Sobre

PANNAIN SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA



A empresa

PANNAIN SERVICOS E ASSESSORIA EMPRESARIAL

com o número de CNPJ

31.246.588/0001-91

, foi fundada em 15/08/2018. A sua situação cadastral encontra-se Ativo. O negócio está cadastrado na atividade econômica

Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios, Comércio varejista de calçados, Gestão e administração da propriedade imobiliária*, Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica, Pesquisas de mercado e de opinião pública, Aluguel de máquinas e equipamentos para escritórios, Serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais, Serviços combinados de escritório e apoio administrativo, Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente, Atividades de cobranças e informações cadastrais.

Os sócios da empresa são: RENATA PANNAIN DA GAMA SANTOS, BEATRIZ PANNAIN DA GAMA SANTOS que você pode conferir mais detalhes abaixo.

A

PANNAIN SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA

está localizada em SAO JOSE DOS CAMPOS, SP na AVENIDA SAO JOAO.

Dados de Cadastro:

  • Nome fantasia da empresa:

    PANNAIN SERVICOS E ASSESSORIA EMPRESARIAL

  • CNPJ:

    31.246.588/0001-91

  • Situação:

    Ativo

  • Data de situação cadastral:

    15/08/2018

  • Negócio Aberto em:

    15/08/2018

  • Opção pelo MEI:

    Não

  • Razão Social da empresa:

    PANNAIN SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA

  • Opção pelo simples:

    Sim

  • Capital Social:

    R$ 1.000,00

  • Segmento de atuação (CNAE): 47.81-4-00

    Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Sócios

Nome:

RENATA PANNAIN DA GAMA SANTOS

Data de entrada:

15/08/2018

Cargo:

Sócio-Administrador

CPF:

***734408**

Conferir mais empresas deste sócio

Nome:

BEATRIZ PANNAIN DA GAMA SANTOS

Data de entrada:

15/08/2018

Cargo:

Sócio-Administrador

CPF:

***831198**

Conferir mais empresas deste sócio

Dados de Contato:

  • Telefone:

    (012) 3937-5580

  • Logradouro:

    AVENIDA SAO JOAO

  • Bairro:

    JARDIM ESPLANADA

  • Localidade:

    SAO JOSE DOS CAMPOS

  • CEP:

    12242-840

  • Complemento:

    APT 82

Atividades de negócio da empresa (CNAE):

47.81-4-00 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Esta classe compreende - o comércio varejista de artigos do vestuário novos, de qualquer material, tais como: vestidos, blusas, calças, roupas íntimas, uniformes escolares e similares - o comércio varejista de acessórios e complementos do vestuário de qualquer material - gravatas, cintos, lenços, meias, sombrinha e guarda-chuvas, chapéus, luvas e similares

Esta classe NÃO compreende - o comércio atacadista de roupas para segurança pessoal (46.42-7) - o comércio varejista de roupas e artigos do vestuário usados (47.85-7) - o comércio varejista de calçados (47.82-2) - o comércio varejista de artigos de viagem: malas, bolsas, valises, etc. (47.82-2) - o comércio varejista de perucas (47.89-0) - o comércio varejista de artigos esportivos (47.63-6)


47.82-2-01 - Comércio varejista de calçados e artigos de viagem

Esta classe compreende - o comércio varejista de calçados de qualquer material, inclusive esportivo - o comércio varejista de artigos de viagem, de couro e de outros materiais - o comércio varejista de outros artigos de couro para uso pessoal

Esta classe NÃO compreende - o comércio varejista de roupas e complementos do vestuário de couro (47.81-4)


68.22-6-00 - Gestão e administração da propriedade imobiliária

Esta classe compreende - as atividades das administradoras de imóveis que combinam os serviços de natureza imobiliária com serviços de gerência operacional e administrativa - as atividades de administradoras de shopping centers

Esta classe compreende ainda - as atividades de administração de condomínios prediais

Esta classe NÃO compreende - a atividade de intermediação no aluguel de imóveis de terceiros (68.21-8) - os serviços combinados para apoio a edifícios (81.11-7) - os condomínios prediais (81.12-5)


70.20-4-00 - Atividades de consultoria em gestão empresarial

Esta classe compreende - os serviços de assessoria, consultoria, orientação e assistência operacional para a gestão do negócio prestados a empresas e a outras organizações, em matéria de planejamento, organização, reengenharia, controle orçamentário, informação, gestão, etc. - a definição de métodos e procedimentos de contabilidade geral, de contabilidade de custos, de controle de orçamentos - a consultoria para a negociação entre empresas e seus trabalhadores - a consultoria em relações públicas e comunicação, interna e externa - a consultoria em logística de localização

Esta classe NÃO compreende - a consultoria em tecnologia da informação (62.04-0) - as atividades das holdings de instituições financeiras (64.61-1) - as atividades das holdings de instituições não-financeiras (64.62-0) - as atividades das sociedades de participação, exceto holdings (64.63-8) - as atividades de auditoria e consultoria atuarial (66.21-5) - a atividade de aconselhamento e representação jurídica (69.11-7) - as atividades de contabilidade (69.20-6) - as atividades de consultoria e auditoria contábil e tributária (69.20-6) - as atividades de consultoria de arquitetura, engenharia e outras atividades técnicas relacionadas (grupo 71.1) - as atividades de consultoria em publicidade (73.19-0) - as atividades de consultoria às atividades agrícolas e pecuárias (74.90-1) - as atividades de consultoria em meio ambiente (74.90-1) - as atividades de assessoria e consultoria ao sistema e ao processo educacional (85.50-3) - as atividades de apoio à gestão de saúde (86.60-7)


73.20-3-00 - Pesquisas de mercado e de opinião pública

Esta classe compreende - os estudos sobre o potencial de mercado, sobre a avaliação de produtos e sobre o hábito de consumidores, com o objetivo de: promover a venda de produtos existentes, lançar e vender novos produtos, realizar análises estatísticas dos resultados - a realização de pesquisas de opinião pública para colher a avaliação da população sobre questões políticas, econômicas e sociais, bem como, para a realização de análises estatísticas dos resultados - as atividades de checking de publicidade

Esta classe NÃO compreende - as atividades de agências de publicidade (73.11-4) - a produção estatística realizada pela administração pública (84.11-6)


77.33-1-00 - Aluguel de máquinas e equipamentos para escritórios

Esta classe compreende - o aluguel e leasing operacional, de curta ou longa duração, de todo tipo de máquinas e equipamentos de escritório, tais como:
- computadores e equipamentos periféricos
- reprodutoras de cópias
- projetores, data-show
- máquinas e equipamentos de contabilidade: caixas registradoras, calculadoras eletrônicas, etc.

Esta classe compreende ainda - o aluguel e leasing operacional de equipamento telefônico

Esta classe NÃO compreende - o arrendamento mercantil (leasing financeiro) de máquinas e equipamentos para escritório, inclusive computadores e material telefônico (64.40-9)


81.11-7-00 - Atividades de cobranças e informações cadastrais

Esta classe compreende - as atividades de cobrança de faturas e de dívidas para clientes e a transferência aos clientes dos pagamentos recebidos - as atividades de compilação de informações, como históricos de crédito, de emprego, para empresas clientes - o fornecimento de informações sobre a capacidade de endividamento de pessoas e de empresas a instituições financeiras, ao comércio e a empresas de outras atividades que necessitam avaliar a capacidade de crédito de pessoas e empresas

Esta classe NÃO compreende - os serviços advocatícios (69.11-7)


82.11-3-00 - Serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais

Esta classe compreende - as atividades de fornecimento de pessoal de apoio para prestar serviços em instalações prediais de clientes, desenvolvendo uma combinação de serviços, como a limpeza geral no interior de prédios, serviços de manutenção, disposição do lixo, serviços de recepção, portaria e outros serviços relacionados para dar apoio à administração e conservação das instalações dos prédios. As unidades aqui classificadas fornecem pessoal para as atividades de apoio mas não estão envolvidas ou têm responsabilidade com o desenvolvimento da atividade empresarial do cliente

Esta classe NÃO compreende - os condomínios prediais (81.12-5) - as atividades de administração de penitenciárias por firmas terceirizadas (84.23-0) - as atividades de fornecimento de um único tipo de serviço de apoio que são classificadas de acordo com os serviços oferecidos, como, por exemplo, o serviço de limpeza no interior de prédios - as atividades de fornecimento de equipes de gestão e equipes operacionais para o desenvolvimento de uma operação completa no estabelecimento de um cliente (em um hotel, em uma mina, em um hospital, etc.) que devem ser classificadas na classe da atividade principal do estabelecimento.


82.19-9-99 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

Esta classe compreende - o fornecimento de uma combinação ou de um pacote de serviços administrativos de rotina a empresas clientes, sob contrato, tais como: serviços de recepção, planejamento financeiro, contabilidade, arquivamento, preparação de material para envio por correio, etc., - os centros de prestação de serviços às empresas ou escritórios virtuais

Esta classe NÃO compreende - as unidades que fornecem uma equipe operacional para desenvolver todas as operações de uma empresa, que devem ser classificadas de acordo com a atividade que desenvolvem - as unidades que desenvolvem apenas uma atividade específica contida no conjunto destas atividades devem ser classificadas de acordo com a atividade específica


82.91-1-00 - Fotocópias, preparação de documentos e outros serviços especializados de apoio administrativo

Esta classe compreende - os serviços de fotocópias mecânicas ou eletrostáticas para terceiros - o serviço de preparo de documentos - o serviço de digitação de textos - os serviços de preenchimento de formulários, colocação de selos e despacho de correspondência, inclusive de material de publicidade - os serviços de apoio à secretaria - a redação de cartas e resumos - o serviço de transcrição de documentos - o serviço de plotagem

Esta classe compreende ainda - os serviços de encadernação, quando combinada com a reprodução de cópias

Esta classe NÃO compreende - a impressão de documentos por gráficas (impressão offset, impressão rápida, etc.) (18.11-3) - a impressão de material para uso industrial e comercial (18.13-0) - os serviços de microfilmagem (74.20-0) - os serviços de taquigrafia (82.99-7)


Sobre estes dados:

Os dados publicados e mostrados a seguir são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA. Este site consome informações da receita federal de acordo com a Lei 12.527/2011, que regulamenta a garantia de acesso às informações previstas na Constituição Federal.
Esta página não é da empresa PANNAIN SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA e, trata somente de um site com informações cadastrais, não possuindo qualquer vínculo com o negócio. Você pode contatá-los através do número (012) 3937-5580, ou enviar um e-mail, caso a empresa tenha divulgado esta informação. Para acessar todos os dados, basta acessar a aba “dados de cadastro”. Apesar da legalidade, respeitamos todos usuários que demonstram o desejo de ocultar seus dados, para isso, basta enviar um e-mail para  contato@guiadocnpj.com.br

As pessoas perguntam sobre PANNAIN SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA


O CNPJ da empresa PANNAIN SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA é 31.246.588/0001-91.


O CNPJ 31.246.588/0001-91 é da empresa PANNAIN SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA


O nome fantasia da empresa PANNAIN SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA é PANNAIN SERVICOS E ASSESSORIA EMPRESARIAL


O(s) Sócio(s) da empresa PANNAIN SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA: RENATA PANNAIN DA GAMA SANTOS, BEATRIZ PANNAIN DA GAMA SANTOS,


A PANNAIN SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA está localizada em SAO JOSE DOS CAMPOS, SP na AVENIDA SAO JOAO.


A atividade de negócio da empresa PANNAIN SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA é Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios, Comércio varejista de calçados, Gestão e administração da propriedade imobiliária*, Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica, Pesquisas de mercado e de opinião pública, Aluguel de máquinas e equipamentos para escritórios, Serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais, Serviços combinados de escritório e apoio administrativo, Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente, Atividades de cobranças e informações cadastrais.

O telefone da PANNAIN SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA é: (012) 3937-5580 .

Empresas no mesmo segmento de Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Sobre este site

O site Guia do CNPJ é uma ferramenta grátis de consulta de empresas e negócios de todo Brasil. Atualmente, contamos com mais de 40 milhões de registros. Em nossa base, você pode consultar informações como CNPJs, nome da empresa, razão social, sócios-proprietários e outras informações. Este site fornece o cartão CNPJ digital transcrito, para que usuários possam encontrá-lo de maneira fácil na internet. Todos os dados aqui coletados são informados através da Receita Federal. Precisa alterar algum dado ou incluir um novo negócio? Envie um e-mail para contato@guiadocnpj.com.br

Utilizamos cookies para oferecer a melhor experiência. Conheça nossos Termos e Políticas.

Prosseguir