Sobre

ALPER ADMINISTRADORA DE BENEFICIOS LTDA



A empresa

ALPER ADMINISTRADORA DE BENEFICIOS LTDA

com o número de CNPJ

12.584.316/0001-57

, foi fundada em 20/09/2010. A sua situação cadastral encontra-se Ativo. O negócio está cadastrado na atividade econômica

Planos de saúde, Atividades auxiliares dos seguros, da previdência complementar e dos planos de saúde especificadas anteriormente, Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica, Atividades de apoio à gestão de saúde.

Os sócios da empresa são: ALPER PARTICIPACOES S.A, MARCOS AURELIO COUTO e LUCAS MORENO NEVES e outro(s) 1 que você pode conferir mais detalhes abaixo.

A

ALPER ADMINISTRADORA DE BENEFICIOS LTDA

está localizada em SAO PAULO, SP na RUA GILBERTO SABINO.

Dados de Cadastro:

  • Nome fantasia da empresa:

    ALPER ADMINISTRADORA DE BENEFICIOS LTDA

  • CNPJ:

    12.584.316/0001-57

  • Situação:

    Ativo

  • Data de situação cadastral:

    20/09/2010

  • Negócio Aberto em:

    20/09/2010

  • Opção pelo MEI:

    Não

  • Razão Social da empresa:

    ALPER ADMINISTRADORA DE BENEFICIOS LTDA

  • Opção pelo simples:

    Não

  • Capital Social:

    R$ 1.205.890,00

  • Segmento de atuação (CNAE): 65.50-2-00

    Planos de saúde

Sócios

Nome:

ALPER PARTICIPACOES S.A

Data de entrada:

18/07/2017

Cargo:

CPF:

24293445000175

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Nome:

MARCOS AURELIO COUTO

Data de entrada:

14/05/2018

Cargo:

Administrador

CPF:

***720068**

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MIR TRANSPORTES E LOGISTICA LTDA

Tempo Saúde Participações S.A.

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SUPERA CORRETORA DE SEGUROS LTDA.

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EFECTIVA SAUDE GERENCIADA LTDA

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ALPER CONSULTORIA E CORRETORA DE SEGUROS S.A.

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ALPER CONSULTORIA E CORRETORA DE SEGUROS S.A.

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ALPER CONSULTORIA E CORRETORA DE SEGUROS S.A.

ALPER CONSULTORIA E CORRETORA DE SEGUROS S.A.

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ALPER ADMINISTRADORA DE BENEFICIOS LTDA

AMAR ASSISTENCIA EM SEGUROS S.A.

SAUDE SOLUCOES PARTICIPACOES S.A.

DUXX PARTICIPACOES E CONSULTORIA LTDA.

ALPER PARTICIPACOES S.A

PREVDONTO PARTICIPACOES LTDA.


Nome:

LUCAS MORENO NEVES

Data de entrada:

14/05/2018

Cargo:

Administrador

CPF:

***163568**

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VIVA BEM GESTAO DE SAUDE - LTDA

GDE B.I. CORRETORA DE SEGUROS LTDA.

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ALMAC B I CORRETORA DE SEGUROS LTDA

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ALPER CONSULTORIA E CORRETORA DE SEGUROS S.A.

ALPER CONSULTORIA E CORRETORA DE SEGUROS S.A.

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ARAL CONSULTORIA EM SEGUROS LTDA.

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ALPER RE CORRETORA DE RESSEGUROS LTDA.

ALPER CONSULTORIA E CORRETORA DE SEGUROS S.A. - SCP

ECOVERDE CORRETORA DE SEGUROS S/A.

ECOVERDE CORRETORA DE SEGUROS S/A.

ECOVERDE CORRETORA DE SEGUROS S/A.


Nome:

VIVA BEM GESTAO DE SAUDE - LTDA

Data de entrada:

14/05/2018

Cargo:

CPF:

08716814000139

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Dados de Contato:

  • Telefone:

    (011) 3175-2900

    (011) 5523-2313

  • Logradouro:

    RUA GILBERTO SABINO

  • Bairro:

    PINHEIROS

  • Localidade:

    SAO PAULO

  • CEP:

    54250-20

  • Complemento:

    ANDAR 13

Atividades de negócio da empresa (CNAE):

65.50-2-00 - Planos de saúde

Esta classe compreende - os planos com cobertura de riscos, parcial ou total, na área de assistência à saúde (médico-hospitalar e odontológica) comercializados pelas empresas de Medicina de Grupo, Cooperativas Médicas, Sistemas de Autogestão e Empresas de Administração

Esta classe NÃO compreende - os seguros-saúde no âmbito das companhias de seguros (65.20-1)


66.29-1-00 - Atividades auxiliares dos seguros, da previdência complementar e dos planos de saúde não especificadas anteriormente

Esta classe compreende - as atividades das sociedades e agentes autônomos estreitamente vinculados às atividades de seguros, resseguros, previdência complementar e planos de saúde, sem exercerem diretamente sua gestão, tais como:
- a administração de objetos recuperados
- os serviços de assistência a segurados em questão de seguros em geral

Esta classe compreende ainda - a atividade de intermediação entre operadoras de planos de saúde e empresas conveniadas (hospitais, clínicas, laboratórios, etc.)

Esta classe NÃO compreende - as atividades de auditoria e consultoria atuarial (66.21-5)


70.20-4-00 - Atividades de consultoria em gestão empresarial

Esta classe compreende - os serviços de assessoria, consultoria, orientação e assistência operacional para a gestão do negócio prestados a empresas e a outras organizações, em matéria de planejamento, organização, reengenharia, controle orçamentário, informação, gestão, etc. - a definição de métodos e procedimentos de contabilidade geral, de contabilidade de custos, de controle de orçamentos - a consultoria para a negociação entre empresas e seus trabalhadores - a consultoria em relações públicas e comunicação, interna e externa - a consultoria em logística de localização

Esta classe NÃO compreende - a consultoria em tecnologia da informação (62.04-0) - as atividades das holdings de instituições financeiras (64.61-1) - as atividades das holdings de instituições não-financeiras (64.62-0) - as atividades das sociedades de participação, exceto holdings (64.63-8) - as atividades de auditoria e consultoria atuarial (66.21-5) - a atividade de aconselhamento e representação jurídica (69.11-7) - as atividades de contabilidade (69.20-6) - as atividades de consultoria e auditoria contábil e tributária (69.20-6) - as atividades de consultoria de arquitetura, engenharia e outras atividades técnicas relacionadas (grupo 71.1) - as atividades de consultoria em publicidade (73.19-0) - as atividades de consultoria às atividades agrícolas e pecuárias (74.90-1) - as atividades de consultoria em meio ambiente (74.90-1) - as atividades de assessoria e consultoria ao sistema e ao processo educacional (85.50-3) - as atividades de apoio à gestão de saúde (86.60-7)


86.60-7-00 - Atividades de apoio à gestão de saúde

Esta classe compreende - as atividades dos complexos reguladores das ações do Sistema Único de Saúde que são compostos pelas centrais de regulação. Essas centrais de regulação são responsáveis pelo planejamento e controle do acesso ao serviço de saúde, atuando na assistência pré-hospitalar e inter-hospitalar de urgência, nas internações e na regulação de consultas e procedimentos ambulatoriais de média e alta complexidade

Esta classe compreende ainda - as atividades das fundações de apoio à pesquisa ligadas a universidades na área de saúde


Sobre estes dados:

Os dados publicados e mostrados a seguir são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA. Este site consome informações da receita federal de acordo com a Lei 12.527/2011, que regulamenta a garantia de acesso às informações previstas na Constituição Federal.
Esta página não é da empresa ALPER ADMINISTRADORA DE BENEFICIOS LTDA e, trata somente de um site com informações cadastrais, não possuindo qualquer vínculo com o negócio. Você pode contatá-los através do número (011) 3175-2900, ou enviar um e-mail, caso a empresa tenha divulgado esta informação. Para acessar todos os dados, basta acessar a aba “dados de cadastro”. Apesar da legalidade, respeitamos todos usuários que demonstram o desejo de ocultar seus dados, para isso, basta enviar um e-mail para  contato@guiadocnpj.com.br

As pessoas perguntam sobre ALPER ADMINISTRADORA DE BENEFICIOS LTDA


O CNPJ da empresa ALPER ADMINISTRADORA DE BENEFICIOS LTDA é 12.584.316/0001-57.


O CNPJ 12.584.316/0001-57 é da empresa ALPER ADMINISTRADORA DE BENEFICIOS LTDA


O nome fantasia da empresa ALPER ADMINISTRADORA DE BENEFICIOS LTDA é ALPER ADMINISTRADORA DE BENEFICIOS LTDA


O(s) Sócio(s) da empresa ALPER ADMINISTRADORA DE BENEFICIOS LTDA: ALPER PARTICIPACOES S.A, MARCOS AURELIO COUTO, LUCAS MORENO NEVES, VIVA BEM GESTAO DE SAUDE - LTDA,


A ALPER ADMINISTRADORA DE BENEFICIOS LTDA está localizada em SAO PAULO, SP na RUA GILBERTO SABINO.


A atividade de negócio da empresa ALPER ADMINISTRADORA DE BENEFICIOS LTDA é Planos de saúde, Atividades auxiliares dos seguros, da previdência complementar e dos planos de saúde especificadas anteriormente, Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica, Atividades de apoio à gestão de saúde.

O telefone da ALPER ADMINISTRADORA DE BENEFICIOS LTDA é: (011) 3175-2900 .

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Sobre este site

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