contratação de espaço para embarques em aeronaves e navios - a contratação de fretes - o agenciamento de carga rodoviário, ferroviário e aéreo, exceto marítimo - a tramitação das formalidades de aduana, fiscais, bancárias, consulares - a organização logística do transporte de carga - Operador de Transporte Multimodal -OTM - a organização logística do transporte de carga

Esta classe NÃO compreende - os serviços de logística em geral, não focados no transporte de carga (grupo 52.2) - o agenciamento de carga para o transporte marítimo (52.32-0) - despachantes – exceto aduaneiros (82.99-7) - o seguro de cargas (65.12-0)


70.20-4-00 - Atividades de consultoria em gestão empresarial

Esta classe compreende - os serviços de assessoria, consultoria, orientação e assistência operacional para a gestão do negócio prestados a empresas e a outras organizações, em matéria de planejamento, organização, reengenharia, controle orçamentário, informação, gestão, etc. - a definição de métodos e procedimentos de contabilidade geral, de contabilidade de custos, de controle de orçamentos - a consultoria para a negociação entre empresas e seus trabalhadores - a consultoria em relações públicas e comunicação, interna e externa - a consultoria em logística de localização

Esta classe NÃO compreende - a consultoria em tecnologia da informação (62.04-0) - as atividades das holdings de instituições financeiras (64.61-1) - as atividades das holdings de instituições não-financeiras (64.62-0) - as atividades das sociedades de participação, exceto holdings (64.63-8) - as atividades de auditoria e consultoria atuarial (66.21-5) - a atividade de aconselhamento e representação jurídica (69.11-7) - as atividades de contabilidade (69.20-6) - as atividades de consultoria e auditoria contábil e tributária (69.20-6) - as atividades de consultoria de arquitetura, engenharia e outras atividades técnicas relacionadas (grupo 71.1) - as atividades de consultoria em publicidade (73.19-0) - as atividades de consultoria às atividades agrícolas e pecuárias (74.90-1) - as atividades de consultoria em meio ambiente (74.90-1) - as atividades de assessoria e consultoria ao sistema e ao processo educacional (85.50-3) - as atividades de apoio à gestão de saúde (86.60-7)


77.33-1-00 - Aluguel de máquinas e equipamentos para escritórios

Esta classe compreende - o aluguel e leasing operacional, de curta ou longa duração, de todo tipo de máquinas e equipamentos de escritório, tais como:
- computadores e equipamentos periféricos
- reprodutoras de cópias
- projetores, data-show
- máquinas e equipamentos de contabilidade: caixas registradoras, calculadoras eletrônicas, etc.

Esta classe compreende ainda - o aluguel e leasing operacional de equipamento telefônico

Esta classe NÃO compreende - o arrendamento mercantil (leasing financeiro) de máquinas e equipamentos para escritório, inclusive computadores e material telefônico (64.40-9)


82.11-3-00 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

Esta classe compreende - o fornecimento de uma combinação ou de um pacote de serviços administrativos de rotina a empresas clientes, sob contrato, tais como: serviços de recepção, planejamento financeiro, contabilidade, arquivamento, preparação de material para envio por correio, etc., - os centros de prestação de serviços às empresas ou escritórios virtuais

Esta classe NÃO compreende - as unidades que fornecem uma equipe operacional para desenvolver todas as operações de uma empresa, que devem ser classificadas de acordo com a atividade que desenvolvem - as unidades que desenvolvem apenas uma atividade específica contida no conjunto destas atividades devem ser classificadas de acordo com a atividade específica


82.92-0-00 - Envasamento e empacotamento sob contrato

Esta classe compreende - as atividades de envasamento, fracionamento e empacotamento para terceiros sob contrato, por processo automatizado ou não, tais como:
- o engarrafamento de produtos líquidos, incluindo alimentos e bebidas
- o empacotamento de sólidos (a vácuo, com papel alumínio, etc.)
- o envasamento em aerossóis
- o empacotamento de preparados farmacêuticos
- a embalagem de pacotes e de presentes
- a embalagem e a etiquetagem de produtos diversos

Esta classe NÃO compreende - as atividades de produção de água mineral (11.21-6) e de refrigerantes (11.22-4) - as atividades de envasamento e fracionamento, quando realizadas pelo comércio atacadista (grupo 46.2) e (grupo 46.3)


Sobre estes dados:

Os dados publicados e mostrados a seguir são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA. Este site consome informações da receita federal de acordo com a Lei 12.527/2011, que regulamenta a garantia de acesso às informações previstas na Constituição Federal.
Esta página não é da empresa HURMEZ SERVICO DE APOIO ADMINISTRATIVO EIRELI e, trata somente de um site com informações cadastrais, não possuindo qualquer vínculo com o negócio. Você pode contatá-los através do número (012) 3321-4000, ou enviar um e-mail, caso a empresa tenha divulgado esta informação. Para acessar todos os dados, basta acessar a aba “dados de cadastro”. Apesar da legalidade, respeitamos todos usuários que demonstram o desejo de ocultar seus dados, para isso, basta enviar um e-mail para  contato@guiadocnpj.com.br

As pessoas perguntam sobre HURMEZ SERVICO DE APOIO ADMINISTRATIVO EIRELI


O CNPJ da empresa HURMEZ SERVICO DE APOIO ADMINISTRATIVO EIRELI é 04.496.546/0002-17.


O CNPJ 04.496.546/0002-17 é da empresa HURMEZ SERVICO DE APOIO ADMINISTRATIVO EIRELI


O nome fantasia da empresa HURMEZ SERVICO DE APOIO ADMINISTRATIVO EIRELI é HURMEZ SUPPLY CHAIN SOLUTIONS


O(s) Sócio(s) da empresa HURMEZ SERVICO DE APOIO ADMINISTRATIVO EIRELI: KEITE DE AZEVEDO FRANCO,


A HURMEZ SERVICO DE APOIO ADMINISTRATIVO EIRELI está localizada em SAO JOAO DA BOA VISTA, SP na RUA FERNANDO DE SOUZA.


A atividade de negócio da empresa HURMEZ SERVICO DE APOIO ADMINISTRATIVO EIRELI é Comissaria de despachos, Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica, Aluguel de máquinas e equipamentos para escritórios, Serviços combinados de escritório e apoio administrativo, Envasamento e empacotamento sob contrato.

O telefone da HURMEZ SERVICO DE APOIO ADMINISTRATIVO EIRELI é: (012) 3321-4000 .

Empresas no mesmo segmento de Comissaria de despachos

Sobre este site

O site Guia do CNPJ é uma ferramenta grátis de consulta de empresas e negócios de todo Brasil. Atualmente, contamos com mais de 40 milhões de registros. Em nossa base, você pode consultar informações como CNPJs, nome da empresa, razão social, sócios-proprietários e outras informações. Este site fornece o cartão CNPJ digital transcrito, para que usuários possam encontrá-lo de maneira fácil na internet. Todos os dados aqui coletados são informados através da Receita Federal. Precisa alterar algum dado ou incluir um novo negócio? Envie um e-mail para contato@guiadocnpj.com.br

Utilizamos cookies para oferecer a melhor experiência. Conheça nossos Termos e Políticas.

Prosseguir