Sobre

SEVEN OFFICE APOIO ADMINISTRATIVO LTDA



A empresa

7OFFICE

com o número de CNPJ

29.041.925/0001-62

, foi fundada em 09/11/2017. A sua situação cadastral encontra-se Ativo. O negócio está cadastrado na atividade econômica

Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação, Serviços combinados de escritório e apoio administrativo, Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente, Atividades de cobranças e informações cadastrais.

Os sócios da empresa são: ISABEL CRISTINA MASSARETO, PATRICIA DE ALMEIDA BELOTTI E SILVA que você pode conferir mais detalhes abaixo.

A

SEVEN OFFICE APOIO ADMINISTRATIVO LTDA

está localizada em SAO PAULO, SP na RUA GENERAL FELICIANO FALCAO.

Dados de Cadastro:

  • Nome fantasia da empresa:

    7OFFICE

  • CNPJ:

    29.041.925/0001-62

  • Situação:

    Ativo

  • Data de situação cadastral:

    09/11/2017

  • Negócio Aberto em:

    09/11/2017

  • Opção pelo MEI:

    Não

  • Razão Social da empresa:

    SEVEN OFFICE APOIO ADMINISTRATIVO LTDA

  • Opção pelo simples:

    Sim

  • Capital Social:

    R$ 10.000,00

  • Segmento de atuação (CNAE): 62.09-1-00

    Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

Dados de Contato:

  • Telefone:

    (011) 3385-7502

    (011) 3385-7505

  • Logradouro:

    RUA GENERAL FELICIANO FALCAO

  • Bairro:

    VILA PRUDENTE

  • Localidade:

    SAO PAULO

  • CEP:

    31260-05

  • Complemento:

    SALA 101102 E SUBSOLO

Atividades de negócio da empresa (CNAE):

62.09-1-00 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

Esta classe compreende - as atividades de assessoramento ao usuário na utilização de sistemas, remotamente ou em suas instalações, de modo a superar qualquer perda de performance ou dificuldade de utilização (help-desk) - as atividades voltadas para solucionar os problemas que dificultem a navegabilidade entre as páginas ou impeçam o usuário da plena utilização do website - a recuperação de panes informáticas - o serviço de instalação de equipamentos de informática e programas de computador

Esta classe compreende ainda - a manutenção em tecnologias da informação, ou seja, a disponibilização para o usuário final de modificações necessárias ao sistema para atender a alterações técnicas, aprimorar os recursos, funções e características técnicas dos programas e para corrigir falhas no sistema

Esta classe NÃO compreende - a assessoria em informática associada à venda de computadores e periféricos (47.51-2) e (46.51-6) - o desenvolvimento de programas de computador sob encomenda (62.01-5) - os serviços de customização dos programas de computador (62.04-0) - a consultoria para integração de sistemas e soluções (62.04-0) - a reparação e manutenção de computadores e equipamentos periféricos (95.11-8)


82.11-3-00 - Atividades de cobranças e informações cadastrais

Esta classe compreende - as atividades de cobrança de faturas e de dívidas para clientes e a transferência aos clientes dos pagamentos recebidos - as atividades de compilação de informações, como históricos de crédito, de emprego, para empresas clientes - o fornecimento de informações sobre a capacidade de endividamento de pessoas e de empresas a instituições financeiras, ao comércio e a empresas de outras atividades que necessitam avaliar a capacidade de crédito de pessoas e empresas

Esta classe NÃO compreende - os serviços advocatícios (69.11-7)


82.19-9-99 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

Esta classe compreende - o fornecimento de uma combinação ou de um pacote de serviços administrativos de rotina a empresas clientes, sob contrato, tais como: serviços de recepção, planejamento financeiro, contabilidade, arquivamento, preparação de material para envio por correio, etc., - os centros de prestação de serviços às empresas ou escritórios virtuais

Esta classe NÃO compreende - as unidades que fornecem uma equipe operacional para desenvolver todas as operações de uma empresa, que devem ser classificadas de acordo com a atividade que desenvolvem - as unidades que desenvolvem apenas uma atividade específica contida no conjunto destas atividades devem ser classificadas de acordo com a atividade específica


82.91-1-00 - Fotocópias, preparação de documentos e outros serviços especializados de apoio administrativo

Esta classe compreende - os serviços de fotocópias mecânicas ou eletrostáticas para terceiros - o serviço de preparo de documentos - o serviço de digitação de textos - os serviços de preenchimento de formulários, colocação de selos e despacho de correspondência, inclusive de material de publicidade - os serviços de apoio à secretaria - a redação de cartas e resumos - o serviço de transcrição de documentos - o serviço de plotagem

Esta classe compreende ainda - os serviços de encadernação, quando combinada com a reprodução de cópias

Esta classe NÃO compreende - a impressão de documentos por gráficas (impressão offset, impressão rápida, etc.) (18.11-3) - a impressão de material para uso industrial e comercial (18.13-0) - os serviços de microfilmagem (74.20-0) - os serviços de taquigrafia (82.99-7)


Sobre estes dados:

Os dados publicados e mostrados a seguir são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA. Este site consome informações da receita federal de acordo com a Lei 12.527/2011, que regulamenta a garantia de acesso às informações previstas na Constituição Federal.
Esta página não é da empresa SEVEN OFFICE APOIO ADMINISTRATIVO LTDA e, trata somente de um site com informações cadastrais, não possuindo qualquer vínculo com o negócio. Você pode contatá-los através do número (011) 3385-7502, ou enviar um e-mail, caso a empresa tenha divulgado esta informação. Para acessar todos os dados, basta acessar a aba “dados de cadastro”. Apesar da legalidade, respeitamos todos usuários que demonstram o desejo de ocultar seus dados, para isso, basta enviar um e-mail para  contato@guiadocnpj.com.br

As pessoas perguntam sobre SEVEN OFFICE APOIO ADMINISTRATIVO LTDA


O CNPJ da empresa SEVEN OFFICE APOIO ADMINISTRATIVO LTDA é 29.041.925/0001-62.


O CNPJ 29.041.925/0001-62 é da empresa SEVEN OFFICE APOIO ADMINISTRATIVO LTDA


O nome fantasia da empresa SEVEN OFFICE APOIO ADMINISTRATIVO LTDA é 7OFFICE


O(s) Sócio(s) da empresa SEVEN OFFICE APOIO ADMINISTRATIVO LTDA: ISABEL CRISTINA MASSARETO, PATRICIA DE ALMEIDA BELOTTI E SILVA,


A SEVEN OFFICE APOIO ADMINISTRATIVO LTDA está localizada em SAO PAULO, SP na RUA GENERAL FELICIANO FALCAO.


A atividade de negócio da empresa SEVEN OFFICE APOIO ADMINISTRATIVO LTDA é Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação, Serviços combinados de escritório e apoio administrativo, Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente, Atividades de cobranças e informações cadastrais.

O telefone da SEVEN OFFICE APOIO ADMINISTRATIVO LTDA é: (011) 3385-7502 .

Empresas no mesmo segmento de Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

Sobre este site

O site Guia do CNPJ é uma ferramenta grátis de consulta de empresas e negócios de todo Brasil. Atualmente, contamos com mais de 40 milhões de registros. Em nossa base, você pode consultar informações como CNPJs, nome da empresa, razão social, sócios-proprietários e outras informações. Este site fornece o cartão CNPJ digital transcrito, para que usuários possam encontrá-lo de maneira fácil na internet. Todos os dados aqui coletados são informados através da Receita Federal. Precisa alterar algum dado ou incluir um novo negócio? Envie um e-mail para contato@guiadocnpj.com.br

Utilizamos cookies para oferecer a melhor experiência. Conheça nossos Termos e Políticas.

Prosseguir