Sobre

TLC SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA



A empresa

com o número de CNPJ

23.519.244/0002-61

, foi fundada em 02/04/2019. A sua situação cadastral encontra-se Ativo. O negócio está cadastrado na atividade econômica

Gestão de ativos intangíveis não-financeiros, Serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais, Serviços combinados de escritório e apoio administrativo, Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente, Atividades de cobranças e informações cadastrais.

Os sócios da empresa são: HEDNER CARLOS, RAQUEL TAIS SCARPARO que você pode conferir mais detalhes abaixo.

A

TLC SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA

está localizada em ARAGUAINA, TO na RUA JOSE DE BRITO SOARES.

Dados de Cadastro:

  • Nome fantasia da empresa:

  • CNPJ:

    23.519.244/0002-61

  • Situação:

    Ativo

  • Data de situação cadastral:

    02/04/2019

  • Negócio Aberto em:

    02/04/2019

  • Opção pelo MEI:

    Não

  • Razão Social da empresa:

    TLC SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA

  • Opção pelo simples:

    Sim

  • Capital Social:

    R$ 0,00

  • Segmento de atuação (CNAE): 77.40-3-00

    Gestão de ativos intangíveis não-financeiros

Sócios

Nome:

HEDNER CARLOS

Data de entrada:

21/10/2015

Cargo:

Sócio-Administrador

CPF:

***956989**

Conferir mais empresas deste sócio

Nome:

RAQUEL TAIS SCARPARO

Data de entrada:

14/03/2019

Cargo:

CPF:

***300989**

Conferir mais empresas deste sócio

Dados de Contato:

  • Telefone:

    (063) 9236-2250

  • Logradouro:

    RUA JOSE DE BRITO SOARES

  • Bairro:

    SETOR ANHANGUERA

  • Localidade:

    ARAGUAINA

  • CEP:

    77818-530

  • Complemento:

    QUADRA12 LOTE 19 SALA 07

Atividades de negócio da empresa (CNAE):

77.40-3-00 - Atividades de cobranças e informações cadastrais

Esta classe compreende - as atividades de cobrança de faturas e de dívidas para clientes e a transferência aos clientes dos pagamentos recebidos - as atividades de compilação de informações, como históricos de crédito, de emprego, para empresas clientes - o fornecimento de informações sobre a capacidade de endividamento de pessoas e de empresas a instituições financeiras, ao comércio e a empresas de outras atividades que necessitam avaliar a capacidade de crédito de pessoas e empresas

Esta classe NÃO compreende - os serviços advocatícios (69.11-7)


81.11-7-00 - Gestão de ativos intangíveis não financeiros

Esta classe compreende - as atividades que possibilitam o uso de ativos não-financeiros por terceiros, ou seja, garantem o direito de uso a partir do pagamento de royalties ou de licença de uso ao proprietário do ativo. Os proprietários dos ativos podem ou não terem sido os responsáveis por sua criação. O uso desses ativos pode ter várias formas, tais como, permissão para reprodução, utilização em vários processos e produtos, operação de franquias, etc., como por exemplo:
- a compra, a venda e o licenciamento (leasing) pelo uso de marcas e patentes
- a venda e o licenciamento de franquias
- o recebimento de royalties
- os direitos de exploração mineral

Esta classe NÃO compreende - a gestão de direitos autorais de obras artísticas, literárias, musicais, cinematográficas e audiovisuais (divisões 58 e 59) - o licenciamento de programas de computador customizáveis (62.02-3) e não-customizáveis (62.03-1) - o leasing de imóveis (68.10-2) - o arrendamento mercantil (leasing financeiro) de bens tangíveis (64.40-9) - o aluguel de fitas de vídeo, DVDs, CDs e similares (77.22-5)


82.11-3-00 - Serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais

Esta classe compreende - as atividades de fornecimento de pessoal de apoio para prestar serviços em instalações prediais de clientes, desenvolvendo uma combinação de serviços, como a limpeza geral no interior de prédios, serviços de manutenção, disposição do lixo, serviços de recepção, portaria e outros serviços relacionados para dar apoio à administração e conservação das instalações dos prédios. As unidades aqui classificadas fornecem pessoal para as atividades de apoio mas não estão envolvidas ou têm responsabilidade com o desenvolvimento da atividade empresarial do cliente

Esta classe NÃO compreende - os condomínios prediais (81.12-5) - as atividades de administração de penitenciárias por firmas terceirizadas (84.23-0) - as atividades de fornecimento de um único tipo de serviço de apoio que são classificadas de acordo com os serviços oferecidos, como, por exemplo, o serviço de limpeza no interior de prédios - as atividades de fornecimento de equipes de gestão e equipes operacionais para o desenvolvimento de uma operação completa no estabelecimento de um cliente (em um hotel, em uma mina, em um hospital, etc.) que devem ser classificadas na classe da atividade principal do estabelecimento.


82.19-9-99 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

Esta classe compreende - o fornecimento de uma combinação ou de um pacote de serviços administrativos de rotina a empresas clientes, sob contrato, tais como: serviços de recepção, planejamento financeiro, contabilidade, arquivamento, preparação de material para envio por correio, etc., - os centros de prestação de serviços às empresas ou escritórios virtuais

Esta classe NÃO compreende - as unidades que fornecem uma equipe operacional para desenvolver todas as operações de uma empresa, que devem ser classificadas de acordo com a atividade que desenvolvem - as unidades que desenvolvem apenas uma atividade específica contida no conjunto destas atividades devem ser classificadas de acordo com a atividade específica


82.91-1-00 - Fotocópias, preparação de documentos e outros serviços especializados de apoio administrativo

Esta classe compreende - os serviços de fotocópias mecânicas ou eletrostáticas para terceiros - o serviço de preparo de documentos - o serviço de digitação de textos - os serviços de preenchimento de formulários, colocação de selos e despacho de correspondência, inclusive de material de publicidade - os serviços de apoio à secretaria - a redação de cartas e resumos - o serviço de transcrição de documentos - o serviço de plotagem

Esta classe compreende ainda - os serviços de encadernação, quando combinada com a reprodução de cópias

Esta classe NÃO compreende - a impressão de documentos por gráficas (impressão offset, impressão rápida, etc.) (18.11-3) - a impressão de material para uso industrial e comercial (18.13-0) - os serviços de microfilmagem (74.20-0) - os serviços de taquigrafia (82.99-7)


Sobre estes dados:

Os dados publicados e mostrados a seguir são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA. Este site consome informações da receita federal de acordo com a Lei 12.527/2011, que regulamenta a garantia de acesso às informações previstas na Constituição Federal.
Esta página não é da empresa TLC SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA e, trata somente de um site com informações cadastrais, não possuindo qualquer vínculo com o negócio. Você pode contatá-los através do número (063) 9236-2250, ou enviar um e-mail, caso a empresa tenha divulgado esta informação. Para acessar todos os dados, basta acessar a aba “dados de cadastro”. Apesar da legalidade, respeitamos todos usuários que demonstram o desejo de ocultar seus dados, para isso, basta enviar um e-mail para  contato@guiadocnpj.com.br

As pessoas perguntam sobre TLC SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA


O CNPJ da empresa TLC SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA é 23.519.244/0002-61.


O CNPJ 23.519.244/0002-61 é da empresa TLC SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA


O nome fantasia da empresa TLC SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA é


O(s) Sócio(s) da empresa TLC SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA: HEDNER CARLOS, RAQUEL TAIS SCARPARO,


A TLC SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA está localizada em ARAGUAINA, TO na RUA JOSE DE BRITO SOARES.


A atividade de negócio da empresa TLC SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA é Gestão de ativos intangíveis não-financeiros, Serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais, Serviços combinados de escritório e apoio administrativo, Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente, Atividades de cobranças e informações cadastrais.

O telefone da TLC SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA é: (063) 9236-2250 .

Empresas no mesmo segmento de Gestão de ativos intangíveis não-financeiros

Sobre este site

O site Guia do CNPJ é uma ferramenta grátis de consulta de empresas e negócios de todo Brasil. Atualmente, contamos com mais de 40 milhões de registros. Em nossa base, você pode consultar informações como CNPJs, nome da empresa, razão social, sócios-proprietários e outras informações. Este site fornece o cartão CNPJ digital transcrito, para que usuários possam encontrá-lo de maneira fácil na internet. Todos os dados aqui coletados são informados através da Receita Federal. Precisa alterar algum dado ou incluir um novo negócio? Envie um e-mail para contato@guiadocnpj.com.br

Utilizamos cookies para oferecer a melhor experiência. Conheça nossos Termos e Políticas.

Prosseguir