Sobre

RADICE FRANCHISING E ASSESSORIA ADMINISTRATIVA LTDA



A empresa

AMJ ASSESSORIA

com o número de CNPJ

17.135.596/0001-30

, foi fundada em 04/10/2012. A sua situação cadastral encontra-se INAPTA. O negócio está cadastrado na atividade econômica

Arrendamento mercantil, Gestão de ativos intangíveis não-financeiros, Serviços combinados de escritório e apoio administrativo.

Os sócios da empresa são: ANGELO MOLINO JUNIOR, MARGARIDA ANA MOLINO que você pode conferir mais detalhes abaixo.

A

RADICE FRANCHISING E ASSESSORIA ADMINISTRATIVA LTDA

está localizada em SAO PAULO, SP na RUA ARARAS.

Dados de Cadastro:

  • Nome fantasia da empresa:

    AMJ ASSESSORIA

  • CNPJ:

    17.135.596/0001-30

  • Situação:

    INAPTA

  • Data de situação cadastral:

    01/03/2019

  • Negócio Aberto em:

    04/10/2012

  • Opção pelo MEI:

    Não

  • Razão Social da empresa:

    RADICE FRANCHISING E ASSESSORIA ADMINISTRATIVA LTDA

  • Opção pelo simples:

    Não

  • Capital Social:

    R$ 10.000,00

  • Segmento de atuação (CNAE): 64.40-9-00

    Arrendamento mercantil

Sócios

Nome:

ANGELO MOLINO JUNIOR

Data de entrada:

04/10/2012

Cargo:

Sócio-Administrador

CPF:

***399298**

Conferir mais empresas deste sócio

Nome:

MARGARIDA ANA MOLINO

Data de entrada:

04/10/2012

Cargo:

CPF:

***628668**

Conferir mais empresas deste sócio

Dados de Contato:

  • Telefone:

    (011) 3609-0097

  • Logradouro:

    RUA ARARAS

  • Bairro:

    CAMBUCI

  • Localidade:

    SAO PAULO

  • CEP:

    15500-70

  • Complemento:

Atividades de negócio da empresa (CNAE):

64.40-9-00 - Arrendamento mercantil

Esta classe compreende - as atividades de organismos cujo objetivo principal é praticar operações de arrendamento mercantil de bens móveis, de produção nacional ou estrangeira, e bens imóveis adquiridos de terceiros para uso da arrendatária em sua atividade econômica. Adotam, obrigatoriamente e privativamente, em sua razão social, a expressão “Arrendamento Mercantil”. O arrendamento mercantil (leasing financeiro) é uma operação de financiamento, com duração aproximada da vida útil do bem, em que o tomador assume os riscos da utilização do bem e tem opção de compra ao término do prazo contratual

Esta classe NÃO compreende - os aluguéis não imobiliários e gestão de ativos intangíveis e não-financeiros (divisão 77) - as atividades de leasing operacional de meios de transporte sem condutor (grupo 77.1) - as atividades de leasing operacional de máquinas e equipamentos sem operador (grupo 77.3)


77.40-3-00 - Gestão de ativos intangíveis não financeiros

Esta classe compreende - as atividades que possibilitam o uso de ativos não-financeiros por terceiros, ou seja, garantem o direito de uso a partir do pagamento de royalties ou de licença de uso ao proprietário do ativo. Os proprietários dos ativos podem ou não terem sido os responsáveis por sua criação. O uso desses ativos pode ter várias formas, tais como, permissão para reprodução, utilização em vários processos e produtos, operação de franquias, etc., como por exemplo:
- a compra, a venda e o licenciamento (leasing) pelo uso de marcas e patentes
- a venda e o licenciamento de franquias
- o recebimento de royalties
- os direitos de exploração mineral

Esta classe NÃO compreende - a gestão de direitos autorais de obras artísticas, literárias, musicais, cinematográficas e audiovisuais (divisões 58 e 59) - o licenciamento de programas de computador customizáveis (62.02-3) e não-customizáveis (62.03-1) - o leasing de imóveis (68.10-2) - o arrendamento mercantil (leasing financeiro) de bens tangíveis (64.40-9) - o aluguel de fitas de vídeo, DVDs, CDs e similares (77.22-5)


82.11-3-00 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

Esta classe compreende - o fornecimento de uma combinação ou de um pacote de serviços administrativos de rotina a empresas clientes, sob contrato, tais como: serviços de recepção, planejamento financeiro, contabilidade, arquivamento, preparação de material para envio por correio, etc., - os centros de prestação de serviços às empresas ou escritórios virtuais

Esta classe NÃO compreende - as unidades que fornecem uma equipe operacional para desenvolver todas as operações de uma empresa, que devem ser classificadas de acordo com a atividade que desenvolvem - as unidades que desenvolvem apenas uma atividade específica contida no conjunto destas atividades devem ser classificadas de acordo com a atividade específica


Sobre estes dados:

Os dados publicados e mostrados a seguir são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA. Este site consome informações da receita federal de acordo com a Lei 12.527/2011, que regulamenta a garantia de acesso às informações previstas na Constituição Federal.
Esta página não é da empresa RADICE FRANCHISING E ASSESSORIA ADMINISTRATIVA LTDA e, trata somente de um site com informações cadastrais, não possuindo qualquer vínculo com o negócio. Você pode contatá-los através do número (011) 3609-0097, ou enviar um e-mail, caso a empresa tenha divulgado esta informação. Para acessar todos os dados, basta acessar a aba “dados de cadastro”. Apesar da legalidade, respeitamos todos usuários que demonstram o desejo de ocultar seus dados, para isso, basta enviar um e-mail para  contato@guiadocnpj.com.br

As pessoas perguntam sobre RADICE FRANCHISING E ASSESSORIA ADMINISTRATIVA LTDA


O CNPJ da empresa RADICE FRANCHISING E ASSESSORIA ADMINISTRATIVA LTDA é 17.135.596/0001-30.


O CNPJ 17.135.596/0001-30 é da empresa RADICE FRANCHISING E ASSESSORIA ADMINISTRATIVA LTDA


O nome fantasia da empresa RADICE FRANCHISING E ASSESSORIA ADMINISTRATIVA LTDA é AMJ ASSESSORIA


O(s) Sócio(s) da empresa RADICE FRANCHISING E ASSESSORIA ADMINISTRATIVA LTDA: ANGELO MOLINO JUNIOR, MARGARIDA ANA MOLINO,


A RADICE FRANCHISING E ASSESSORIA ADMINISTRATIVA LTDA está localizada em SAO PAULO, SP na RUA ARARAS.


A atividade de negócio da empresa RADICE FRANCHISING E ASSESSORIA ADMINISTRATIVA LTDA é Arrendamento mercantil, Gestão de ativos intangíveis não-financeiros, Serviços combinados de escritório e apoio administrativo.

O telefone da RADICE FRANCHISING E ASSESSORIA ADMINISTRATIVA LTDA é: (011) 3609-0097 .

Empresas no mesmo segmento de Arrendamento mercantil

Sobre este site

O site Guia do CNPJ é uma ferramenta grátis de consulta de empresas e negócios de todo Brasil. Atualmente, contamos com mais de 40 milhões de registros. Em nossa base, você pode consultar informações como CNPJs, nome da empresa, razão social, sócios-proprietários e outras informações. Este site fornece o cartão CNPJ digital transcrito, para que usuários possam encontrá-lo de maneira fácil na internet. Todos os dados aqui coletados são informados através da Receita Federal. Precisa alterar algum dado ou incluir um novo negócio? Envie um e-mail para contato@guiadocnpj.com.br

Utilizamos cookies para oferecer a melhor experiência. Conheça nossos Termos e Políticas.

Prosseguir