Sobre

UNA OFFICE SOLUCOES FINANCEIRAS E ADMINISTRACAO DE CONDOMINIOS LTDA



A empresa

UNA OFICCE ADMINISTRADORA DE CONDOMINIOS

com o número de CNPJ

35.043.335/0001-71

, foi fundada em 01/10/2019. A sua situação cadastral encontra-se Ativo. O negócio está cadastrado na atividade econômica

Gestão e administração da propriedade imobiliária*, Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica, Serviços combinados de escritório e apoio administrativo, Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente, Atividades de cobranças e informações cadastrais.

Os sócios da empresa são: MARIA DE FATIMA LEITE DA SILVA, TATIANE GRACIELE BRAVO SIMOES que você pode conferir mais detalhes abaixo.

A

UNA OFFICE SOLUCOES FINANCEIRAS E ADMINISTRACAO DE CONDOMINIOS LTDA

está localizada em SOROCABA, SP na RUA PADRE LUIZ.

Dados de Cadastro:

  • Nome fantasia da empresa:

    UNA OFICCE ADMINISTRADORA DE CONDOMINIOS

  • CNPJ:

    35.043.335/0001-71

  • Situação:

    Ativo

  • Data de situação cadastral:

    01/10/2019

  • Negócio Aberto em:

    01/10/2019

  • Opção pelo MEI:

    Não

  • Razão Social da empresa:

    UNA OFFICE SOLUCOES FINANCEIRAS E ADMINISTRACAO DE CONDOMINIOS LTDA

  • Opção pelo simples:

    Sim

  • Capital Social:

    R$ 10.000,00

  • Segmento de atuação (CNAE): 68.22-6-00

    Gestão e administração da propriedade imobiliária*

Dados de Contato:

  • Telefone:

    (015) 3327-9770

  • Logradouro:

    RUA PADRE LUIZ

  • Bairro:

    CENTRO

  • Localidade:

    SOROCABA

  • CEP:

    18035-010

  • Complemento:

Atividades de negócio da empresa (CNAE):

68.22-6-00 - Gestão e administração da propriedade imobiliária

Esta classe compreende - as atividades das administradoras de imóveis que combinam os serviços de natureza imobiliária com serviços de gerência operacional e administrativa - as atividades de administradoras de shopping centers

Esta classe compreende ainda - as atividades de administração de condomínios prediais

Esta classe NÃO compreende - a atividade de intermediação no aluguel de imóveis de terceiros (68.21-8) - os serviços combinados para apoio a edifícios (81.11-7) - os condomínios prediais (81.12-5)


70.20-4-00 - Atividades de consultoria em gestão empresarial

Esta classe compreende - os serviços de assessoria, consultoria, orientação e assistência operacional para a gestão do negócio prestados a empresas e a outras organizações, em matéria de planejamento, organização, reengenharia, controle orçamentário, informação, gestão, etc. - a definição de métodos e procedimentos de contabilidade geral, de contabilidade de custos, de controle de orçamentos - a consultoria para a negociação entre empresas e seus trabalhadores - a consultoria em relações públicas e comunicação, interna e externa - a consultoria em logística de localização

Esta classe NÃO compreende - a consultoria em tecnologia da informação (62.04-0) - as atividades das holdings de instituições financeiras (64.61-1) - as atividades das holdings de instituições não-financeiras (64.62-0) - as atividades das sociedades de participação, exceto holdings (64.63-8) - as atividades de auditoria e consultoria atuarial (66.21-5) - a atividade de aconselhamento e representação jurídica (69.11-7) - as atividades de contabilidade (69.20-6) - as atividades de consultoria e auditoria contábil e tributária (69.20-6) - as atividades de consultoria de arquitetura, engenharia e outras atividades técnicas relacionadas (grupo 71.1) - as atividades de consultoria em publicidade (73.19-0) - as atividades de consultoria às atividades agrícolas e pecuárias (74.90-1) - as atividades de consultoria em meio ambiente (74.90-1) - as atividades de assessoria e consultoria ao sistema e ao processo educacional (85.50-3) - as atividades de apoio à gestão de saúde (86.60-7)


82.11-3-00 - Atividades de cobranças e informações cadastrais

Esta classe compreende - as atividades de cobrança de faturas e de dívidas para clientes e a transferência aos clientes dos pagamentos recebidos - as atividades de compilação de informações, como históricos de crédito, de emprego, para empresas clientes - o fornecimento de informações sobre a capacidade de endividamento de pessoas e de empresas a instituições financeiras, ao comércio e a empresas de outras atividades que necessitam avaliar a capacidade de crédito de pessoas e empresas

Esta classe NÃO compreende - os serviços advocatícios (69.11-7)


82.19-9-99 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

Esta classe compreende - o fornecimento de uma combinação ou de um pacote de serviços administrativos de rotina a empresas clientes, sob contrato, tais como: serviços de recepção, planejamento financeiro, contabilidade, arquivamento, preparação de material para envio por correio, etc., - os centros de prestação de serviços às empresas ou escritórios virtuais

Esta classe NÃO compreende - as unidades que fornecem uma equipe operacional para desenvolver todas as operações de uma empresa, que devem ser classificadas de acordo com a atividade que desenvolvem - as unidades que desenvolvem apenas uma atividade específica contida no conjunto destas atividades devem ser classificadas de acordo com a atividade específica


82.91-1-00 - Fotocópias, preparação de documentos e outros serviços especializados de apoio administrativo

Esta classe compreende - os serviços de fotocópias mecânicas ou eletrostáticas para terceiros - o serviço de preparo de documentos - o serviço de digitação de textos - os serviços de preenchimento de formulários, colocação de selos e despacho de correspondência, inclusive de material de publicidade - os serviços de apoio à secretaria - a redação de cartas e resumos - o serviço de transcrição de documentos - o serviço de plotagem

Esta classe compreende ainda - os serviços de encadernação, quando combinada com a reprodução de cópias

Esta classe NÃO compreende - a impressão de documentos por gráficas (impressão offset, impressão rápida, etc.) (18.11-3) - a impressão de material para uso industrial e comercial (18.13-0) - os serviços de microfilmagem (74.20-0) - os serviços de taquigrafia (82.99-7)


Sobre estes dados:

Os dados publicados e mostrados a seguir são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA. Este site consome informações da receita federal de acordo com a Lei 12.527/2011, que regulamenta a garantia de acesso às informações previstas na Constituição Federal.
Esta página não é da empresa UNA OFFICE SOLUCOES FINANCEIRAS E ADMINISTRACAO DE CONDOMINIOS LTDA e, trata somente de um site com informações cadastrais, não possuindo qualquer vínculo com o negócio. Você pode contatá-los através do número (015) 3327-9770, ou enviar um e-mail, caso a empresa tenha divulgado esta informação. Para acessar todos os dados, basta acessar a aba “dados de cadastro”. Apesar da legalidade, respeitamos todos usuários que demonstram o desejo de ocultar seus dados, para isso, basta enviar um e-mail para  contato@guiadocnpj.com.br

As pessoas perguntam sobre UNA OFFICE SOLUCOES FINANCEIRAS E ADMINISTRACAO DE CONDOMINIOS LTDA


O CNPJ da empresa UNA OFFICE SOLUCOES FINANCEIRAS E ADMINISTRACAO DE CONDOMINIOS LTDA é 35.043.335/0001-71.


O CNPJ 35.043.335/0001-71 é da empresa UNA OFFICE SOLUCOES FINANCEIRAS E ADMINISTRACAO DE CONDOMINIOS LTDA


O nome fantasia da empresa UNA OFFICE SOLUCOES FINANCEIRAS E ADMINISTRACAO DE CONDOMINIOS LTDA é UNA OFICCE ADMINISTRADORA DE CONDOMINIOS


O(s) Sócio(s) da empresa UNA OFFICE SOLUCOES FINANCEIRAS E ADMINISTRACAO DE CONDOMINIOS LTDA: MARIA DE FATIMA LEITE DA SILVA, TATIANE GRACIELE BRAVO SIMOES,


A UNA OFFICE SOLUCOES FINANCEIRAS E ADMINISTRACAO DE CONDOMINIOS LTDA está localizada em SOROCABA, SP na RUA PADRE LUIZ.


A atividade de negócio da empresa UNA OFFICE SOLUCOES FINANCEIRAS E ADMINISTRACAO DE CONDOMINIOS LTDA é Gestão e administração da propriedade imobiliária*, Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica, Serviços combinados de escritório e apoio administrativo, Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente, Atividades de cobranças e informações cadastrais.

O telefone da UNA OFFICE SOLUCOES FINANCEIRAS E ADMINISTRACAO DE CONDOMINIOS LTDA é: (015) 3327-9770 .

Empresas no mesmo segmento de Gestão e administração da propriedade imobiliária*

Sobre este site

O site Guia do CNPJ é uma ferramenta grátis de consulta de empresas e negócios de todo Brasil. Atualmente, contamos com mais de 40 milhões de registros. Em nossa base, você pode consultar informações como CNPJs, nome da empresa, razão social, sócios-proprietários e outras informações. Este site fornece o cartão CNPJ digital transcrito, para que usuários possam encontrá-lo de maneira fácil na internet. Todos os dados aqui coletados são informados através da Receita Federal. Precisa alterar algum dado ou incluir um novo negócio? Envie um e-mail para contato@guiadocnpj.com.br

Utilizamos cookies para oferecer a melhor experiência. Conheça nossos Termos e Políticas.

Prosseguir